Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo, fiz academia ano passado durante 3 meses sem dieta e passei dos 55kg pra 61kg janeiro a março, media 1,73cm - agora 1,75cm). Sempre comi de tudo e nunca engordei (metabolismo beeem acelerado). Ai agora montei uma dieta q no total dá 150-190g de Proteina e 2440 kcal. Parei pra pensar.. Pro meu peso (61kg), frangasso, essa dieta tah um excesso monstro de proteina, de que vai adiantar eu tomar Whey? (30g de Whey = 25g proteina) desperdicio? Ou nada a ver? Quanto mais melhor? Se eu ingerir 91g de proteina (1,5g por kilo corporal) o ideal, por dia, mais o whey (24g) no pós = 115g por dia. Vou estar disperdiçando? Ou quanto mais melhor ? Como dito acima? vlw!! Lembrando q sou novo no forum ;p. Vlw ae gentee ;D

Tipo, sou maia frango do q o grelhado do meu almoço, acho q n preciso de tanta proteina.. Quanto. Isso, ve ai oq vcs acham !

Publicidade

Visitante Madolios
Postado (editado)

Olha Caio se vc der uma pesquisada vai sanar todas as suas dúvidas, mais vamos lá pelo jeito quer

aumentar a carcaça, então é simples pega a TBM acrescenta 300 à 500 Kcal e vai aumentando conforme

os ganhos, manda 2g de proteina por Kg + 4g de carbo por Kg + 1g de Gord, concentra as maiores quantidades

no desjejum, no pré e pós treino, tipo 20% para cada uma dessas refeições e os outros 30% divide nas outras = ganhos...

Editado por Madolios
Postado

Intendi Madolio, mais ae, o negocio intao eh concentrar boa parte no desjejum (20-30g, no café nao muito (15g ou 10g), soh um bonus, no almoço mais ou menos 40g (frango, arroz, feijao..) , a tarde, lah pras 15:30 eu vou comer duas fatias de pao integral e duas de peito de peru light (+/- 14g) e como eu treino as 17:30, mando whey no poós (25g), nao vou tar disperdiçando whey neh? Ou seja, urinando minha grana u.u .. Vlw ;p , jah q o whey eh de rapida absorçao creio q n vo mija ele nao.. Vlw

Visitante Madolios
Postado

Intendi Madolio, mais ae, o negocio intao eh concentrar boa parte no desjejum (20-30g, no café nao muito (15g ou 10g), soh um bonus, no almoço mais ou menos 40g (frango, arroz, feijao..) , a tarde, lah pras 15:30 eu vou comer duas fatias de pao integral e duas de peito de peru light (+/- 14g) e como eu treino as 17:30, mando whey no poós (25g), nao vou tar disperdiçando whey neh? Ou seja, urinando minha grana u.u .. Vlw ;p , jah q o whey eh de rapida absorçao creio q n vo mija ele nao.. Vlw

Cara é igual o pessoal do fórum fala (seguindo é claro o q eu falei e o Iceman reforçou das quantidades)

em bulk é melhor errar para mais e em cutting é melhor errar para menos, se errar para mais um pouco ñ tem

problemas das duas uma, ou os ganhos serão maximizados ou ganhará um pouco de gordura q depois vc

pensa nisso...

Postado

Cara, eu tomaria sim o whey... a proteina do dia foi absorvida no dia, assim como as sobras foram eliminadas... Talvez não absorva todo o whey, mas como tu vai saber? impossivel mapear a absorção de proteina... Eu tomaria!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...