Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

tenho 30 anos,

1,92 m

92 kg

BF 13,5 %

Já ciclei 1 vez com deca e dura (ciclo feijão com arroz de oito semanas) e TPC SERMS

com bons resultados.

Ultimamente tenho ciclado com M-droll pela praticidade e pelos bons ganhos que obtive. (faço as devidas proteções hepáticas e TPC).

Agora vou para o meu ultimo ciclo , pois estou quase totalmente satisfeito com o meu corpo.

Vou jogar junto desta vez , uma oxodrolona por 6 semanas , pois tenho facilidade pra conseguir a receita.

Meu problema é que meu fornecedor de M-droll parou de vender. E um outro que conheço está cobrando os olhos da cara R$ 350,00 !!!!

Sei que é contra a politica do site fazer propaganda, por isso nao vou divulgar o nome completo do site, nem o endereço, mas queria saber quem já comprou M-droll de um tal site www.corpo*****.net . Eles vendem m-droll a menos de 200 reais.

Quem já comprou e assegura a procedência, por favor me avise....

Obrigado desde já!!!

Publicidade

Postado

caramba ...muito tenso esse

Use outro PH , Methastadrol , M-Stane ou Reign Dark Cyde ,esses são os bons q eu conheço , até melhor q m drol!!

caramba...tenso demais esse REIGN Dark Cyde

Vou preparar bem o figado e acho q vou mandar um ciclo de 4 semanas somente com ele...A vantagem é que ele nao parou de ser fabricado como o M-droll e a chance de ser verdadeiro é maior...

No caso se decidir ciclar com ele, não vou usar a oxandrolona...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...