Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai cara! segui suas dicas e deixei bem baixa as cargas.. ficaram assim ontem, primeiro treino do SL :

Agachamento : 5x5 = 40kg totais*

Supino : 5x5 = 40kg totais

Remada Curvada : 5x5 = 30kg totais

Paralelas : 3x12 peso do corpo

* : Quando eu falo totais, é apenas o peso das anilhas, sem contar o peso da barra, ou seja 20kg de cada lado.

A execução foi bem facil mesmo, deu vontade até de aumentar as cargas, mas vou na boa, sem pressa!

Mas que ficou leve, ficou kkkk

ah Kabal, você acha que tá leve??

Comecei no domingo, com 2 kg totais no agacho, supino e remada uhahuahuahuaauh

9º treino - 4ª semana

Galera, se alguém puder responder as perguntas do meu post anterior, eu ficaria muito agradecido.

+FOTOS

dsc00446b.th.jpg

dsc00443kr.th.jpg

Agachamento - ...

Curti muito seu shape Filenga, cintura finissima, e costas largas, old school total, muito show

Segue firme, tô acompanhando aqui.

Publicidade

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

e ai cara! segui suas dicas e deixei bem baixa as cargas.. ficaram assim ontem, primeiro treino do SL :

Agachamento : 5x5 = 40kg totais*

Supino : 5x5 = 40kg totais

Remada Curvada : 5x5 = 30kg totais

Paralelas : 3x12 peso do corpo

* : Quando eu falo totais, é apenas o peso das anilhas, sem contar o peso da barra, ou seja 20kg de cada lado.

A execução foi bem facil mesmo, deu vontade até de aumentar as cargas, mas vou na boa, sem pressa!

Mas que ficou leve, ficou kkkk

Opa, é isso aí mano.

Apesar de achar que vc começou com as cargas muito altas...blz.

Como está sua execução do agachamento? Cara, toma bastante cuidado com sua lombar, viu?

20kg de cada lado com a execução perfeita não é tarefa fácil assim não...

Evita usar cinturão e mantém a coluna reta só usando o abd e a lombar que vai de boa. Pelo menos até umas cargas razoáveis.

Não estou esperando chegar a mais do que 30kg de cada lado no agacho, está bem difícil =/

Pretende fazer o treino por quantas semanas?

Abração

ah Kabal, você acha que tá leve??

Comecei no domingo, com 2 kg totais no agacho, supino e remada uhahuahuahuaauh

Curti muito seu shape Filenga, cintura finissima, e costas largas, old school total, muito show

Segue firme, tô acompanhando aqui.

Opa, valeu mano...sempre bom uma motivação, né?

Essa é a única vantagem de ser ectomorfo haha...qualquer volume nas costas já parece um charizard.

Valeu manin, amanhã tem treino denovo e vai ser 22 no supino...quero muito chegar nos 30.

Máximo que botei na barra, até hoje, foi 27 ou 28kg. Apesar de não ligar tanto pra carga, gosto de ver um exercício pesado com execução perfeita.

Até mais!

Ah, vou editar o segundo post com as fotos que eu tirei e vou tirar outra de frente na quarta. A que saiu com a marca da cueca o imgshack tirou do ar, haha!

Valeus!

EDIT: Derrubei um halter de 28kg no quadríceps ajudando um camarada a treinar peito. Está meio roxo, espero não atrapalhar o treino amanhã.

Editado por ViníciusFilenga
Postado

Nao querendo disvirtuar seu diario, mas ja disvirtuando

eu to fazendo agachamento com a execução corretinha, bem parecida com aquela dos videos saca.. com o pescoço pra frente e tal.. ta bem legal..

eu pretendo fazer por pelo menos 2 meses cara.. mas ta meio estranho ficar sem treinar kkk nao to acreditando que vou ficar sem treinar as terças, quintas , sabados e domingos :/

Postado (editado)

12 º treino - 5ª semana

Se a execução está boa, keep going! Cara...desencana. Eu só iria nos dias off na academia se quisesse fazer um aeróbico de leve e tal, mas nada além disso. Os resultados são visíveis, vc vai ficar com uma proporcionalidade dahora, pelo menos na parte superior do corpo, onde os exercícios são mais fáceis de dominar e tal.

Agachamento - 48kg (19 cada lado e barra)

Supino - 54kg(22 cada lado e barra)

Remada Curvada - 54kg(22 cada lado e barra)

Paralelas - Peso corporal 12/11/6

Treino tá ficando foda euhaehueuhea....progressão em todos vai ser de 1kg/lado agora, Vou manter o agacho em 2kg e só.

Paralelas estou péssimo, ainda não descobri o motivo.

Por enquanto 4 elogios das cocotas já...\o/

Viva o básico, sempre! Queria eu ter conhecido esse método antes =/

Foto de frente vai ficar pra depois...visita aqui em casa e eu to morto...aproveitar a aula vaga pra fazer aquele sono anabólico de sempre!

