Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Pós Evolve.

Posts Recomendados

Mais ele da um up na força mesmo , pode ser comparado com pré treino ^^

Vc tá falando do tribulus ou do BCAA?? Se for do tribulus pode ate ser ,mas eu nao senti aumento de força qndo tomei, talvez pq eu tava em TPC e tinha tido um cash de força e tal e nem tbm estavoa mto focado nisso, tava mais preocupado com minha libido msm rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tá falando do tribulus ou do BCAA?? Se for do tribulus pode ate ser ,mas eu nao senti aumento de força qndo tomei, talvez pq eu tava em TPC e tinha tido um cash de força e tal e nem tbm estavoa mto focado nisso, tava mais preocupado com minha libido msm rs

tribulus SÓ serve para libido....SÓ

Abraço

Link para o comentário

Tu acabou com a tua saúde; além de que, levando em consideração a tua idade, a testosterona também está baixa (sim, baixa, embora os valores estejam de acordo com o "padrão").

Rapaz como vc entra no tópico falando merda sem saber?! Qm disse q a testosterona dele ta baixa?? vc tem os exames dele antes do ciclo?! a test ta dentro da tabela, os valores variam mesmo de pessoa pra pessoa e isso é normal. O corpo sempre vai reestabelecer a produção mais cedo ou mais tarde, as vezes demora mesmo, principamente se vc fez o TPC errado como ele fez. A libido ta normal e ate onde eu sei a força e as funçoes hepaticas tbm, entao cala a boca e le o topico inteiro entes de falar asneira...

Editado por Laiotc
Link para o comentário

Se sua testo era assim ou não antes do começo do ciclo, o valor ainda é baixo para mim sim, eu com 20 anos, tinha mais de 600ng/dl, imagina com 18.

Não saco muito de PH, mas pelo que pesquisei aqui bem rápido esse evolve seria um superdrol adicionado a uma progestina.(me corrijam se estiver errado)

Então essa sua testo relativamente baixa pode ter correlação com PRL/estradiol.

Seu TGO/TGP não estão em um nível tão preocupante eu diria, mas é estranho após 3 meses eles ainda estarem elevados..

Você consumiu algum medicamento perto do exame? Tem o valor do GGT ai?

Outra coisa mesmo que seu fígado tivesse com níveis mais elevados que esse, ele dificilmente te daria sinais clínicos, só em casos realmente graves.

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Então essa sua testo relativamente baixa pode ter correlação com PRL/estradiol.

Concordo.

Eu acredito que todo homem, independente da idade, MERECE ter testosterona total pelo menos próximo a 600ng/dl ou obviamente maior.

Se isso será com reposição hormonal quando estiver velho ou se será com melhoras na dieta/suplementação quando é novo não importa...

Vc não tem nenhum desses 2 exames que o Hitch citou?

tanto o estradiol, e principalmente a prolactina, são os maiores causadores de baixa testosterona e a recuperação deles para valores normais naturalmente é MUITO demorado.

E não venha ninguem dizer que a testosterona dele está boa baseado no ridículo argumento "a libido dele está normal".

Link para o comentário

do tribulus mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...