Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai Pessoal, beleza?

Bom... Estou querendo começar agora academia, tenho 17 anos 1.84 de alt e 1.70kg...

vendo pelos numero pareço magro, mas nem sou.... Sou totalmente sedentário..

Comecei a me preocupar com corpo agora, que vi minhas costas pra frente e nada definido...

minha alimentação esta totalmente irregular, apenas almoço, de manhã nao como nada...

almoço bastante, arroz, feijão... e batata frita, essas coisas... poucos vegetais e verduras...

chego do trabalho as 18:00 como sempre uns 3 pães com mta maionese e suco...

vou pra escola.. volto da escola as 23:00 e como mais 3 pães.. isso qdo nao como um hambuguer, na lanchonete..

da nojo de ter minhas refeições, né? mas é isso!

Bom, li alguns tópicos e talz...

Durmo cerca de 7 hrs por dia... trabalho o dia todo, agora nas férias que quero começar a malhar, atarde das 18:00 as 19:30 +/-...

Vi que com uma alimentação rica em proteinas, carboidratos e vegetais + academia, aéróbicos e pesos,

traz bons resultados..

queria tomar algum suplemento, whey + malto /ou dextrose (qria saber o que tomar)

Minha inteção é... aumentar costas... braços... definir barriga (famoso tanquinho), e pernas... e ficar mais forte!

PEssoal, queria a ajudar de vocês.. to precisa de umas dicas de vdd ai sobre alimentação, suplementos e horarios de academia, se possivel alguem responder, Agradeceria..

Espero resposta..

desde já, Obrigado!!

abraço pessoal!''

MSN: [email protected]

Publicidade

• Administrador
Postado

A sua pergunta é a mais comum pelo fórum e já foi respondida várias vezes, mas eu vou te dar uma colher de chá.

Se concentre em preparar um rotina de treinamento, leia bastante o nosso material(do fórum e do blog) coloque tudo na balança, converse com o seu instrutor e defina os seus objetivos.

O mesmo para a sua alimentação, acho que aqui tem até informações em excesso é só procurar.

http://www.hipertrofia.org/forum/search.html

http://www.hipertrofia.org/blog

Seja bem vindo e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...