Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou magro ( 1,70 de altura e 57 Kg) quero ganhar massa e queria saber qual a combinacao perfeita de suplementos.

hoje eu tomo:

pre treino: 3 caps bcaa Top(integralmedica)+ creatina (athletica)

pos treino: 3 caps bcaa Top (integralmedica) + whey 5W (probiotica) + maltodextrin (athletica) + creatina (athletica)

to pensando em comprar uma massa (Millenium massa nitro NO2 - probiotica) ou um pack (Mega pack power stack - integralmedica)

Seria uma boa trocar o Whey 5W (probiotica) pelo Whey NO2 Micellar (http://www.sosuplementos.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=811)

Acho que vou parar de tomar bcaa, nao vejo muitos resultados..

é uma boa combinacao?

devo mudar alguma coisa?

valeuu!

Publicidade

Postado

como esta sua dieta?se quer ganhar coma bastante,frango,peixe,ovos,carne,arroz,batata,aveia,leite e muitos outros.

sobre os suplementos,exclua o BCAA,creatina tome no pós treino com whey+malto,e pesquise mais.

Postado

eu estou comendo bastante, principalmente no almoco e no jantar, como muita carne, ovo, arroz, batata, frango.. menos aveia, que eu nao gosto muito..

valeuu!

• Supermoderador
Postado

Comendo bastante = quantas calorias?

Por exemplo, eu posso comer "bastante" ao ponto de chegar a 3000kcal e não ganha bosta nenhuma, só com mais calorias no meu caso daria ganho (que é a dieta atual de mais de 4200kcal)

Postado

quais seriam os alimentos que tem maior ganho de massa?

quantas calorias seriam necessarias por dia para uma pessoa com minha altura e meu peso (1,70 e 57Kg)

Postado

quais seriam os alimentos que tem maior ganho de massa?

quantas calorias seriam necessarias por dia para uma pessoa com minha altura e meu peso (1,70 e 57Kg)

Simples sua pergunta, vá a uma nutricionista que ela te dirá --'.

Caso vc tenha inteligencia o suficiente para saber ler e pesquisar, vc pode usar esses métodos do link abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

Postado

whey protein de bom custoxbenefício = extreme da solaris, em média R$ 150 reais 2270g... user junto com malto e 5g creatina no pós... BCAA acho desnecessário até pela dosagem (baixa, quase sem benefícios), e monte uma dieta boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...