Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Procurei um pouco no fórum e não consegui achar nenhum tópico diretamente relacionado a isso, então decidi criar.

Estou querendo comprar alguns suplementos em sites gringos, porém tenho umas dúvidas de quais suplementos são barrados pela ANVISA aqui no Brasil.

A princípio eu queria pegar alguns Jack3d's, onde até a última vez que procurei saber, estava liberado aqui dentro. Até que saiu aquela reportagem tosca lá da record e desde então eu não consegui mais saber se estava ou não não proibido aqui no Brasil. Pra completar eu fui olhar na corpoperfeito.com (que antes vendia o produto) e não consegui localizar, ou seja, eles deixaram de vender recentemente.

Minha dúvida é justamente essa. Atualmente o Jack3d é permitido pela ANVISA?

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Q eu saiba eles nunca venderam..

lá tinha um pseudo jack, apenas no nome.. de um produto nacional, q nem tem as mesmas substâncias do jack3d da usp labs.

Postado

Eu já vi o pseudo Jack3d, mas na época que eu vi o Jack lá, era o original.

Tô com medo de parar na alfândega e não poder retirar.

Um amigo meu já comprou e não teve problemas com alfândega. Mas ultimamente não ando com muita sorte, então não custa nada previnir.

1MR ou o Xpand também proibidos?

Postado

Já peguei o xpand no ###### e chegou em 20 dias, ai fazia uns 2 meses que tinha encomendado um whey na ###### e não chegava, ai encomendei um xpand né, ai chegou o correio, ai eu po aleluia chegou o whey, ai era o xpand, até me espantei que foi mto rápido. Apesar de que usei ele por alguns periodos e depois parei de treinar, ai qd voltei abri ele tava todo cheio de pedra hahahaha

Vou ver se encomendo um shotgun agora

Postado

Qlq produto q nao seja avaliado pela anvisa, em tese, pode ser barrado.. até um simples whey.

se for algo aprovado, em tese, tambem, podem te pedir receita medica..

mas é sorte.. se ta com medinho nao compre

Postado

Uhum... Tô ligado como funciona. Acho que vou pedir apenas um. Queria pedir uns 3 pra poder vender dois e aí tirar uma grana. Mas acho que vou ficar com um só mesmo. Se der merda não é tão significativo assim.

Mesmo assim agradeço a atenção cara.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...