Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) Clean Bulk

Tiago Frota

Posts Recomendados

Olá,amigos.Nunca havia postado nada no fórum mas sempre estou lendo um tópico aqui,outro ali quando estou com dúvidas.

Recentemente montei uma dieta clean bulk mas tenho plena consciência que preciso ajustá-la.

Qualquer ajuda é bem vinda!

Peso: 78kg

Altura: 1,79

BF: 12,6%

Peço desculpa se algum valor da tabela estiver errado mas,posso afirmar que tentei ser o mais fiel possível em relação a tabela nutricional dos alimentos.

Aqui segue a tabela:

2e5o3dz.jpg

P.S.: Eu não como nenhum tipo de carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desjejum: 250ml Iogurte Natural Integral (tem receita no fórum) + Mamão+ 60g aveia+whey.

Lanche:2 fatias pão integral +leite desnatado+ 2 ovos.

Almoço: aonde tem 200g tu deixa 100g. Adicione saladas e verduras à vontade. Tempere-os com azeite de oliva.

Pré-Treino: Aveia+granola+extrato de soja em pó+ bananas+mamão+ 1 copo leite desnatado.

Pós treino: acho que terá que aumentar o malto aqui.

Janta: Ovos inteiros+queijo+batata doce+ verduras e legumes citatos.

Ceia: amendoins + carne de soja.

Essa é a primeira dieta qe e avalio sem poder usar carnes. Pelo menos não vai ficar com excesso de proteína como as otras.

Link para o comentário

Olá,Laurensini.Obrigado pela ajuda.

É impressão minha ou a dieta que você passou vai ficar com menos calorias que essa minha dieta (tosca)?

Tu achou que ficou muito carboidrato/proteína também?Achei proteína BEM exagerado.Hoje mesmo eu já reduzi o almoço para 100g (antes mesmo de ver a sua resposta).

Estou almoçando 2x 100g de arroz,100g de feijão e 70g de soja.Estou usando intervalos de 2:15 entre cada refeijção.Após almoçar praticamente 2x,mando na próxima refeição 160g de macarrão com 70g de soja e 150g de batata doce.

Achas válido?

Sobre o malto,devo aumentar para 50 ou 60g?

Link para o comentário

A dieta tinha MUITA caloria. Teríamos que reduzí-las mesmo.

Cara, esse almoço duplo e logo depois lanche é só para te deixar escravo da dieta.

Coma a cada 3/3 horas se quizer, na verdade nem isso é necessário.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...