Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ortiz Provoca Griffin, Que Pede Ajuda A Torcedores Para Garantir Revanche

Posts Recomendados

Postado

titoortiz_ufc_get_95.jpgTito Ortiz para Forrest Griffin: 'Sabe que eu mereço'

a revanche (Foto: Getty Images)

Os veteranos Tito Ortiz e Forrest Griffin estão determinados a convencer o UFC de que merecem se enfrentar no octógono pela terceira vez. Nesta segunda-feira, a dupla trocou pequenas provocações e ambos manifestaram o desejo de fazer a revanche, que seria a última luta do contrato de Ortiz com o Ultimate.

Após sua última luta, uma derrota para Rogério Minotouro no UFC 140, em dezembro passado, Ortiz havia expressado seu desejo de encarar Griffin em seu próximo combate, que poderia ser sua despedida do MMA. Na segunda, o ex-"Bad Boy de Huntington Beach" apareceu num vídeo exibido no programa de TV americano "Inside MMA" com uma mensagem para Griffin, convidado do show.

- Forrest, você sabe que eu mereço, cara. Aceite. Vamos fazer isso. É uma luta incrível para você. Eu perdi a minha última, você perdeu a sua última. Vamos fazer isso, a não ser que você esteja com medo! - disse Ortiz.

Griffin, que perdeu para Maurício Shogun no primeiro UFC Rio, em agosto de 2011, se divertiu com a provocação e respondeu à altura.

- Sabe o que é engraçado quanto a mim e Tito? A verdade é que ambos consideramos o outro uma luta fácil. Para mim, é a melhor luta para "ficar bem". Voltar de uma derrota e bater no Tito Ortiz? Sem problemas... Para Tito, ele está pensando, "Forrest não é tão bom. Ele está envelhecendo prematuramente. Este é um ótimo jeito de me aposentar, com uma vitória sobre Forrest!" Então, acho que é uma luta bonita por causa disso - declarou Griffin.

Ex-campeões dos pesos-meio-pesados, Ortiz e Griffin já se enfrentaram duas vezes, em 2006 e 2009. Na primeira, Ortiz venceu por decisão dividida, e na segunda, seu adversário saiu vencedor, também por decisão dividida. Griffin disse que o apoio dos fãs nas redes sociais seria crucial para garantir que o tira-teima aconteça.

- Quer saber como as lutas acontecem hoje? Se pessoas suficientes entrarem no Twitter, acontece. Se um número suficiente de pessoas entrar no Twitter e disser para eles que é isso que querem, é o que vai acontecer. Tem que acontecer, por que não? - afirmou Griffin.

os dois parecem que são gente boa pra caramba!!

Postado

E o Griffin também parece ser muito gente boa. Estilo o Sonnen o Tito (guardadas as proporcoes) o que ele fala é só trollagem e promocao, ja vi lutadores falando isso, mas que se cria uma imagem ruim, é inegavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...