Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara eu to sumido porque o treino HST não traz nada de novo sabe, não me motiva a colocar nada aqui. A dieta esta tranquila, controlando apenas os valores dos macros nutrientes, continuo tendo uns dias a mais e uns dias a menos mas acredito que esta equilibrado. Terminei o 2º bloco do HST (já já coloco aqui os valores) Segunda eu começo as 4RMs, até que enfim.

Ontem fiz minha avaliação física e me surpreendi com os resultados, minha avaliadora também. Segunda-feira ela vai me dar uma cópia dos resultados e coloco aqui, por hora esses são os valores que me lembro:

Peso: 69,9Kg -> 72,3 (+2,4KG)

%bf, adipômetro: 6,5% -> 7,5%

%bf, bioêmpendância: segunda eu coloco aqui os valores porque eu estava bem desidratado no dia e deu um valor meio absurdo. Além do mais minha balança é bem mais confiável e realista.

abdômen: +1cm

torax: +1cm

biceps: +0,5cm

Coxa: +4cm

Quadril: +4cm

Aparentemente descobri que o HST é excelente para hipertrofia. Mas quando a esmola é demais o santo desconfia então vou tirar a média da minha %bf na bioempendância por 3 dias antes de ficar feliz ou triste, mas estou animado.

No mais, acredito que devo ter ganho uma proporção igual de massa magra e gordura então vou abaixar um pouco minha kcal que está em 2500kcal (dias sem treino) porque está exagerado.

Apartir de hoje só vou postar se algo de novo acontecer mas talvez 1 vez por semana eu atualizo como que foi a semana, acredito que é melhor assim porque ter que atualizar diariamente o myfitnesspal e o fórum aqui é brabo e já vi que não consigo manter tão consistente assim.

Editado por MaikoID

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu to sumido porque o treino HST não traz nada de novo sabe, não me motiva a colocar nada aqui. A dieta esta tranquila, controlando apenas os valores dos macros nutrientes, continuo tendo uns dias a mais e uns dias a menos mas acredito que esta equilibrado. Terminei o 2º bloco do HST (já já coloco aqui os valores) Segunda eu começo as 4RMs, até que enfim.

Ontem fiz minha avaliação física e me surpreendi com os resultados, minha avaliadora também. Segunda-feira ela vai me dar uma cópia dos resultados e coloco aqui, por hora esses são os valores que me lembro:

Peso: 69,9Kg -> 72,3 (+2,4KG)

%bf, adipômetro: 6,5% -> 7,5%

%bf, bioêmpendância: segunda eu coloco aqui os valores porque eu estava bem desidratado no dia e deu um valor meio absurdo. Além do mais minha balança é bem mais confiável e realista.

abdômen: +1cm

torax: +1cm

biceps: +0,5cm

Coxa: +4cm

Quadril: +4cm

Aparentemente descobri que o HST é excelente para hipertrofia. Mas quando a esmola é demais o santo desconfia então vou tirar a média da minha %bf na bioempendância por 3 dias antes de ficar feliz ou triste, mas estou animado.

No mais, acredito que devo ter ganho uma proporção igual de massa magra e gordura então vou abaixar um pouco minha kcal que está em 2500kcal (dias sem treino) porque está exagerado.

Apartir de hoje só vou postar se algo de novo acontecer mas talvez 1 vez por semana eu atualizo como que foi a semana, acredito que é melhor assim porque ter que atualizar diariamente o myfitnesspal e o fórum aqui é brabo e já vi que não consigo manter tão consistente assim.

mas você tava em bulk ou cutting?

Postado

bulking né só tava o chassi.

Ah esqueci de falar algo importante, eu com o romboide distendido tem mais de duas semanas e uns 10 dias pra cá eu tive que tirar o desenvolvimento militar sentado, e rosca direta em pé pra não piorar.

Então passei a fazer o rosca direta no scott com a coluna bem reta para recrutar apenas o bíceps e passei a fazer elevação lateral frontal dinamica com 3x20x1Kg como fisioterapia e doi pacas o ombro lesionado durante essa execução.

Estou fazendo uns alongamentos e fortalecimentos por conta própria para ajudar essa região que eu peguei na internet umas 3x na semana. (http://www.clinicadeckers.com.br/html/orientacoes/ortopedia/037_esp_musculo_rumboide.html)

Postado

HST - TREINO - Bloco 1, 12RM - Completo

HST - TREINO - Bloco 2, 8RM - Completo

HST - TREINO - Bloco 3, 4RM - Treino 2

https://docs.google....ZFE&output=html

Então ontem fiz o treino 2 do último bloco, por enquanto esta sussi tirando a vontade de levantar beeem mais peso porque nem sito o musuculo mas estou seguindo fielmente ao treino proposto e essas vontades me acompanharam durante todo o processo com exceção dos ultimos dias de cada bloco.

Vou começar a fazer um aeróbico agora que não sinto mais nada no joelho e acredito que finalmente aprendi a agachar.

Meu BCAA acabou essa semana e o Whey também, o whey eu substitui por colágeno hidrolisado.

Minha variação de massa magra e massa gorda

http://docs.google.c...zx=w6zjqh5ir5ul

Diferença Massa Magra (g): 533,33

Diferença do Percentual de Gordura: 0,30%

Diferença Massa Gorda (g): 255

Proporção Quantidade Massa Gorda Sobre Massa Magra: 2,09

Então para minha surpresa os centimetros ganhos de coxa e gluteos são reais, 4cm em ambos, =P . Se eu lembrar de pedir a cópia da avaliação eu dou um jeito de colocar aqui.

Como ganhei 255g de gordura eu vou tirar 100kcal da dieta porque eu quero manter o %bf e aumentar para no mínimo 3 a proporção de massa magra/massa gorda. Ou começar a fazer uma dieta e comer sempre a mesma coisa mas estou sem saco e quando fiz por mais de 3 meses não notei diferença entre comer qualquer coisa cuidando das macros.

Bom é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...