Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se fazendo AEJ 3 x na semana, eu poderia continuar com os aerobicos depois do treino todos os dias normalmente ouu se fazendo AEJ eu so poderia fazer aerobico apos o treino nos dias que nao fizer AEJ pela manha.

Obrigado

Postado

Olha, eu faço 3x por semana AEJ de 45~50min pela manha, e antes do treino (16h) aqueço (caminhada inclinada) 5~10min, depois é o treino, e pra finalizar como volto apé da academia (10min) não faço finalizacao, quando vou de moto faço finalizacao de uns 5~10min tambem..

Lembrando que o aquecimento/finalizacao deve ser de baixa intensidade, pois ja fez uma quantida boa de AEJ (50min) pela manha.

Postado

se vc estiver em faze de cutting e com uma dieta Boa vc pode mandar os AEJ 3 x na semana e depois do treino mandar um aeróbico de 30min por exemplo.

ou se preferir fique só com os aeróbicos após o treino pois o estado do seu organismo vai ser mto parecido de quando vc acorda .....o seu corpo vai "queimar " mais facilmente a gordura. porem parte de sua massa magra tbm vai pras cucuias , por isso eu acreito ser melhor fazer aeróbicos 3x na semana e apenas uma vez ao dia mais nao se esqueça de aquecer antes de todo o treino com um aeróbico de intensidade média mais se possível baixa por no máximo 20 min.

eu espero te ajudado :D

Postado

Estou em cutting, estou com uma boa dieta passada pela nutricionista, estava fazendo aerobico apos o treino todos os dias mas comecei aej hoje, vou continuar a fazer os 2 entao, Pois tenho como meta perder uns 7% de gordura, nao me importo em perder parte da massa magra, por mais que minha dieta seja para manter o maximo. Obrigado pelas dicas ajudou bastante

Visitante usuario_excluido22
Postado

Poder você pode, fazer isso não significa que vc vai perder massa muscular como disseram aí em cima. Lembre-se que aeróbico é só para você gastar energia.

Postado

O AEJ de baixa intensidade pela manhã não interfere no treino+aeróbico à noite. O que pode interferir é esse aeróbico depois do treino. O que quero dizer é que pode estar correto ou não, depende de vários fatores como: volume, frequência, intensidade, treino de pernas antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...