Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting

EduardoJansen

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Eduardo.

achei sua dieta boa, 2376kcal, daria pra deixar até 2500

mais está bom assim.

agora algumas mudanças:

diminua a dose do whey no café da manhã para 35g

aumente a dose do whey do pós treino para 50g

fica elas por elas, porém, horarios diferentes

uma colher de azeite EV (10ml) na refeição 3, cairia bem, aumentaria cerca de 100kcals na dieta, mais preencheria mais as gorduras, que acho que estão um pouco em falta, essa colher resolve.

no mais ,está boa mesmo.

abraços, boa sorte com sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eduardo.

achei sua dieta boa, 2376kcal, daria pra deixar até 2500

mais está bom assim.

agora algumas mudanças:

diminua a dose do whey no café da manhã para 35g

aumente a dose do whey do pós treino para 50g

fica elas por elas, porém, horarios diferentes

uma colher de azeite EV (10ml) na refeição 3, cairia bem, aumentaria cerca de 100kcals na dieta, mais preencheria mais as gorduras, que acho que estão um pouco em falta, essa colher resolve.

no mais ,está boa mesmo.

abraços, boa sorte com sua dieta

Obrigado pela ajuda, tava vendo isso mesmo do whey, vou mudar as medidas dos horarios. E eu tb queria pelo menos conseguir 1g/kg de gordura, tava quase acho que agora com essa colher extra fexa os 1g/kg. Coloquei essa colher extra na 3º refeição e a dieta fechou em 2500kcal certinho. Como pretendo diminuir os carbos semana por semana ainda da de boa.

Link para o comentário

Obrigado pela ajuda, tava vendo isso mesmo do whey, vou mudar as medidas dos horarios. E eu tb queria pelo menos conseguir 1g/kg de gordura, tava quase acho que agora com essa colher extra fexa os 1g/kg. Coloquei essa colher extra na 3º refeição e a dieta fechou em 2500kcal certinho. Como pretendo diminuir os carbos semana por semana ainda da de boa.

sim, diminua se caso estagnar...

vai ter bons resultados com a dieta desse jeito

Link para o comentário

Uma dica, começa só com a dieta, depois de algumas semanas começa com o aej, depois de mais um tempo põe o thermo, pra não gastar todas as suas cartas de início, porque conforme vai perdendo bf a dificuldade aumenta.

Eu saco como é que é, ia mesmo fazer 1 semana só com a dieta pro corpo acostumar, por que no caso irei sair de uma dieta bulk para o cutting ai o corpo ainda teria que acostumar com a queda brusca das calorias diarias

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...