Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De homem acho o shape do Frank McGrath muito fod*.

Trino fitness por assim de ser. Não tenho vontade de competir, e esteticamente falando, não acho legal shape de fisiculturista pra mulher (a não ser que vá competir, claro).

Gosto do shape da Eva Andressa, quero um dia chegar lá, o que já vai dar bastante trabalho, para que eu chegue perto

Postado

Meu treino é Freak pretendo ficar o maior tamanho que der para ficar sem EAs , eu e meu parceiro treinamos igual ao Branch e o Jonnie jackson.

que isso hein ;s me passa esse treino ae que eu quero fazer igual.

Postado

nem sei...

levanto pesos desafiadores pra mim

não sei em qual dos dois conceitos se encaixa.

só se que no meu, se encaixa muito bem

ashuashuas

Postado

Já vi treinos de Fitness mais intensos do que de muitos Freaks, e a carga também não ficava muito atrás não ,a diferença maior concerteza está nas dosagens das drogas.

Postado

Já vi treinos de Fitness mais intensos do que de muitos Freaks, e a carga também não ficava muito atrás não ,a diferença maior concerteza está nas dosagens das drogas.

kra em questao de drogas fitness n fik pra mt pra tras n, os kra mantem BF baixo praticamente o ano intero e qnd ta alto pra eles eh uma parada tp 15% ¬¬.....qnt intensidade do treinoi vc ta errado, se vc comparar fitness e BB realmente n muda mt o treino n,mas se vc comparar com os freaks q querem aumento de desempenho inves de estetico, n tem como comparar a diferença eh brutal

Visitante usuario_deletado17
Postado

Meu treino é Freak pretendo ficar o maior tamanho que der para ficar sem EAs

[2]

Tá bom... Nem sempre é tão freak assim, mas sempre é pesadão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...