Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei interessantes postar o que está acontecendo comigo, durante o uso do Nitrix, acho interessante deixar um relato, já que anda difícil achar na internet, algum feito por pessoa como eu, já que a maioria é puro Marketing, bom já usei meio pote de Nitrix, ou seja foram-se 2 semanas, e estou gostando muito dos Resultados, você se sente muito mais disposto para ir na academia, a vascularização é maneira, você fica o dia todo com os musculos inchados(dilatados), e realmente ele faz boa parte do que diz fazer, creio que quando acabar o vidro os resultados se vão, e outra coisa que ele tá dá é que aumenta sua recuperação, você se sente muito pouco cansado, após treinar.

Publicidade

Postado

sobre a saturação, eu mesmo só tenho retenção e aumento de força quando saturo, e ao contrario do que muitos dizem.. saturar eleva os niveis de creatina mais rapido, voce eleva ela entre 5 e 9 dias, e sem saturar, demora cerca de 25 dias... a diferença é que depois de 25 dias tomando, vai ter o mesmo resultado de não ter saturado, vai ter atingido o limite...

Postado

Estranho que na maioria das creatinas vendidas no mercado, não vi nada relacionado a saturação, tanto no site das empresas como em suas embalagens, só o que vi foi este aviso em todas elas: "O consumo de creatina acima de 3g por dia pode ser prejudicial a saúde".

eu uso creatina há quase um mês, pré treino, e tomo whey pós treino, e já senti diferença na musculatura, e um certo aumento no volume, usando 3g por dia.

Agora ando tomando um termogênico que tu sente no coração o efeito dele kdposakdposa, mas queima muito o tecido adiposo, em consequencia disso, a gordura que está saindo do corpo faz com que os músculos sejam mais visiveis também...

Como o amigo acima disse, acho que a creatina é bem relativa, e relacionada com o psicológico...

Minha opinião ^^

Postado

psicologico pode ser, mas estudos mostram essa diferença na velocidade da elevação dos niveis de creatina, ja li varios estudos "gringos"... e sobre os 3g diarios, isso foi a anvisa que fez, quando voce importa, vem escrito 5g a dose, e descrevem como fazer a saturação

http://www.bodybuilding.com/store/opt/crea.html

no link logo a baixo da tabela nutricional tem explicando a saturação

Postado

3g de creatina é uma medida de segurança, este tipo de limitação sempre tem uma margem de erro. Mas é simples, você está afim de crescer mais rápido mesmo que seja prejudicial à sua saúde, MANDA BALA NA SATURAÇÃO. Está receoso com a saturação? Tente fazer com 4g primeiro.

Minha dica é: sempre ir com calma e com segurança.

• 1 mês depois...
Postado

E ai amigo e o nitrix ? cade os relatos ? To com um pote aqui em casa de 360 caps, qntas vc tomava no dia ? ? como q foi tem alguma coisa a acrescentar .. ? abracoss.. !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...