Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino foi quase bom poderia ter cido melhor s enão tive 80000 de gente pra revezar no supino fiz um serie de 12 com 30kg 8 35 6 38kg ia fazer outra de 6 mas tinha aquele bande de fdp me encarando esperando pra treina ai deixei queto o resto foi frmz, ombro rendeu bem, agora to assando uma bisteca de boi bem aquela estilo pica pau hahua com o ossinho no meio õ/

Postado

Pow pessoal eu até sinto vergonha! Sou novato em tudo e quero ter um corpo legal. Estou estudando treinos e dicas aqi no fórum.

Eu tenho 1,75 e peso 76Kg. Mas tenho um BF meio alto. Minhas panturrilhas medem 38~39cm. Ainda não faço academia. Treino em casa mas os exercícios são limitados. Acho que ojeito é academia mesmo. Tenho cerca de 34cm de braço.

Quero chegar a uns 40cm de panturrilha e uns 38cm de braço. Já estaria muito feliz!

Etra na academia féra monta um treino e um dieta boa que seu bf abaixa rapidin e sobre suas metas so vc mesmo pra fazer o suor do treino se tranformar em ganhos reais, fuja de coisas facil, hipertrofia preciza de muito tempo e diciplina, eu sei que um dia eu chego la e vc se tiver garra chega tambem õ/

Nossa hoje meu treino foi uma maravilha paresce que fui atropelado pór um trem voltei pra casa detonadaço msmo, hoje tive uma decepção nada mt grave notei que perdi 1kg, não sei por que eu perco peso mt rapido, se jogo bola um dia a mais e dou uma escorrewgada na dieta ja perco mt peso :/

bom treino hoje foi o seguinte

Puxador nuca 2x10 65k 2x6 70kg

Remada estendida 3x10 55kg

Remada baixa com triangulo 3x10 1x6 70kg 75kg 80kg 83kg

Terra 2x10 68kg 2x6 86kg

Rosca direta 3x8 30kg

Rosca alternada 14k por halter

Rosca scott 3x8 com 40kg ( com ajuda a ultimas rep)

Encolhimento 28kg por halter

Encolhimento traz 56kg total

Remada alta 25kg

Achei que o treino rendeu legal, essa semana to todo sem horario acordando depois das 14 horas por isso não to ganhando mt peso porem minhas aulas começam na terça que vem ai sim rotina de dieta começa com toda força e rumo aos 90kg õ/

Postado

não gostei mt do treino de hoje não Peito - Ombros - triceps

Supino reto começei mals fiz 12rep com 25 kg e passei pra 30kg pra fazer 10 rep depois paso pra 35 e faço 2 de 6 e o grande espanto na serie com 30 kg eu falhei na 6 rep e pior que tava sozinho tranquei a barra no peito ai um carinha me ajudou, que vergonha travar com 60kg no supino porra fiquei mt puto nunca tinha travado assim antes mas faz parte ....

Supino inclinado 4x8 25kg kd lado

Supino declinado 3x8 25kg cada lado

Crusifixo reto geralmente faço com 16 cada halter mas hoje não sei oq ue aconteceu fiz 1 seri com 16 6 rep falhei depois fiz com 14 8 rep e 2 de 10 com 12kg hoje realmente tava foda

Elevação lateral 10kg por halt

Desenvolvimento halter 12kg por halter

peck deck invertido

Triceps polia 60kg

Triceps banco 3x10 1com anilha de 10 no colo outras 2 com anilha de 20

bom realmente fiquei meio grilado com o lance do supino mas vamo ver no que vai dar...

Postado

Bom hoje trienei costas biceps e trapézio

Puxador nuca

Puxador peito

Serrote

Terra

Remada alta

Encolhimentop halter

Rosca direta

Martelo

21

Abdominal

Nossa quase derreti na academia nun tinha suado tanto minha camisa ficou encharcada, treino foi legal mesmo com uma pequena dor na lombar dei uma manerada no levantamento terra ainda to meio grilado com a travada que dei no supino ontem com tão pouco peso senti uma dorzinha no ombro, acho que não é anda grave ...

Postado (editado)

nossa hoje pedi pra minha mãe tirar um foto da minhas costas pq tinha tomado um sol e fiquei vermelhaço porem não saio o vermelho na foto o.o mas acabei percebendo que ganhei bastante costas ... fiquei até feliz com a foto até pensei que foce o angulo da camera mas tirei outras e ficaram bem parecidas

P1050725.jpg

Editado por orlandini31
Postado

Bom hoje foi meu ultimo dia de mamata vai começar as aulas e começar a missão bulk on total agora hoje foi meu ultimo lixo comi 1 tacinha de sorvete e pizza com os amigos ... agora é focar nos treinos e na dieta

• 2 meses depois...
Postado

Bom tive alguns problemas nesses ultimos meses aula de manha curso tecnico a tarde estudando mais a noite, pouco tempo para treinar e muito menos para me alimentar, então to em um bulk um pouco zuado mas ganhando um peso legal agora estou com 85 kg e 14% de bf 36 de braço muito pouco ainda mas que tenho 1,96 de altura, porem agora vou voltar na dieta e meta chegar no 90 kg

Qualidade realmente esta 0 e não sei mas minha genetica é a mais podre desse mundo, até agora eu não sei o que é ganhar peito :/ to suplementando com whey radical usa pepito whey max é bomzinho até mas realmente não estou nem um pouco contente com meu corpo, to com aquele aspecto gordinho, ja que acumulo facilmente gordura no peito, ainda aparesce os primeiros gomo do abdomen, bom espero que até julho ja tenha conseguido os 90kge com um bf não tão alto

• 3 semanas depois...
Postado

treino rendeu muito hoje principalmente peito, treinar com parceiro é outra historia supino 2x 10 com 30kg cada lado 1x8 com 35kg e 1x6 com 40kg gostei bastante do treino õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...