Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mudei de ideia e vou ir treinar sim mesmo com o pé meio zuado No Pain No Gain

Galera não sei se é pelo bulk mas to me sentindo meio gordo seila até meu pé ta um aspecto mais inchado, não se se é pq fiquei um tempo sem jopga bola mas sla minhas panturrilhas tambem aparentam estar mais gordas o.õ mais da nada vo com esse bulk até o fim 90kg ou até mais ...

tenho 15 16 em maio...

porra eu meço as vezes 1,92

as vezes 1,94 mo fita

mas acho q é 1,92 msm eu uso moicano fica altão a cabelera

pode crer huhauhuahua

Postado

Acabei de voltar do treino de pernas hoje paresce que não vai rolar janta então vou comer umas 350g de frango e leite :}

fui me pesar hoje e a grande surpresa 83kg õ/ agora so falta + 7 pro primeiro estagio meta 90kg e se pegart antes de maio meta 95 depois cutting

Postado (editado)

cara eu quero colocar 85kg com 38 de braço...

to com 75kg 33,5... 34

pq 90,95 eu me acharia muito pesado cara não sei você...

--------------------------------------------------------------------------

pode crer bom eu ja to me sentindo gordo huhuahua e nao deu nem 1 semana de dieta mas acho que é psicologico eu acumulo gordura mt facil :S

Editado por orlandini31
Postado

Hoje treinei biceps e triceps treino foi bom ...

Rosca direta : 18kg cada lado 3x10 completas

Rosca altyernado no banco: halteres de 14 10-8-8 cada braço

Banco scott: 30kg so bem devagar 3x10

Rosca 21:completa com 40kg no cross

Triceps: pulley 70kg no cross 3x10

Triceps : invertido no cross 50kg 3x10

Triceps corda : 3x8

treino bem produtivo to sintindo legal meus braços mais ainda to sentindo mais as pernas do treino de ontem ...

Postado (editado)

bom minhas ferias estão acabando então estou aproveitando ao maximo pra dormir até meio dia huahuahu enfim meu desjejum hoje fopi meu almoço., ontem foi dia do lixo sai com uns amigos comi um x galinha e 1 suco de laranja - cheguei em casa ainda estava copm fome comi um pedaço de mussarela e 500ml de leite, ai estava vendo sobrenatural quando derrepente aquela velha compulção por comida me atacou foi no armario ver o que tinha e vi que tinha 2 pacotes de pingo de ouro, pensei vai ser isso ai peguei o pacote e pela minha surpresa não consiguir comer nem a metade, meu subconsiente não deixou, ai larguei aquela porcaria e comi um cacho de uvas que tinha na geladeira, pra mim isso é um grande avanço msmo não sendo no fisico mas é no psicologico.

Hoje é treino de ombros, a e pra façar a verda segunda vou vooltar a treinar abcab, ja que não me sinti bem treinando abcde seila não senti muito estimo dor etc... so nas pernas que ADOREI o treino, treinei pernas na quinta to sentindo aquela fisgadinha até hoje huahuahua, bom dps do treino vai ter um feteba com o mano da academia e vai ter churras õ/ proteina em exesso.. aproveitar ja que to em bulk huahuahua

Editado por orlandini31
Postado

puta que pario comi umas 500g de picanha to enpanturrado, daqui poco tenho que sair e comprar uma duzia de ovo e um leite pra tomar a noite ja que a mãe vai sair. Porra hoje eu fiquei se saco cheio tem um amigo meu que é meio gordinho é daqueles que vai pra academia so pra falar que levanta mais peso que o outro e faz os exercicios tudo errado, fico falando que eu tava magrelo de mais que eu tava muito feita a vai se fuder meu irmão :/

Postado

bom galera ja que essa semana treinei um musculo por dia e particularmente eu não gostei então optei por abcab

A Segunda e quinta / Peito - Ombros - Triceps / Abdominal

Supino reto 3x 8 a 10

Supino Inclinado 3x 8 a 10 ( segunda barra - quinta halter )

Supino decliando 3x8 a 10

Crusifixo Reto 3x10

Peck Deck 1x Drop set

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x10

Desenvolvimento Militar 3x10

Triceps Pulley 3x10

Corda 3x10

Banco 3x10

B Terça/Sexta - Costas-Biceps-Trapézio-Antebraço

Puxador nuca 3x10

Remada estendida 3x 8 a 10

Puxada ao peito 3x 8 a 10

Remada baixa 3x10

Terra 12-10-8-8

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Alternada banco 3x8a10

Rosca Martelo 3x10

Remada alta 3x10

Encolhimento halteres 3x10

Encolhimento Barra Atraz 3x10

C Quarta- Coxas-Panturrilhas-

Aguachamento smith : 3x10 1x8 desncendo bem devagar

Leg 45º 3x 10 1x8 carga maxima

Aguachamento hack 3x8

Flexora 3x8

Extensora 1x15 carga 50% 1x8 carga 100% 3x

Panturrilha Leg pres 4x10

Panturrilha Maquina sentado 3x10

Panturrilha em pé alternada 3x10

Bom achei o treino meio volumoso e vcs ? sera que tem perigo de dar um over ? eu descanço bastante durante o dia sem atividades fisicas ...

da pra dar uma ajuda ai galera sera que vale a pena voltar ao abcab ja que não me senti bem fazendo abcde ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...