Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina + Cafeína - Aej

Posts Recomendados

Visitante Madolios
Postado

Blz Galera

Lendo o tópico q o Aless criou http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/, decidi fazer uso deste termogênico já q favorece a perda de gordura nas áreas mais complicadas...aproveitando q estou no final do cutting e ainda preciso perder algumas gordurinhas chatas, ñ custa tentar, o cutting q pretendia fazer já está acabando, mais vou estender com o uso da ioimbina e dieta...

Comecei o uso dia 27/01/2012, ñ deu pra usar de manhã pq peguei só a tarde na farmácia, então

resolvi usar no pré treino com pesos à noite, almocei ao 12:30h onde ingeri apenas 20g de carbo, às 16:00h ingeri + 11g, acredito q ñ aumentou muito os níveis de insulina ñ foram tão altos assim,

às 18:30h no inicio do treino mandei 15mg de Ioimbina + 300mg de Cafeína, treinei com pesos durante uns 45min. e depois fiz aeróbico por 20min. senti um pouco de queimação na região do

abdomen, sem contar q no treino com pesos senti um pouco de tontura...só vou utilizar agora no pré AEJ mesmo.

Ontem dia 30/01/2012 fiz uso novamente, porém em jejum, mandei a mesma qtd no pré AEJ, fiz +- como manda o estudo, tomei a Ioimbina + Cafeína uns 20min. antes com 500ml de água e fiz uma caminhada leve de 25min. deu uns 2.9Km, suei muito, após o AEJ mais 500ml de água + 4g de Bcaa + 1g Vitamina C, após 30min. mandei o shake matinal, terminei o AEJ às 7:00h, 9:00 ainda estava sentindo a queimação na região abdominal e o corpo muito acelerado ainda, ñ sei se tem alguma coisa a ver mais meus olhos ficaram vermelhos a manhã inteira só por volta das 11:00h q voltou ao normal, e ñ era sono...rsrrsrrsrs.

Hoje estou sentindo um pouco de retenção, mais já era esperado o q importa é quando parar de tomar a ioimbina e esperar alguns dias e ver a definição total.

Ñ sei se é efeito placebo mais estou sentindo realmente muita queimação na região abdominal e agora um pouco de retenção...

Qualquer novidade vou relatando...

Publicidade

Postado

Essa queimação me é estranha tbm... talvez pelo uso da Ioimbina(eita nome feio da porra)!

Não é queimação tipo asía não né? Pq daí pode ser da cafeína, sei la.

A retenção talvez melhore aumentando a ingestão de água por dia...

E os olhos vermelhos... bem ia fazer uma piada tosca... haha deixa pra la!

Maneiro tu relatar cara, vo acompanhar legal!!!

Boas Perdas!

Visitante Madolios
Postado

E ai Tibissa asia ñ é, já tomo cafeína a algum tempo, já senti asia e é bem diferente, a

queimação e em toda região abdominal, vou esperar mais um pouco, sei q ñ posso

atribuir tudo a ioimbina mais estou em cutting há 28 dias contando hoje e estou sentindo isso

só após a suplementação da mesma...

Estou bebendo de 3 a 4 litros de água por dia, acredito q como no estudo diz só após três

dias do término da suplementação é q teremos os resultados esperados ai q a retençaõ vai

embora, vamos ver na prática...

Os olhos vermelhos sei lá, vamos esperar amanhã q vou tomar dinovo pra ver, pode ser

o aumento do fluxo sanguineo, melhor esperar pra ver, sou leigo em muitas coisas ainda,

se algum moderador puder dar uma força...

Valeu por acompanhar ai tibissa...

Postado

Blz cara?

Então, vc pode até dizer q toma cafeina a algum tempo, mas mandar 300g de uma só vez para quem não está acostumado, pode sim causar queimação. o organimso pode rejeitar e vc ter dores de barriga tb no inicio. Acredito q não seja pela ioimbina.

Sua caminhada "leve" de 25 faz vc percorrer quase 3km!? caramba hein. Apesar de ser pouco a qntd de bcaa(4g), tente mandar antes do AEJ.

Vc poderia fazer um teste e dar um tempo na ioimbina e ver se os sintomas diminuem. Se continuar, dê uma parada em td e faça exames.

Abraço.

Postado

Pelo que entendi, essa queimação seria mais um calor na região abdominal, certo? Deve ser a ioimbina mesmo, já que serve pra irrigar lá embaixo.

Postado

Eu tomo o lipo 6 black, 6 caps, tomo café preto (sei que não é indicado, mas foda-se, não vivo sem café pré treino) e não sinto queimação nenhuma.

O máximo que sinto é enjoo as vezes, mas isso é porque tô finalizando o cutting, a dieta tá bem restrita, as vezes exagero no café e não cai bem.

Visitante Madolios
Postado (editado)

Então Galera essa queimação ñ é a Cafeína, esses dias atrás mandei 450mg de Cafeína no pré treino, e como o villas citou só enjoo às vezes, posso dizer a causa ñ é a Cafeína, quando falo em queimação (talvez ñ soube me expressar) mais o aprs ajudou, é isso mesmo um calor muito grande em todo o corpo, porém nesta região até então era incomum este calor...então Michel realmente ñ é essa sensação q estou sentindo, valeu galera...

Só pra continuar o relato hoje mandei 15mg Ioimbina + 300mg de Cafeína, foram 20min. 2.30Km, então Ligabo a questão do total de Km percorridos eu faço lá na esteira na velocidade entre 6 e 8, às vezes dou uma acelerada mais nada tão intenso, acredito q seja por isso que dá esse total....o calor (queimação) continua na região abdominal assim como a temperatura corporal bem elevada, ñ senti isso com Efedrina só um grande aumento na temperatura do corpo mesmo, mais é claro cada um tem sua função, a Efedrina é muito útil para o ínicio de cutting, já a ioimbina pra finalizar.

Então Ligabo no caso do bcaa estaria quebrando o jejum certo...por isso q ñ estou mandando no pré, tenho

esse receio de atrapalhar os resultados...

Editado por Madolios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...