Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

23º treino - 9ª semana

Agachamento - 76kg (33 cada lado e barra) - 35 na última - 1 BW

Militar - 38kg (14 cada lado e barra)

Terra - 74kg(32 cada lado e barra)

Chin Up - 2x8 em casa

Bem melhor agachar com esse tênis, o único problema é que falta aderência com a merda do piso, não sei que piso é aquele. É um amarelo, preciso descobrir um solado que não escorregue nele. O professor pediu pra ir no sapateiro e mandar ele colocar não sei o que na sola pra ficar menos escorregadio.

Minha lombar não tá melhorando muito, to com uma dor aguda nela. Acho que é início de hérnia.

O resto foi tranquilo, no terra acho que consigo chegar em 100kg ou até mais, agora o agachamento não boto muita fé não.

Importante é evoluir, né?

Abraços...

EDIT: Sim, a barra parece que vai cair mesmo no low-bar. Tenta aduzir mais a escápula. Se não conseguir, faz uns deslocamentos de ombro com cabo de vassoura em casa.

Eu, por acaso, sempre tive o costume de me alongar. Então os problemas mais comuns no agachamento (encurtamento / adução de escapulas) eu não tive. Meu maior problema tá sendo estabilizar a barra com esse peso todo nas costas, e minha lombar que o diga...tá bastante dolorida.

Editado por ViníciusFilenga

Publicidade

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

24º treino - 9ª semana

Na parte de cima tem o piso preto de borracha sim, na de baixo é um poiso amarelo, sei lá que merda é aquela, viu? euheuueehuea

Agachamento - 80kg (35 cada lado e barra) - 5/5/5/3/5

Supino - 58kg(24 cada lado e barra) - 5/5/3/5/3

Remada Curvada - 58kg(24 cada lado e barra)

Paralelas - Peso corporal 3x10

Agora fiquei perdido =s

Não sei se faço deload ou tento denovo...

To pensando em interromper o 5x5 na semana que vêm...o único exercício que consigo progredir mais é o terra.

Estranho...será que sou tão frango assim que travo com essas cargas? -.-'

Até mais!

Postado

Filenga, não acharia melhor trocar a remada curvada pelo pendlay roll mesmo? Não é um exercício melhor? Às vezes é isso que tá forçando sua lombar. E acho que essa pequena "encostada" no chão dá uma aliviada para a lombar, faço o terra também encostando no chão e sinto que ajuda um pouco. Abraço e boa sorte.

Postado

Filenga, não acharia melhor trocar a remada curvada pelo pendlay roll mesmo? Não é um exercício melhor? Às vezes é isso que tá forçando sua lombar. E acho que essa pequena "encostada" no chão dá uma aliviada para a lombar, faço o terra também encostando no chão e sinto que ajuda um pouco. Abraço e boa sorte.

Talvez....é que não gosto do pendlay mesmo =/

Vou tentar fazer ele denovo, qualquer hora.

Esse fds a lombar já não ficou dolorida, vamos ver até onde vai né.

Queria muito chegar nos 40~45 de cada lado, mas a barra tá começando ficar bem desconfortável / difícil de estabilizar com essas cargas, deve ter algum macete que eu não sei ainda.

Valeu =]

Postado (editado)

Interromper o SL só pq nao aguenta mais colocar peso no terra ??

O único que ele consegue progredir é o Terra.

@topic

Tenta fazer uns deloads Filenga, pode dar uma ajudada beuna para ti

Editado por Don't Stop Me Now
Postado (editado)

25º treino - 10ª semana

EDIT: não queria fazer deload denovo, depois da virose eu tinha feito deload em todos. Ainda por cima, só vou prolongar o treino por, no máximo, umas 3 semanas.

Agachamento - 80kg (35 cada lado e barra) - 37 na última 1BW+

Militar - 40kg (15 cada lado e barra)

Terra - 80kg(35 cada lado e barra) 1BW+

Chin Up - 2x8 em casa

Evoluindo, creatina tá começando dar as caras.

Professor aumentou o peso na última qd fui tomar água denovo...kkkkkk

Acho que chego nos 40 kg no agacho, quase 1,5 BW \o/

Graças a Deus hoje é off, estou só o pó. Esse negócio de dormir menos de 6hrs por dia é fogo, maldita vida de universitário.

Abs.

Editado por ViníciusFilenga
Postado

O que é BW cara?

Depois que terminar o SL pretende fazer qual treino?

Força ai ta pegando uns pesos bons

Cara.. o deload de acordo com e-book do SL é assim:

Certo dia você não consegue fazer todas repetições, então no próximo dia você NÃO diminui o peso, vai fazendo menos repetições até conseguir 5x5, quando conseguir as 5x5 aí continue aumentando o peso, se mesmo assim não conseguir os 5x5 após três treinos então faça deload.

Resumindo:

Não diminua os pesos se não conseguir fazer 5 repetições, mire em 5x5.

Se não conseguir 5x5 com o mesmo peso após três treinos então faça deload.

- Faça deload de 10%, e continue aumentando 2kg após isso

Se conseguir 5x5 então no próximo treino continue a progressão normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...