Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pronto agora comessou a mulekada ingenua que acha que dah p chegar natural em algum lugar

Que da pra chegar lógico que da, senao qual seria o proposito de ir pra academia?

Senão apenas os que fizessem o uso de EAs iriam, pode se sim ter um corpo legal ao natural, mas foi como o Last falou, tudo é uma questao de limite!

Postado

engraçado que ninguem sabe o limite de um natural. não sei porque voces ficam falando que natural não da pra chegar a x ou a y.

Eu concordo que não da fitness, muito menos freak. Mas se não da pra ficar fitness nem frake da pra ficar como?

kkkkkkkkk

Postado

Juro cara, 3% na barriga, essa foto foi tirada no final do ano, entre natal e ano novo entao ele tava meio retido, tanto que se vc olhar ele ta com uma latinha de breja na mao, mas msm assim eu acho um shape bem legal, e ainda da pra fiar um pouco melhorque isso na base da dieta eu acredito

O que você quer dizer 3% "na barriga"? Bf mede a quantidade de gordura em relação à massa corporal da pessoa, não dá pra medir o bf só da barriga...

Postado

engraçado que ninguem sabe o limite de um natural. não sei porque voces ficam falando que natural não da pra chegar a x ou a y.

Eu concordo que não da fitness, muito menos freak. Mas se não da pra ficar fitness nem frake da pra ficar como?

kkkkkkkkk

Com um shape popularmente conhecido como "malhado"

Postado

O que você quer dizer 3% "na barriga"? Bf mede a quantidade de gordura em relação à massa corporal da pessoa, não dá pra medir o bf só da barriga...

Tipo quando eu fui com ele fazer avaliação, o medico pegou o adipômetro, quando ele colocou na barriga, marcou 3%, pelo menos foi o q o medico disse....

Postado
2362361e.jpg Segundo o que li,ele é zerado em AES,Ph eu não sei mas nos fóruns gringos eles dizem que é 0.Se é verdade eu não sei.
nunca que esse cara e natural...

Claro que tem drogas no corpitcho do cabeludo. Não sei porque esses caras mentem, que coisa mais feia.

mentem muito msm...

Por isso mesmo... então seria "Seu objetivo é fitness ou freak"?

É como dizer que se eu puxar pesos pesados like a branch vou ficar freak e treinar "leve" cadenciado ficarei zyzz kk

90% do fórum se quer chega em fitness,freak estilo mr olympia só na cabeça do zé msm..

Fora a questão das drogas... q é praticamente só isso que muda de um estilo de corpo para o outro...

UASHUASHUASHA

não brother, e so uma questão de meta mesmo... e zyzz não malhava leve.. vê o video ate o final...

Postado (editado)

Tipo quando eu fui com ele fazer avaliação, o medico pegou o adipômetro, quando ele colocou na barriga, marcou 3%, pelo menos foi o q o medico disse....

Brother, não tem nada a ver isso ai. Como eu falei bf mede quantos porcento da massa da pessoa é de composta de gordura. Então, se você pesa 90 kg e tem 10% de bf, quer dizer que, dos seus 90 kg, 9kg são de gordura. Está percebendo que não tem sentido nenhum você dizer que tem 3% de gordura na barriga?

Além disso, adipômetro mede o tamanho da dobra cutânea, ele não fornece o percentual de gordura, o percentual de gordura é calculado depois jogando os valores das dobras na fórmula apropriada. Então não tem isso "colocar o adipômetro na barriga e ele marcar X% de bf", ele fornece apenas a espessura da dobra naquele ponto.

Abraço

Editado por tguntzel
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...