Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanhando.

Obrigado por acompanhar Bernos.

Entao cara, eu to procurando me informar bastante quanto a como identificar se o produto é quente ou nao. Como eu nao tenho tanto contato com vendedores e tal, nao tenho ninguem de confiança. Enfim, continuo acompanhando aqui. Apesar de achar q , segundo oq eu ja li, a azia é um colateral sim, mas vai de cada um.

Abraço!

Eu desconfio mais do molho de 4 queijos que exagerei de mais!

Esqueci de botar la que acordei com uma sede doida tambem.

Seguindo o relato.

--TREINO:

O treino de hoje pode ser resumido em uma palavra só: LOUCURA.

Suor, cadê você? Fadiga?

Comecei com os deltoides pegando super pesado fazendo as séries todas até a falha e com recuperação excelente. Depois parti pro trapézio, execuções perfeitas, força pra segurar até a ultima puxada, dor insuportável e queimação desgraçada no músculo :D...

Depois parti pras pernas e comecei com extensora zerando a maquina e fazendo 4x12 ardendo MUITO, acabando a extensão fui pro agacho livre com 50kg/90kg/130kg encostando a bunda na cadeira e com uma resistência bruta pra levantar os pesos, os quadríceps já estavam pedindo arrego. Depois disso fui pro leg 45º com 100kg/200kg/250kg/300kg e as pernas já estavam bambas, levantei do aparelho e enfraqueci quase caindo no chão. Partindo pra flexora brigando com os pesos, ardendo tudo, absolutamente TUDO na posterior das coxas... Mesa romana a mesma coisa e stiff também. As panturrilhas, aaah as panturrilhas... Nunca mais tinha treinado elas desse jeito, cada repetição era uma lagrima descendo um pump imenso e uma dor insuportável.

Um pump incrivel, não posso esquecer de citar isso < #edit

Força: +2

Pump: +5

Vascularização: 0

Fadiga: 0

Suor: 0

Colaterais: Até agora nada, mas ainda tô meio preocupado com o mamilo (assunto polemico) :(

Vamo que vamo!

#edit2: Ginecomastia deixa a ponta do mamilo dura não é? Não to sentindo nenhuma bolinha dentro do mamilo, depois eu posto uma foto pra vocês analisarem.

Editado por ViniArruda

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vini, dá uma organizada nessa tua dieta pra não ficar comendo coisas aleatórias...

6 a 8 ovos por dia é tenso... E molhinho de queijo pra que heeeeeeeein?? só pra te dar azia , viu??

Bom que seus treinos estão incríveis. Jajá aparecem os ganhos :)

boa sorte querido .

Postado

Vini, dá uma organizada nessa tua dieta pra não ficar comendo coisas aleatórias...

6 a 8 ovos por dia é tenso... E molhinho de queijo pra que heeeeeeeein?? só pra te dar azia , viu??

boa sorte querido .

Bom dia. Não entendi o que você quis dizer com essa parte que deixei em negrito.

Poderia explicar ?

Postado

Bom dia. Não entendi o que você quis dizer com essa parte que deixei em negrito.

Poderia explicar ?

Se for igual eu, nao desce 6-8 ovos por dia, mas é mais pelo gosto mesmo, enjoa muito (PRA MIM), fora isso nao vejo nenhum problema. Nao deixa o psicologico te abalar nao, bola pra frente :D

Postado (editado)

boa sorte querido .

=D... Tomara que apareçam logo e sem colaterais. É sempre bom ter você por aqui <3

Se for igual eu, nao desce 6-8 ovos por dia, mas é mais pelo gosto mesmo, enjoa muito (PRA MIM), fora isso nao vejo nenhum problema. Nao deixa o psicologico te abalar nao, bola pra frente :D

Eu consigo comer facil 6-8 ovos por dia, mas o problema são os pais... E o psicologico já vai me deixar com trauma ahuahuahu, não posso ver mamilos.

hahah o ciclo inteiro você vai fica falando do seu mamilo, posta ai, mais facil .. só acho que seu psicologico ta batendo grande ai hahah

DUASHDUSAHU, enquanto não falarem se é ou não gineco eu vou ficar perturbado.