Até mais!

Postado (editado)

Elogio em relação a que ? hipertrofia ?

no aguardo das fotos!

Hipertrofia mesmo, fora da academia =]

eaai filenga, e os joelhos, melhoraram?

Cara, aqui meioro tudo! hehe. Se ai ainda tiver ruim, faca uns MWODS, pull through e se tiver acesso a piscina, corra de costas e pule dentro da agua. E alongue que nem um instrutor de yoga, que melhora!

Opa, eai man!

Melhorou, mas já piorou denovo...deixei o joelho ir pra dentro em algumas reps e ferrou a p**** toda denovo --'

O quê são esses MWODS e pull through, cara?

Piscina não tenho acesso não...aposentei faz mais de 1 ano haha...Mas sempre péssimo, respiração descordenada + desvio de septo + rinite fica complicado pra nadar. Sem contar que mal mergulhava de frente...imagina de costas aehehahuae.

Sério que ficaram zero bala seus joelhos man? Essa dor constante tá me encomodando =/

Será que pode ser por causa do meu tênis? É esse, se liga:

nike-dual-fusion-st-2.jpg

Edit: nunca fiz yoga também ahuehueahuae...sempre fui de alongar e tal, neura minha...mas nada específico assim haha

Postado (editado)

13º treino - 5ª semana

Edit: fe rato, comprei esse tenis só pra começar o SL hhhuheauheauhae

Vi que tinha que ser tenis sem amortecedor e comprei esse pensando estar fazendo um bom investimento kkkk

vo dar umas alongadas no jelho, que tá osso man :\

Agachamento - 52kg(21+21+barra)

Militar - 34kg (12+12+barra)

Terra - 48kg(24+24+barra)

Barra fixa com puxada na frente - 2 séries de 8

Barra fixa com puxada atrás - 1 séries de 7

Barra fixa com mãos em supinação - 1 séries de 8 (em casa)

Subi um pouco a barra no agacho....parece ter facilitado um pouco, e não estou encostando no suporte mais...fico paralelo ou pouca coisa abaixo disso e subo.

Os outro exercícios estão de boa. O terra é bão de mais da conta de fazer pesado pqp. Curtindo mto.

Só isso manolos...qualquer coisa postem ae ;]

Postado

Cara, eu sentia muito meu joelho esquerdo fazendo o agachamento e leg press, dai comecei a usar um tenis de futsal bem velho que eu tinha em casa e nunca mais senti, talvez tenha sido coincidencia, mas fica a dica ai xD

Postado

Fala, Vinicius. Ótima progressão de cargas. Acompanhando.

Pensando em começar esse treino. Vi você falar uns posts acima que queria ter conhecido esse treino antes. Vale mesmo a pena largar um ABCD da vida por ele, mesmo tendo resultados (hipertrofia)?

Você tá reparando tudo crescer? Perna, braço? E a lombar, tá ficando mais forte? Abraço.

Postado

Cara, eu sentia muito meu joelho esquerdo fazendo o agachamento e leg press, dai comecei a usar um tenis de futsal bem velho que eu tinha em casa e nunca mais senti, talvez tenha sido coincidencia, mas fica a dica ai xD

Estou começando a acreditar que possa ser isso cara :/

O que acho bizarro é que muita gente usaanilha embaixo do tornozelo pra compensar a falta de mobilidade e não reclamam de dor...minha situação seria parecida né? Só que a própria sola faria o papel da anilha kkkk.

Fala, Vinicius. Ótima progressão de cargas. Acompanhando.

Pensando em começar esse treino. Vi você falar uns posts acima que queria ter conhecido esse treino antes. Vale mesmo a pena largar um ABCD da vida por ele, mesmo tendo resultados (hipertrofia)?

Você tá reparando tudo crescer? Perna, braço? E a lombar, tá ficando mais forte? Abraço.

Cara, antes dele eu fazia o ABCDE. Vou ser bem sincero, ok?

Eu ganhei largura nas costas e perdi um pouco de densidade. Peito cresceu mais e ficou mais proporcional ao tronco, porém estou tomando uma postura mais arqueada(ombros para frente). Agora, se é por causa do ganho de peito ou por trabalhar sentado o dia todo, é difícil falar.

Tive a impressão que meus braços perderam volume, porém quando fui medir estavam em 36cm...faz 1 semana e pouco, ou seja, era só impressão mesmo.

Perna melhorou sim. Porém, poderiam evoluir mais, meu agachamento ainda não está do jeito que eu quero.

Lombar é difícil dizer, mas o abd sem dúvida...gomos mais visíveis também. É que sempre fiz exercícios pra lombar. Quando minha rotina não tinha o terra ou stiff eu colocava hiperextensão.

O treino é legal cara...bastante gente notou diferença no meu corpo.

Só sinto saudade do pullover, é meu exercício preferido de tronco...mas o importante é que estou evoluindo e isso é motivador!

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...