Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandar Suplementos Para Caixa Postal Pode Ser Roubada?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Na minha casa não fica ninguém o dia todo, então para evitar transtornos as minhas encomendas (geralmente livros, ou então suplementos da growth) vão para uma caixa postal dos correios na minha cidade. Nunca tive qualquer tipo de transtorno. Minha dúvida é se alguém sabe se o fato da compra ficar numa agência dos correios pode aumentar a chance dela ser taxada. Sei que é uma dúvidazinha meio boba, mas nunca vi ninguém usando esse serviço para importar coisas que podem ser taxadas, então fiquei com a pulga atrás da orelha com isso.

Obs.: Para quem não sabe caixa postal é um serviço dos correios que vc assina por um tempo para poder deixar uma compra sua na agência. Então vc vai lá e retira depois, simples assim.

Postado

amigo, provavelmente não, porque já chegou ao destino e ainda se tiver rastreio, seria suicídio de um empregado dos correios roubar.

um bom site é esse se quiser esse tipo de informação, site. Tem uma galera que usa lá e não influencia nada na taxação do produto, mas cuidado que tem certos sites estrangeiros que não aceitam esse tipo de endereço.

abraços

Postado

Amigo quem taxa o produto é a Receita Federal.

Os correios não tem um agente da Receita Federal na agência deles observando os pacotes. Se o pacote foi liberado lá no processo, não tem como ser taxado depois disso, porque não está mais na mão deles, e sim dos correios, e os correios não faz taxação.

Nossa eu compliquei muito isso kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...