Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" Uma História Que Merece Ser Contada "

Posts Recomendados

Postado

é o que eu disse ", infelizmente enquanto o Brasil possuir corruptos em seu governo, o crime organizado vai continuar...." um exemplo legal seria do filme trope de elite 2, pura verdade aquilo, mas não chega nem perto do tamanho real do problema

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E o pior de tudo é a família. O cara vira um herói de quadrinhos mesmo: não pode ter família ou todos morrem.

Tem um político, não lembro o nome dele, do distrito federal que quando foi vereador fez muit acoisa e cortou muitos custos, e agora como deputado está fazendo o mesmo... não lembro o nome dele, mas por abrir mão de uns 90% dos direitos que ele tem, vai gerar uma puta de uma economia. Um cara desses agrada a população. Se não matarem ele, pode se tornar governador e em uns 10 ou 15 anos presidente.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Pois é,é bem irônico mesmo.O que acho injustiça é um cara lutar e colocar a própria vida em risco para o bem maior da sociedade acabar sem proteção quando ele se aposenta.O que você acha que vai acontecer ?

Acho que vai ter que fugir, mudar de nome, de país, de rosto. Eu até imaginei como seria a fuga dele, seria tipo algo como os filmes, mas mesmo assim acho que o achariam.

Postado

Acho que se ele for pra longe,eles não iriam atrás ...

O problema é que sempre tem uma pessoa que conta p/ onde foi,quando ele vai,e mesmo assim ainda tem a família dele.

Acho que poucos teriam a coragem que ele tem...

Postado

Isso me faz pensar o quanto da ineficiência do judiciário não tem a ver com a insegurança deles. A gente é levado a pensar que eles não querem mudar as leis, que não estão nem aí, e de fato muitos são sacanas mesmo e tão criminosos quanto os réus que eles julgam, mas se o cara resolver punir quem merece, ir atrás dos grandes, ele tá ferrado.

Pensem naquele juiz que está começando agora e vê a história desse cara aí em cima. Acham que ele vai ficar inspirado??? Ele vai é morrer de medo. Não que isso justifique a incompetência nem a conivência com o crime, mas eles têm razão em ter medo sim, e isso certamente afeta o trabalho deles.

Postado

E o pior de tudo é a família. O cara vira um herói de quadrinhos mesmo: não pode ter família ou todos morrem.

Tem um político, não lembro o nome dele, do distrito federal que quando foi vereador fez muit acoisa e cortou muitos custos, e agora como deputado está fazendo o mesmo... não lembro o nome dele, mas por abrir mão de uns 90% dos direitos que ele tem, vai gerar uma puta de uma economia. Um cara desses agrada a população. Se não matarem ele, pode se tornar governador e em uns 10 ou 15 anos presidente.

José Antonio Reguffe do PDT de Brasília

Postado

Esses julgamentos de traficantes grandes deveriam serem julgados em anonimato pra nao acontecer esse tipo de coisa..e deveriam matar o cara que tentou o plano de 2milhoes pra matar ele tbm.

matar sem querer,claro,aqui no brasil nao existe pena de morte..mas as vezes a arma ta com defeito e sai bala sem o policial atirar..

• Supermoderador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...