Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"resistência" A Shotgun E Jack3D, Ou Xtend Atrapalhando Absorção? Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Seguinte, estou com um probleminha meio difícil aqui. Acho que tenho certa "resistência" a pré-treinos, pq já tomei 2 e nunca nenhum me deu o efeito desejado. Antes de ter certeza disso e largar de mão os pré-treinos, vim aqui compartilhar isto com vocês para ver se sou eu que estou fazendo algo errado, ou se eu sou errado mesmo e pré-treinos não fazem efeito em mim!

Bom, há um tempo atrás, depois de ler millhares de relatos maravilhados do Shotgun na net, resolvi comprar um. Para a minha surpresa, não obtive quase nenhum efeito. Depois de tomar o pote inteiro, a unica coisa que senti foi a vascularização que aumento de leve e a força que esssa sim aumentou. No final do pote eu tinha aumentado o peso, no supino por exemplo, uns 12kgs e aumentei o peso em praticamente todos os outros exercícios também. Mas parou por aí. Nada daquele gás antes do treino, aquela vontade de treinar a mais e tudo aquilo que era relatado, que é para ser o principal efeito de um pré-treino. (Por causa das 9g de whey hidrolisado no shot, nao tomava com xtend)

Na verdade eu nem me estressei muito, até pq o estimulante do Shotgun é a cafeína, e eu sempre fui muito tolerante com cafeína, ela nunca me fez efeito, sempre que tomo café me dá um sono desgraçado e nada de ficar "ligado" como algumas pessoas.

Mas enfim, depois de uns 5 meses resolvi comprar um Jack3d, pq estava chegando cansado do trampo denoite e nao estava tendo vontade de treinar. Vi que seu estimulante é uma substancia que é até ilegal em alguns países por ser considerada uma "cocaína legal" hehe, a 1,3 Dymetha-náoseioque. Logo, não teria muito como eu ter resistencia a seu estimulante. Buuut, suprise-surprise, já estou na 7ª dose do produto e NADA de efeitos!!! Nada daquele gás antes do treino, nada de vontade de treinar... resumindo, nada de efeito que tu espera de um pré-treino!

E seguinte, o Jack3d eu tomo, espero uns 20 minutos, tomo umas 20g de XTEND, espero mais 10 minutos e vou treinar. Será que ele pode estar atrapalhando sua absorção? Acho difícil, mas vai saber...

Algumas informações, caso ajude:

Idade: 18 /// Peso: 75kg /// Tempo de treino: 1 ano e uns 3 meses

Ah, e sim, tanto no Shotgun quanto no Jack3d, antes de tomar qualquer um deles, minha ultima refeição é, no mínimo, umas 3 horas antes, ou seja, tomo sempre de estomago "vazio".

Agradeço a quem puder responder, pq tá foda! O que pode estar acontecendo?

Publicidade

Postado

É isso ai ! Como o ticotico disse aumenta a dose ! Já vi relatos de pessoas que tomam até 3 scoops do jack3d para ter bons resultados ! Vá aumentando gradativamente até encontrar o quantidade certa para vc !

abç e bons treinos !

Postado

Hm... eh, no momento to tomando 1 dose e meia de Jack3d, jah que no rotulo diz pra nao aumentar muito rapido as dosagens... mas vou continuar aumentando ate 3 no maximo e ver se dah efeito... se nao der, desisto de pre treino!! hehe

Postado

CM = Citrulina Malato (se não me engano, causa vaso dilatação também).

BA = Beta alanina (funciona parecido com a creatina - explicação simples).

Se quiser pode tentar L-Tirosina para dar um melhor "focus mental".

Atualmente uso apenas BA, mas estou esperando chegar CM e L-Tirosina.

Postado

CM = Citrulina Malato (se não me engano, causa vaso dilatação também).

BA = Beta alanina (funciona parecido com a creatina - explicação simples).

Se quiser pode tentar L-Tirosina para dar um melhor "focus mental".

Atualmente uso apenas BA, mas estou esperando chegar CM e L-Tirosina.

The Shadow, vc saberia as dosagens???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...