Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha,

teta de cachorra gravida , foi muito boa essa!

mas então

mediram errado mesmo

engraçado que tu paga para fazer avaliação física e os caras medem tudo errado

bom

então vou começar um cut depois que terminar a tpc do drol

comprar uns 2~3kg de whey da growth isolados

e tentar com 20 min tds de esteira com corrida moderada depois do treino, mais o jiu jitsu 4 vezes na semana

valeu ai dfm por tirar minhas dúvidas

abraços

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha cara vc nao ta com 10% de gordura nao viu, quem mediu mediu errado, nao da pra ver uma fibra muscular sua, nao da pra ver veias e da pra perceber uma retençao... Ombro que é o primeiro a fibrar nao da fibrado eu chuto ai de 12~14% de BF no minimo!so com essa foto é dificil ver...

Entao vinni, se prepara que os ganhos vao vir mesmo essa semana que vem agora, vc deve ganhar no total uns 6kg no minimo... mais uma parte vai embora depois pq querendo ou nao agente fica um pouco retido mais é normal... vai depender muitom da sua dieta...

E outra cara começou sensibilidade eu mando tamoxi cara nem q seja 10mg por dia. Ficar com teta de cachorra gravida nao rola... kkkk

Boa sorte!

Tomara que venha mesmo, to anciosãao... Teta de cachorra é foda UAHUAHUA.

Então galera, os treinos tão animais com bastante força e os ganhos ainda não estão aquelas coisas de se assustar. To um pouco sem paciencia de relatar aqui o treino de hoje e de ontem, então amanhã (sábado) eu relato tudo detalhado... Abraço :laughingsmiley:

Postado (editado)

treino a 8 meses, e tenho uma duvida queria que voces mi ajudasem ^^ amigo meu mi deu 30caps de m drol e falo pra eu toma 1caps ao dia so que fiquei em duvida se tomo 1 ao dia ou faço 1-1-2 eai oque voces acham? :D

Abraço

Editado por GustavoBorges
Postado

to ciclando m-drol também, 2-2-2 também, hoje fez uma semana que comecei e não ganhei NADA ¬¬'

to com medo de ser falso :o

mas ja era, torcendo pros ganhos aparecerem mesmo na 2ª e 3ª semana como dizem... (y)

Postado

tenho uma duvida queria que voces mi ajudasem ^^ amigo meu mi deu 30caps de m drol e falo pra eu toma 1caps ao dia so que fiquei em duvida se tomo 1 ao dia ou faço 1-1-2 eai oque voces acham? :D

Abraço

Quanto tempo de treino cara?

continua com os relatos ai amigo

e bons ganhos

segunda eu começo o meu ciclo de m drol

Beleza, bons ganhos para você :)

3kg pra primeira semana é otimo, normalmente os ganhos vem na segunda e terceira :)

É guim, vamos ver no que vai dar essa segunda semana.

to ciclando m-drol também, 2-2-2 também, hoje fez uma semana que comecei e não ganhei NADA ¬¬'

to com medo de ser falso :o

mas ja era, torcendo pros ganhos aparecerem mesmo na 2ª e 3ª semana como dizem... (y)

Eu tambem tô com um medão de ser falso essa porcaria ¬¬... Esperando finalizar a segunda e a terceira semana.

TREINO:

Bom galera, o treino "C" (pernas/ombros/deltoides).

Elevação lateral: 14/14 (halteres), antes eu conseguia só com 12/12.

Elevação lateral na maquina: 2 barrinhas, e depois diminui pra 1... Como dito nos relatos acima eu tenho problema nos ombros com certos exercícios.

Ombros no crucifixo: 15 barras (ao total 30) e depois terminei com 20, nunca tinha feito ele, logo não posso dizer citar o aumento de força no mesmo.

Militar por tras: 15/15, fazia com 10/10.

Elevação frontal dos ombros: 40/40 com a barra. Antes eu fazia com 35/35.

Elevação lateral dos ombros: 25/25 com anilha. Se tivesse de 30kg ou 35kg na academia eu pegava, mas infelizmente só vai até 25kg. (bi-set com a elevação por trás)

Elevação por trás dos ombros: Fiz na maquina de agacho, botei 20/20 pra poder fazer execução perfeita e falhar.

Extensão: Zerei o aparelho fazendo a falha parcial do musculo

Agacho: 120kg (aumento de 20kg). Mas diminui depois que botei um peso calcanhar (nunca tinha feito isso) dai eu me caguei e só fiz 6 reps, ai diminui pra poder fazer com mais perfeição. Acabei com 100kg.

Leg 45º: 280kg (mudei de maquina). Tive uma regressão ao mudar de aparelho, em um eu botava 300kg e nesse fui até 280kg.

Mesa romana: 20 barras. Antes eu botava 13.

Flexão: 15 barras (mesmo peso)

Stiff: 50/50. Antes era 35/35.

Treino C (Peito/Biceps/Triceps/Panturrilhas)

Supino reto c/ halteres: 24kg/24kg. Infelizmente a merda da academia só vai até 24kg, e isso já ta ficando leve ¬¬

Supino 45º c/ halteres: 22kg/22kg. Eu pensei em aumentar, mas preferi ficar com os 22kg até o final da serie.

Voador com pegada mais em cima (peitoral superior): Fechei com 25 barras no total, e antes eu botava 18 =).

Rosca direta: 18/18. Antes eu fechava com 15/15 e execução um pouco roubada no final.

Rosca alternada: 20/20. Bom, esse peso antes era pesado e eu não conseguia fazer 8 repetições, já consigo fazer 8 tranquilo. Talvez no proximo treino eu aumente pra 22/22.

Triceps pulley: Maquina zerada e execução perfeita, antes eu não zerava botava umas 14 barras (ao total 20) com execução perfeita.

Triceps corda: 15 barras, antes eram 10. (Fiz bi-set com o pulley)

Força: 10

Fadiga: 0

Preguiça: 3

Colaterais: Estomago zuado, uma pequena diarreia seguido de peidos altamente perigosos e com risco de explosões :lmaosmiley:

Ganhos: 3kg, visivelmente mudou pouca coisa. O braço relaxado varia de mais ta dando 35.8 (quase 36) em um local, em outro dá 35/35.5, e contraído 39.3 ¬¬. Final da segunda semana ta perto e eu continuo com 73kg.

As panturrilhas são uma merda de desenvolver, mesmo ciclando elas cresceram acho que 0.5 centímetro no máximo. Os braços (pra mim) não tão aquelas coisas de ficar elogiando com o ciclo, espero que no final da terceira semana eu não me decepcione.

Experimentei o gosto do drol deixando a capsula se desintegrar na boca, tem um gosto muito bom não (pelo menos tem gosto :laughingsmiley: ). É ruim.

Quanto aos comentários (o que você ta tomando, tu não tava assim...) por enquanto tão nulos uhauahuah. O que eu notei foi as estrias que tão aumentando, nasceram 3 riscos no ombro direito na parte de cima. ¬¬

As coxas cresceram 1cm se não me engano, mas não é novidade porque tenho uma facilidade grande de ganhar coxa e bunda :mad: . Pois é galera, vamos ver no que vai dar o final do ciclo.

Por enquanto minha nota para o M-Drol devido ao pump e força é 10. Mas devido ao ganho de peso e massa muscular é 6. Isso varia de mais, enquanto eu ganho 3kg, outros podem ganhar 4,5 e até mesmo 6 em uma semana :nerd:

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...