Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Completei 2 meses de treino ontem, resultado eu não tive um tao grande significativamente, até mesmo porque eu ainda estou com a boca nervosa e nao consigo seguir a dieta com rigor. Mas a duvida não é quanto a isso, com o 2 meses de treino fazendo JJ e Musculação. Vim sentindo alguns sintomas, ai então decidi procurar e obtive alguns resultados quanto a falta de vitaminas e overtraing.

Queria saber o que realmente esta acontecendo, e se possivel a ajuda de voces para reverter esse quadro.

-Venho sentindo muita insonia, digo muita mesmo, me deito por volta das 23:00h e adormeço 01:00h por ae.

-Sinto dores musculares principalmente no ante-braço no dia seguinte pos o treino, e a dor nao passa em menos de 2 dias aproximadamente.

-Não sinto fome de maneira alguma, apenas vontade de comer, mas fome mesmo não estou sentindo.

-Logo pela manhã, me sinto muito cansado, muito mesmo.

-Ando meio gripado, tipo nao gripado de ter febre e tal, mas gripado de nariz escorrendo as vezes, e consequentemente um pouco de dificuldade de respirar durante os treinos mais pesados.

Li alguns artigos mas nao cheguei a um consenso, muitos disseram que era overtraing ... outros falaram que era falta de vitamina e tudo mais.

Tendo em vista o pre diagnostico obtido no topicos que li, fiz o pedido de 1 frasco na growth suplementos de 1g de vitamina c, para tomar no café da manhã. Fiz errado? é realmente necessario? E quando ao overtraing, nao sei se estou enganado mas estou fazendo assim ... JJ todos os dias. E musculação e ergo segunda, quarta e sexta. é possivel entrar em overtraing com essa jornada de treinamento semanal?

Tenho 1,78m e estou pesando atualmente 99,1kg.

Obrigado, e agradeço desde já.

Publicidade

Postado

O problema em tirar 1 semana de folga é perder o ritmo.

Ja aconteceu isso quando treinava a 1 ano atras mais ou menos, fiquei 1 semana de folga e nao tive mais disposição pra voltar. '-'

Pra me da um pouco mais de disposição ...

seria interessante mandar manipular 100mg de cafeina?

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Ai se vc nao pode tirar 1 semana de folga e nao conseguir voltar depende mesmo da sua força de vontade, se eh isso mesmo que vc quer, va ate o fim custe o que custar, eu particularmente quando tiro 1 semana de folga sinto mais ganhos doque ficar anos e anos direto ^^ Depois que comecei tirar 1 semana de folga cada 6 a 8 meses tive muito mais resultados

Postado

Não, não seria interessante não.

Se for OT, significa que seu corpo já está no limite e vc ainda quer acelerar mais?

Se vc percebe que o motor do seu carro está começando a fundir, vc vai colocar gasolina aditivada nele e afundar o pé no acelerador?

boa comparçaão. Bem esclarecedor.

Então quer dizer que a disposição não seria nada mais nada menos que a força de vontade, certo?

E a vitamina C, é interessante tomar?

Postado

cara eu acho que tudo isso seu, é o Desanimo, dps de um Tempo é normal ter, preguiça/sono/indisposição de ir a ACADEMIA,

eu já tive, fiquei 1 semana sem malhar, montei uma dieta, vi umas motivações, comprei suplementos e tô firme e forte, com muita vontade e aumentando cargas e medidas cada vez mais, tô a 4 meses sem aumentar nenhum cm e nem tô indisposto.

Postado

Meu treino rsumidamente é assim:

SEGUNDA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 8:00H AS 9:00H MUSCULAÇÃO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

TERÇA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

QUARTA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 8:00H AS 9:00H MUSCULAÇÃO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

QUINTA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

SEXTA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 8:00H AS 9:00H MUSCULAÇÃO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

ta mt forçado?

o que eu devo mudar?

aceito sugestões claro.

Postado

Eu acho muito esforço. O JJ já é um aeróbico pesadinho. Mas vá por eliminação.

Voce tem 5 aeróbicos semanais, 3 "musculação" e 5 JJ. Creio que o JJ voce nao vai querer para pra nao perder tempo no aprendizado nem nas faixas, a musculação creio que esteja pro teu desenvolvimento no jj e pra perder peso e o aerobico pra perde peso tb. Eu deixaria o aeróbico 3 vezes por semana, de prefencia nos dias que não treina musculação.

Postado

sobre a dor no antebraço deve ser por causa da carga no biceps e triceps ou você deve ta fazendo a pegada errada, eu sentia bastante dor nos punhos e nu antebraço também falei para o profissional da academia e ele disse para min diminuir as carga e tentar fazer com mais perfeição o exercício e agora não sinto mais dor :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...