Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hey galera,

Estou aqui pra que vocês possam me ajudar em algumas dúvidas que tenho.

Vou explicar minha situação:

Tenho 21 anos, merço 1,63 e tenho 52 quilos (mal distribuidos).

Nunca fiz academia, mas já pratiquei esportes, como, futebol (de vez em quando ainda jogo) e natação.

Poucos dias atrás ganhei uma bicibleta e uma esteira ergométrica. Nunca usei esses tipos de aparelhos. Estou iniciando e não sei como utilizá-los da forma correta. Tipo, como iniciante, quanto tempo devo fazer em cada um dos aparelhos e quantas vezes por dia. O 'peso' da bicicleta, em qual 'peso' devo iniciar, na esteira, qual velocidade devo iniciar [...] levando tudo isso em consideração o meu peso/altura (se isso fizer alguma diferença). Peguei vários exercícios nesse tópico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ feito pelo LeandroTwin.

Desde de já agradeço.

Postado

antes começar a fazer qualquer exercicio , vc deve primeiramente fazer uma dieta com uma nutricionista , e se não puder http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ ( nesse post do Leandro ele mostra como montar uma dieta .......... mais se vc puder va a uma nutricionista ), enquestão da intensidade , vc quando entrar na academia o intrutor ( se for bem qualificado ) vai te auxiliar muito bem controlando seus batimentos cardiacos , mais o básico é vc se exercitar em cima de 60% a 75 % da sua demanda cardiovascular ....... então procure uma boa academia :D

Postado (editado)

Rafael94,

O meu objetivo é perder a gordura concentrada na barriga. Apesar de ser 'magro', toda a gordura é concentrada na barriga. E tbm 'modelar' o meu corpo. Tipo, não engordo facil nem a pau. Só que minha massa é mal distribuida. Tenho a barriga um pouco grande e as pernas e braços finos. Quero 'inverter' isso. Quero engroçar as pernas/braços e malhar a barriga. Esses aparelhos que ganhei não ajuda muito, mas quero tirar o que puder deles.

Luizcapusso, acho que vc não entendeu o que eu quiz dizer. Não vou entrar numa academia, por questões financeiras. Eu ganhei esses dois aparelhos citados no primeiro post e não sei como utilizá-los da melhor forma. Então gostaria de tirar o maior/melhor proveito deles. Vou dar uma olhada nesse link sobre nutrição que vc me passou.

Editado por to_malhando
Postado

Por favor, não apaguem, apenas não sei bem em que seção postar.

eae galera, sei q vcs não são nutricionistas mas gostaria de uma ajuda.

Tenho 19 anos, 1.90m e 60kg. Estou muito abaixo do meu peso ideal, só na capa. Sou um Ectoformo mesmo.

Eu tenho uma estação Acadmix Executivo em casa, 30kg de anilhas e 2 barras pra porta, sei q malhar em casa tem que ter muita disciplina, mas força de vontade é o que eu mais tenho.

Malho em casa pelo fato de que trabalho das 8 ás 17:30 e das 19 ás 22:30 faço faculdade.

Ontem meu irmão comprou um Nutri Whey Protein da IntegralMédica e uma Creatina Hardcore Reload da Integral tbm.

O que eu mais gostaria é de algumas sugestões para mim fazer um cardápio ideal, algumas sugestões de exercícios, enfim o que vcs puderem me ajudar, ficarei eternamente grato.

Postado

Como o amigo aí mesmo disse.

e preocupe com sua alimentação e faça musculação.

Mesmo que perca essa gordura q vc tem agora, vai continuar sendo magro

Faça musculação e abdominais, não dê atenção pra barriga agora. Vá numa academia e marque para montar uma avaliação e uma série pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...