Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém pode ajudar ai galera ?

Sei da importância dos suplementos para ajudar em uma alimentação falha.

Vou ter que fazer uns cortes por algum tempo, devido a alguns reajustes em meu orçamento.

Irei continuar tomando Whey + Vitamina C + Multivitaminico + MCT + ( Um Pré Treino ) Jack 3D.

Gostaria de adicionar mais um suplemento, pois irá caber no meu orçamento.

Se for para escolher um desses ... qual indicariam ?

Creatina.

BCAA.

Glutamina.

Albumina.

ZMA.

Abrax

Publicidade

Postado

pela sua suplementação eu acredito ser mais apropriado o uso da Albumina para vc nao entrar em estado catabolico em longos periodos sem comer principalmente enquanto esta dormindo ( e pelo menos onde eu moro a albumina é mto barata ) ou creatina .

Postado (editado)

Demoro galera ... acho que vou optar por creatina .. já que foram raras as vezes que tomei BCAA.

Quanto a albumina por conta de ficar muito tempo sem comer ... isso não acontece .. estou me alimentando de 3 em 3 horas ... e no último horário do dia por volta das 23h:30 0h:00 .. como 150 gramas de frango .. para dar uma fornecida de proteína durante a noite ....

Acordo pelo menos umas 3 vezes durante a noite ... kk acho que deve ser o Jack 3D ... ai sempre que acordo mando pra dentro 200 ml de leite desnatado ...

Editado por Thiago Venoma
Postado

se vc ja consome bastante proteina (pelomenos 2g por kg) não vejo nescessidade de vc comprar uma albumina,eu mandaria albumina mais pela praticidade em um horario que não posso fazer uma refeição(como por exemplo de tarde,trampo ne escritório,então mando um shake de albumina+aveia+leite)se vc consegue fazer boas refeições compre uma creatina mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...