Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

17 anos, mas minha estrutura e aparencia é muito novo, voces podem fazer brincadeira e tal.. ainda to frango, mas me esforçando bastante com alimentação e tudo... nesses 3 meses ja da pra ver um pouco de diferença, mas a coisa ta feia ainda.. mas um dia ainda chego la!

48>56 kilos

Alimentação, nao ta uma bem fixa, mas eu garanto os horarios de comer e tal.. apenas nos finais de semana que da uma bagunçada por que as vezes acordo tarde, não almoço e tal.. trabalho na fazenda, e as vezes fico o dia inteiro no pasto, mas durante a semana, nao diria que é perfeita, mas é boa sim...

Suplementando apenas com um wheyzinho, creatina e glycomaize.. eu sei que é pouco tempo para começar a suplementar, mas eu quis aproveitar que eu estou aqui nos eua e as coisas são muito baratas..

http://imageshack.us.../821/3meis.jpg/

EDIT: 4 meses!!!!

http://img828.images...7/evolucaos.jpg

Editado por eubrunomiguel
Postado

Como eu disse anteriormente, comecei academia recentemente, por mais que a gente le, leva tempo para ajustar uma dietaa boa e que se adapte no seu corpo... Eu comecei no desespero porque estava muito magro, agora que ja estou melhorzinho estou ajustando com mais proteina e menos carboidrato...

Postado

Tente focar em alimentos de qualidade ao inves de se preocupar com horarios que come os aliementos. Acredito que ninguem aqui ira folgar em ti, pelomenos tu esta interessado em mudar, isso que importa. Esquece esse 'wheyzinho', vai comprar ovo, frango (comida de verdade) ao inves de ficar tomando po. Te preocupa com alimentacao e se puder largar esses shakes, ira poupar tua grana. Pesquise bastante na area de nutricao cara. O teu trabalho e so de comer e treinar, nada mais.

Postado (editado)

Mas eu nao substituo nenhuma alimentação por po, eu tomo isso em um shake pos academia e só... nada mais, nada de hyper, nada de nada mesmo.. O hyper eu tomei 4 dias passei mal e dei pro meu irmao...Minha alimentação nao é porcaria, como frango todo dia, varias coisas, a unica coisa que eu diria que esta "suja" é Pizza e refrigerante que quase todo dia eu como...

Edit:

Minha alimentação não é porcaria no sentido de apenas coisas gordurosas e snacks tipo chips e tal loucamente atras de gordura... mas eu sei que não esta MUITO boa, mas ta melhorando

Editado por eubrunomiguel
Postado

Liga não se te zuarem

Parabens cara me encontro na mesma situação kkk

Tenho 49,7 Kg com 16 anos lolllllllll

Vou começar quinta a academia com dieta super calorica feita por uma nutricionista

Espero ter bons resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...