Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu não acompanhei mas devo imaginar o tipo de coisa que passaram: corrida + fruta e você é saudável. kkkkk

• Supermoderador
Postado

Em termos de motivação ao público em geral, foi ótimo, mas se falando de dedicação de ambos apresentadores e resultados, foi horrível.

Isso é verdade, mas levando em conta a rotina deles... um dia passa num estado, outro dia no outro, avião/hotel direto, fica muito complicado de ter resultados excelentes em ganho de massa muscular, mas conseguiram ótimos resultados para 'ter uma vida mais saudável'.

Eu não acompanhei mas devo imaginar o tipo de coisa que passaram: corrida + fruta e você é saudável. kkkkk

Quase... eles disseram que precisava de proteína, mas não especificaram quantidade. Na verdade dividiram a quantidade de proteína ao longo do dia, pois o Zeca ia em churrascarias direto e comia muita carne gorda. No final, cortaram completamente a carne vermelha da dieta dele. Isso eu achei meio forçado, mas ele tinha colesterol e outros fatores de risco bem elevados, o que justifica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...