Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então Kazu, eu tava pesquisando os sintomas de problema no fígado pela internet... e geralmente são: cor amarelada da pele e dos olhos, urina escura, enjôo, vomito, dor de cabeça, falta de apetite, cansaço, fezes amareladas, cinzentas, negras ou sem cor, perda de peso sem causa e confusão mental.... eu não sinto simplesmente nada disso.

Sei que segundo meus exames a situação não está ok, mas passar o carnaval sem beber nada é sem condições.

Postado

o meu tgp deu levemente alterados tpw limite 45 o meu deu 79, PORÉM NUNCA FIZ USO DE PH E AE'S nenhum e tbm nao tomo bebida alcoólica rsrs...vou tomar 3 semanas de 140mg silimarina e fazer novo exame e mt agua é claro.

Detalhe: vi o exame uns dias antes de começa o ciclo com Diana, ja pensou ? ia ficar beeem alterado depois rsrrsr

Postado

o meu tgp deu levemente alterados tpw limite 45 o meu deu 79, PORÉM NUNCA FIZ USO DE PH E AE'S nenhum e tbm nao tomo bebida alcoólica rsrs...vou tomar 3 semanas de 140mg silimarina e fazer novo exame e mt agua é claro.

Detalhe: vi o exame uns dias antes de começa o ciclo com Diana, ja pensou ? ia ficar beeem alterado depois rsrrsr

ai que eu vejo a necessidade de fazer exames pré-pós....eh bom ver relatos assim que dai eu me sinto mais firme pra separar uma grana pra fazer os exames...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Hoje saiu o resultado de um ultra-som do abdome superior que fiz, em que seria visto a situação do fígado e seu tamanho, a vesícula e tudo mais.

Saiu tudo certo, o fígado está em tamanho normal, portanto não estou com hepatite medicamentosa.

O resultado dos exames de sangue saem semana que vem. Sigo relatando aqui.

Edit: sigo tomando 360mg de silimarina tsd. Mas vale lembrar que comecei a tomar após fazer o exame de sangue.

Editado por guilherme.rg
Postado (editado)

Tribulus é mato msm , é uma secreção chamada saponina , diz que ajuda na libido , pra mim é psicológico , compra creatina e BCAA com a grana q é 10x melhor xD

Tribulus funciona sim, há estudos q comprovam sua eficácia:

http://pt.wikipedia....ulus_terrestris

Mas é claro q ele só serve pra libido, um dia eu ouvi uns muleques na academia falando q estavam tomando tribulus pra aumentar a força e "estavam sentindo a diferença" LOL

Eu já usei e comprovei q funciona, meu primeiro ciclo comecei a TPC meio tarde demais pro meu gosto, minha libido foi la no pé, isso pesa na mente, é foda. Um BB q treinava na mesma academia q eu me recomendou tribulus e mandei, mas ele disse pra eu usar doses de homem nao 1gr por dia igual os caras fazem pq dai nao funfa mesmo e o nego vai sair falando q o negócio é mato. Enfim, mandei 1300mg 3x ao dia. Amigos em 3, 4 dias eu tava fodendo minha namorada como nunca. Essa endócrino falou merda sem saber, isso sim.

Pra mim, BCAA q é uma furada, principalmente no bolso, vide:

http://www.hipertrof...te-vale-a-pena/

E Guilherme, desencana brother pq vc nao tem nada, as vezes a gnt cisma com algo e nao deixa o negócio passar. Sua libido tai, sua força está ai como antes, vc não tem sinais de alteração nas atividades hepáticas e nem alteração física no fígado. Acabou, esquece isso....

Editado por Laiotc
Postado

E Guilherme, desencana brother pq vc nao tem nada, as vezes a gnt cisma com algo e nao deixa o negócio passar. Sua libido tai, sua força está ai como antes, vc não tem sinais de alteração nas atividades hepáticas e nem alteração física no fígado. Acabou, esquece isso....

Concordo, sua testo esta normal mano, fica tranquilo quanto a isso. Agora daqui a pouco o figado esta de boa tambem, esse recupera rapido.

Abraço

Postado

Tribulus funciona sim, há estudos q comprovam sua eficácia:

http://pt.wikipedia....ulus_terrestris

Mas é claro q ele só serve pra libido, um dia eu ouvi uns muleques na academia falando q estavam tomando tribulus pra aumentar a força e "estavam sentindo a diferença" LOL

Eu já usei e comprovei q funciona, meu primeiro ciclo comecei a TPC meio tarde demais pro meu gosto, minha libido foi la no pé, isso pesa na mente, é foda. Um BB q treinava na mesma academia q eu me recomendou tribulus e mandei, mas ele disse pra eu usar doses de homem nao 1gr por dia igual os caras fazem pq dai nao funfa mesmo e o nego vai sair falando q o negócio é mato. Enfim, mandei 1300mg 3x ao dia. Amigos em 3, 4 dias eu tava fodendo minha namorada como nunca. Essa endócrino falou merda sem saber, isso sim.

Pra mim, BCAA q é uma furada, principalmente no bolso, vide:

http://www.hipertrof...te-vale-a-pena/

Mais ele da um up na força mesmo , pode ser comparado com pré treino ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...