Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpem se posteino lugar errado.

Tenho dúvida em relação de como calcular o valor nutricional de uma dieta.

Ex: Quero fazer um hipercalorico caseiro que atenda minhas necessidades. Como faço pra calcular o valor nutricional desse hipercalorico. Se a aveia tem 2 gm de proteina, o achocolatado tem 1 gm de proteina. Eu somo os dois e dou o resultado? Com as calorias e o valor energético também? E com relaçao a quantidade da colher de sopa como faço para saber sobre quanto terá de prot. e carbo la?

A segunda é a seguinte. Nunca levei nenhuma pancada no joelho, nunca fiz esforços repetitivos várias vezes nele, mas ele estala quando agaixo e não doi nada mesmo assim. temalgum problema?

Obrigado a todos! :)

Postado

Cara, eu tenho que te fazer pensar um pouco se nao voce nao aprende. As unicas dicas que eu te dou sao estas:

1g proteina - 4.3 calorias

1g carboidrato - 4.1 calorias

1g de gordura - 9 calorias

• Supermoderador
Postado

Cara, eu tenho que te fazer pensar um pouco se nao voce nao aprende. As unicas dicas que eu te dou sao estas:

1g proteina - 4.3 calorias

1g carboidrato - 4.1 calorias

1g de gordura - 9 calorias

Hein??

Quanto a calcular o valor nutricional... isso é matemática. É uma questão de somar, não é difícil.

Não dá pra avaliar a questão do joelho com as informações que você passou.... primeiro seria preciso saber como você agacha. Tem como você filmar e postar aqui?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...