ViníciusFilenga Postado Março 29, 2012 às 11:56 Autor Postado Março 29, 2012 às 11:56 (editado) 23º treino - 9ª semana Agachamento - 76kg (33 cada lado e barra) - 35 na última - 1 BW Militar - 38kg (14 cada lado e barra) Terra - 74kg(32 cada lado e barra) Chin Up - 2x8 em casa Bem melhor agachar com esse tênis, o único problema é que falta aderência com a merda do piso, não sei que piso é aquele. É um amarelo, preciso descobrir um solado que não escorregue nele. O professor pediu pra ir no sapateiro e mandar ele colocar não sei o que na sola pra ficar menos escorregadio. Minha lombar não tá melhorando muito, to com uma dor aguda nela. Acho que é início de hérnia. O resto foi tranquilo, no terra acho que consigo chegar em 100kg ou até mais, agora o agachamento não boto muita fé não. Importante é evoluir, né? Abraços... EDIT: Sim, a barra parece que vai cair mesmo no low-bar. Tenta aduzir mais a escápula. Se não conseguir, faz uns deslocamentos de ombro com cabo de vassoura em casa. Eu, por acaso, sempre tive o costume de me alongar. Então os problemas mais comuns no agachamento (encurtamento / adução de escapulas) eu não tive. Meu maior problema tá sendo estabilizar a barra com esse peso todo nas costas, e minha lombar que o diga...tá bastante dolorida. Editado Março 29, 2012 às 12:00 por ViníciusFilenga
Kabalzito Postado Março 29, 2012 às 13:41 Postado Março 29, 2012 às 13:41 uai na sua academia nao tem aqueles piso de borracha? sacanagem ue kkkk
ViníciusFilenga Postado Março 31, 2012 às 02:37 Autor Postado Março 31, 2012 às 02:37 24º treino - 9ª semana Na parte de cima tem o piso preto de borracha sim, na de baixo é um poiso amarelo, sei lá que merda é aquela, viu? euheuueehuea Agachamento - 80kg (35 cada lado e barra) - 5/5/5/3/5 Supino - 58kg(24 cada lado e barra) - 5/5/3/5/3 Remada Curvada - 58kg(24 cada lado e barra) Paralelas - Peso corporal 3x10 Agora fiquei perdido =s Não sei se faço deload ou tento denovo... To pensando em interromper o 5x5 na semana que vêm...o único exercício que consigo progredir mais é o terra. Estranho...será que sou tão frango assim que travo com essas cargas? -.-' Até mais!
jBomb Postado Março 31, 2012 às 21:52 Postado Março 31, 2012 às 21:52 Filenga, não acharia melhor trocar a remada curvada pelo pendlay roll mesmo? Não é um exercício melhor? Às vezes é isso que tá forçando sua lombar. E acho que essa pequena "encostada" no chão dá uma aliviada para a lombar, faço o terra também encostando no chão e sinto que ajuda um pouco. Abraço e boa sorte.
ViníciusFilenga Postado Abril 1, 2012 às 18:43 Autor Postado Abril 1, 2012 às 18:43 Filenga, não acharia melhor trocar a remada curvada pelo pendlay roll mesmo? Não é um exercício melhor? Às vezes é isso que tá forçando sua lombar. E acho que essa pequena "encostada" no chão dá uma aliviada para a lombar, faço o terra também encostando no chão e sinto que ajuda um pouco. Abraço e boa sorte. Talvez....é que não gosto do pendlay mesmo =/ Vou tentar fazer ele denovo, qualquer hora. Esse fds a lombar já não ficou dolorida, vamos ver até onde vai né. Queria muito chegar nos 40~45 de cada lado, mas a barra tá começando ficar bem desconfortável / difícil de estabilizar com essas cargas, deve ter algum macete que eu não sei ainda. Valeu =]
Kabalzito Postado Abril 2, 2012 às 14:22 Postado Abril 2, 2012 às 14:22 Interromper o SL só pq nao aguenta mais colocar peso no terra ??
Don't Stop Me Now Postado Abril 2, 2012 às 14:27 Postado Abril 2, 2012 às 14:27 (editado) Interromper o SL só pq nao aguenta mais colocar peso no terra ?? O único que ele consegue progredir é o Terra. @topic Tenta fazer uns deloads Filenga, pode dar uma ajudada beuna para ti Editado Abril 2, 2012 às 14:28 por Don't Stop Me Now
ViníciusFilenga Postado Abril 3, 2012 às 12:18 Autor Postado Abril 3, 2012 às 12:18 (editado) 25º treino - 10ª semana EDIT: não queria fazer deload denovo, depois da virose eu tinha feito deload em todos. Ainda por cima, só vou prolongar o treino por, no máximo, umas 3 semanas. Agachamento - 80kg (35 cada lado e barra) - 37 na última 1BW+ Militar - 40kg (15 cada lado e barra) Terra - 80kg(35 cada lado e barra) 1BW+ Chin Up - 2x8 em casa Evoluindo, creatina tá começando dar as caras. Professor aumentou o peso na última qd fui tomar água denovo...kkkkkk Acho que chego nos 40 kg no agacho, quase 1,5 BW \o/ Graças a Deus hoje é off, estou só o pó. Esse negócio de dormir menos de 6hrs por dia é fogo, maldita vida de universitário. Abs. Editado Abril 3, 2012 às 12:20 por ViníciusFilenga
thiagokrumb Postado Abril 3, 2012 às 13:32 Postado Abril 3, 2012 às 13:32 O que é BW cara? Depois que terminar o SL pretende fazer qual treino? Força ai ta pegando uns pesos bons Cara.. o deload de acordo com e-book do SL é assim: Certo dia você não consegue fazer todas repetições, então no próximo dia você NÃO diminui o peso, vai fazendo menos repetições até conseguir 5x5, quando conseguir as 5x5 aí continue aumentando o peso, se mesmo assim não conseguir os 5x5 após três treinos então faça deload. Resumindo: Não diminua os pesos se não conseguir fazer 5 repetições, mire em 5x5. Se não conseguir 5x5 com o mesmo peso após três treinos então faça deload. - Faça deload de 10%, e continue aumentando 2kg após isso Se conseguir 5x5 então no próximo treino continue a progressão normalmente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora