Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom hoje vou começar minha rotia de treinos e esse diario com certeza vai ajudar na minha diciplina estou mt frango e com um bf tenso pois voltei de férias hoje, passei 20 dias em são paulo com a familia ( eu moro perto de florianopolis) efim bebedeira comilança e treino meio mal feito, eu sempre fui uma criança gorda porem sempre fui alto = songamonga ai um certo dia decidir mudar foi ai que entrei pro volei e começei a correr desregrado acabei perdendo 14 kg e ficado com um corpo ridiculo, eu tenho ginecomastia natural e sou feio, vc deve pensar pqp que mlk fudido, grande - feio - com gine e ainda piora eu so orelhuo pacas ahuashuas.

mas faz parte ... enfim minha meta esse ano é dar aquela crescida, to treinando a 8 meses mas tava todo errado meu ganhos não foram bons então vamos la para minhas medidas.

Altura :1,96

Peso:82,5

BF: 12,2%

Biceps: D=34cm E=35cm

Antebraço: D=30cm E=30cm

Peito: 104cm

Ombros :48cm

Abdomen a cima do unbigo: 81cm

Coxas: D: 50cm E:51cm

Panturrilhas: D=36cm E:37cm kkkkkkkkk que vergonha

Com determinação sei que vou crecer õ/

Atualizado 31/07/2012

Altura: 1,96

Peso: 87kg

Bf:15%

Biceps: E= 37cm D= 36cm

Antebraço: E= 32cm D= 33cm

Peito: 107cm

Ombros:56cm

Abdomem: 81cm

Coxa: D= 58cm E=58,5cm

Panturrilhas D:38cm E: 38cm

http://imageshack.us...3/26072012.jpg/

http://imageshack.us.../260720123.jpg/

http://imageshack.us.../260720124.jpg/

http://imageshack.us.../260720122.jpg/

Perna realmente ta complicado genetica não é da melhores e sou muito alto.

http://imageshack.us/f/593/p1070002c.jpg/

Editado por orlandini31

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dieta : BOM ESSA É A PIOR PARTE JA QUE MINHA DIETA NÃO É MT REGRADA POIS MINHA MÃE É MAIOR GENERAL NA COZINHA E NÃO DEIXA SUJAR NADA AHUAHS COMO TO SEM TRAMPAR TO SEM GRANA MAS VOU ME ESFORÇAR PRA SEGUIR +/- ISSO

1ª refeição 6:45

4 claras cozidas

1 shak = 400ml de leite desnadato + 250g da minha farinha (né cocaina não huahua) Compostos da farinha = 400g leite em pó denatado / 150g amendoin/250g coco ralado/100g castanha /200g proteina de soja/600g de aveia /100g de linhaça.

bato tudo no liquidificador e guardo em um pote tudo rende 1,8kg

2 fatias de pão integral com ricota

2ª refeição 9:15

ai que fode pq to na escola alguem ai da sujestoes ? grato

3ª refeição 12:00

almoço como o que a mãe faz.. sempre tem proteina (carne, peixe, frango etc...)

4ª refeição pré treino 3:00

200G de macarrão + file de frango grelhado

nunca uzei suplementos prem vou começar com matol + whey no pos treino liquido por inquanto to mando so o solido msmo

5ª refeição Pós treino 4:15

200g macarrão + file de frango grelhado ou uma lata de atum (onde meu pai trabalha tem um lago a traz e o dono do lado deixa tirar peixe a vontade quando vo dar uma pescada geralmente trago umas 10 tilapias que da uns 6kg de peixe so que é tenso de preparar guardar e tals tenho que arrumar uma jeito de armazenar ou deixar pronto e ir esquntando mas não sei como farei isso se alguem tiver dicas manda ai pls :}

6ª refeição 7:15

2 frutas + 2copos de leite + pão integral + queijo ricota

7ª refeição janta 9/10 h

o que tiver na mesa porem do uma manerada nos carbos

8ª refeição

1 colher de azeite / 1 fatia de queijo cotaje / 3 claras / camaa \õ/

Pretendo postar nesse diario todos os dias.

Postar medias e bf no ultimo dia de cada mes.

Peso toda sexta feira.

Fotos todos os meses.

Quero evoluir e conto com a ajuda de voces la vai as fotos de hoje 1º dia de minha maratona que pretendo levar pela vida inteira...