Fotos:

http://imageshack.us/g/94/1025496.jpg/

http://imageshack.us...20/1025504.jpg/

Como podem perceber pela camisa, o mamilo esquerdo tá mais "inchado" que o direito.

-- Treino: ANIMAL

Hoje foi o dia "D"... Dia "d" botar tudo pra f*der!

Na boa, puta que pariu nunca senti um gás e uma recuperação tão boa como essa. Cheguei na academia, me aqueci com aquela vontade animal de puxar os pesos e comecei com o peitoral fazendo supino reto com halteres, peguei o peso máximo da academia (24kgs ¬¬) e comecei a esquentar senti rasgar o peitoral TODO, o sangue fervendo e eu a 1000 por hora... Acabando ele parti pro supino no banco de 45º com 20kgs porque tenho dificuldade pra levantar peso nesse banco, meus ombros são lascados... Durante o sup 45º que ferveu mesmo, descansei 20 segundos e comecei a fazer voador zerando a maquina (3x12) e o peitoral continuou rasgando! Beleza, acabei o treino de peito, tomei uma água e parti pro triceps. Ai a porra começou a ficar seria, fui pro triceps testa (dei uma mudada) e botei 20/20 (aumentei os pesos já, antes era 15/15) fiz bi-set com o pulley (botei 13 barras, ao todo são 15). Uma resistencia imensa, mal descansava e já tava pronto pra fazer tudo de novo. Os triceps já estavam quentes e doloridos quando eu comecei a treinar os biceps, comecei com rosca direta na barra w com 5/5 depois 10/10 e pra fechar com 15/15 não peguei muito pesado porque tava afim de fazer as repetições perfeitas e sentir o musculo rasgaar! Acabando a rosca direta, fui pro banco de 45º fazer alternada com 12/12 e me assustei porque a minha veia do biceps tava da grossura do meu dedo mindinho. Vascularização MONSTRA! Cada repetição era uma dor diferente, uma dor prazerosa, aquela dor que você sente o músculo crescer.

É isso ai, ainda não me pesei... Ta cedo pra medir as coisas ainda, vamo láaa!

Força: 9

Vascularização: 10

Recuperação: 10

Energia: 8

Colaterais: Leve estresse.

Grande abraço!

Editado por ViniArruda
Postado

caralho vini, parabens ;D

Treino monstrao, to vendo que a droga é boa mesmo. Apesar de achar que pelo menos 30% ae é psicologico, mas ta valendo.

Quanto a sair aumentando carga rapido, cuidado com os tendoes, ligamentos....

No mais, continua com essa pegada e uma dieta bacana que tu vai ter otimos ganhos.

Abraço!

Postado

caralho vini, parabens ;D

Treino monstrao, to vendo que a droga é boa mesmo. Apesar de achar que pelo menos 30% ae é psicologico, mas ta valendo.

Quanto a sair aumentando carga rapido, cuidado com os tendoes, ligamentos....

No mais, continua com essa pegada e uma dieta bacana que tu vai ter otimos ganhos.

Abraço!

Tomara que sim... A droga é boa de mais :nerd: Tomara que eu pegue uns 5-7kg

ta tomando algum suplemento?

To no basicão, whey + dextrose... No final do ciclo eu começo com a creatina.

Fui me pesar ontem e tava com 74kg, hoje fui me pesar de novo tava com 72kg (balanças diferente) LOL ... Não faço a minima ideia do que seja.

Tomei a 7º capsula hoje, até agora ta me rendendo desempenho nos treinos e um pump animal que eu nunca tinha visto na vida.

Eu tava com tenis quando fui me pesar na duas vezes, na proxima eu vou descalço.

Grande abraço! :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...