Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tenho 16 anos, to no peso certo pra minha altura, fui na nutricionista ontem. To malhando e andando de bike todos os dias a 2 meses, tenho 1,75 (não tenho certeza, mas é por aí) de altura, e 60 kg, to ficando estilo Bruce Lee, (claro que não como ele) continuo magro, mas to ficando dividido, e nada de massa muscular, não me alimento muito bem, e mesmo comendo muita besteira não engordo.

E minha duvida é sobre a suplementação, olhando aí meu peso, altura, tempo que treino dá pra dar umas dicas sobre produtos?

Valeu aí ;)

Postado

eaew blz

na minha opnião antes de querer tomar qualquer suplemento vc deve ter uma dieta no mínimo razuavel....... eu nao sei como é sua alimentação , mais o basico é comer de 3 em 3 hrs , depois que tiver a dieta , por vc ser ectomorfo eu acredito que vc ganharia uma quantidade boa de massa tomando hipercalórico, ou ate mesmo malto ou dextrose com whey protein.

espero ter ajudado :D

abrass

Postado

Primeiramente como o nosso amigo aí flw vc precisa ver a alimentação... A maior parte dos seus resultados vem através dela... Faça refeições a cada 2,5~3horas, todas as refeições devem possuir alimentos ricos em proteínas (ex: Laticínios, carneos, claras de ovos e até arroz com feijão eh bom...). Em relação a suplementação vc pode toma massa, creatina, whey e malto durante e depois do treino...

Mas primeiro mude a sua dieta e depois os suplementos...

Espero ter ajudado...

Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...