Upando as imagens to com raiva de mim mesmo antes eu tava magrelo mas meu shap tava legalzin agora to magro e sem definição nenhuma que merda que acontesceu comigo em 20 dias o.o

to muito mal :( mas que se foda cabeça pra frente e vamos ficar grande...

faz um tempão que não faço aerobicos então essa semana vou mandar todo dia de manha uma corridinha so pra abaixar a bf que deve tar alta so de me ver no espelho ja sei :/ como hoje é terça essa semana não vou começar meu treino ABCDE vo continuar meu ABC2x até sexta ai sim pau pega

Postado

eaew blz

gostei da sua dieta .... mais quero perguntar se vc sabe o quanto de proteina , gordura e carbo vc ta ingerindo ? caso tenha alguma duvida sobre como mentar uma dieta : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-

esse é um post Leandro que me ajudo mto a montar minha dieta :) .

tipo eu acho legal fazer uma vitamina na refeição das 9:15 que fica facil para vc tomar até mesmo na sala de aula. na quinta refeição no lugar do macarrão é legal colocar ou batata doce ou inglesa para tbm vc nao enjoar comendo macarrão todos os dias e ainda por cima em duas refeições :D .

e na suplementaçao fora o whey e o malto ou dextrose tenta comprar albumina ( antes de dormir para evitar o catabolismo )

espero ter ajudado um pokinho.

Boa Sorte vou estar acompanhando aki :D

Postado

pode crer bomo como eu falei to meio sem grana então vou mandar mais claras antes de dormir, hoje mesmo vou la compra os igredientes da minha farinha matinal :} amanha começo minha dieta com tudo õ/

Postado

Acabei minha farinha matinal .. não deu pra fazer como eu queria mas fiz algo aqui.. ingredientes : 500g aveia/200g leite em po desnatado/200g farinha de linhaça/200g de amendoin/100g de casatanha

Leite em pó 200g

proteinas 69g

carboidratos 100g

kcal:690

farinha de linhaça 250g

proteinas 49,8

Carbo:66,4

gordura 99,6

kcal:1328

Aveia 500g

Carbo:335g

Proteinas:70g

Gordura:30g

fibras:50g

kcal:1870

Amendoin 200g

Carbo:12g

protei:56g

gordura:96g

kcal:1154

Castanha

Calorias por cada 100g - 656 kcal..

Proteínas: 14g

Gorduras: 66g

Carboidratos: 13g

Gordura saturada – 16g

Gorduras Polinsaturadas – 21g

Gorduras Monoinsaturadas – 23g

total = 1,25kg

kcal:5700

Carbo:495,4

Proteina:310,8

Gorduras totais:285

ficou bem calorica

cada 100G

tem 380kcal

Hoje minha dieta ta meio zuada ja que começo minha rotina certinha amanha ja acabei minha farinha matinal agora tomei uma vitamina de açai e um prato e macarrão com uma fatia de mussarela, logo a noite vou dar uma corrida de uns 20minutos quero dar uma abaixada na bf farei isso 3 vezes por semana, hoje eu treino costas ...

Ta certo manin, postei hoje meu diario aqui haha eu quero abaixar meu BF e muuuito haha Determinação e Disciplina e vamo que vamo

Pode crer maninho to acompanhando seu diario tambem vamo que vamo 2012 é nosso huahahu

Postado

Acabe meu treino hoje aproveitei dei uma corrida com um amigo e dei um bico na piscina dia legal treino volumoso...

dieta meio vonturbada hoje mas amanha ja arrumo acabei tomando minha farinha no pos treino como sheik com 2 claras de ovo e agora to matabdo um pure de batatas, ja que na janta tem carne moida ai eu me esbaldo ...

Postado

Cara mesmo para uma dieta de bulking 5700 kcal é mto .... mto mesmo.....

tenta diminuir para mais ou menos 3400 kcal ... faiz tipo uma dieta com 2g/kilo de proteina , 2,5g/kilo de carbo e 1g/kilo de gordura .... faiz uma dieta mais ou menos com essa quantidade ate chegar em +- 2900kcal e depois acrescenta mais umas 500 kcal só com carbo e gordura ..... no link que eu mandei antes tem isso bem esplicado .

Postado

Cara mesmo para uma dieta de bulking 5700 kcal é mto .... mto mesmo.....

tenta diminuir para mais ou menos 3400 kcal ... faiz tipo uma dieta com 2g/kilo de proteina , 2,5g/kilo de carbo e 1g/kilo de gordura .... faiz uma dieta mais ou menos com essa quantidade ate chegar em +- 2900kcal e depois acrescenta mais umas 500 kcal só com carbo e gordura ..... no link que eu mandei antes tem isso bem esplicado .

não não acho que vc não intendeu huahua 5700kcal deu 1,2kg da minha farinha hsauahsusah tava somando vo ver quantas kcal tem minha dieta agora :}

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...