Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Fitness Ou Freak?


andysorck

Posts Recomendados

pronto agora comessou a mulekada ingenua que acha que dah p chegar natural em algum lugar

Que da pra chegar lógico que da, senao qual seria o proposito de ir pra academia?

Senão apenas os que fizessem o uso de EAs iriam, pode se sim ter um corpo legal ao natural, mas foi como o Last falou, tudo é uma questao de limite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

engraçado que ninguem sabe o limite de um natural. não sei porque voces ficam falando que natural não da pra chegar a x ou a y.

Eu concordo que não da fitness, muito menos freak. Mas se não da pra ficar fitness nem frake da pra ficar como?

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro cara, 3% na barriga, essa foto foi tirada no final do ano, entre natal e ano novo entao ele tava meio retido, tanto que se vc olhar ele ta com uma latinha de breja na mao, mas msm assim eu acho um shape bem legal, e ainda da pra fiar um pouco melhorque isso na base da dieta eu acredito

O que você quer dizer 3% "na barriga"? Bf mede a quantidade de gordura em relação à massa corporal da pessoa, não dá pra medir o bf só da barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que ninguem sabe o limite de um natural. não sei porque voces ficam falando que natural não da pra chegar a x ou a y.

Eu concordo que não da fitness, muito menos freak. Mas se não da pra ficar fitness nem frake da pra ficar como?

kkkkkkkkk

Com um shape popularmente conhecido como "malhado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer 3% "na barriga"? Bf mede a quantidade de gordura em relação à massa corporal da pessoa, não dá pra medir o bf só da barriga...

Tipo quando eu fui com ele fazer avaliação, o medico pegou o adipômetro, quando ele colocou na barriga, marcou 3%, pelo menos foi o q o medico disse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2362361e.jpg Segundo o que li,ele é zerado em AES,Ph eu não sei mas nos fóruns gringos eles dizem que é 0.Se é verdade eu não sei.
nunca que esse cara e natural...

Claro que tem drogas no corpitcho do cabeludo. Não sei porque esses caras mentem, que coisa mais feia.

mentem muito msm...

Por isso mesmo... então seria "Seu objetivo é fitness ou freak"?

É como dizer que se eu puxar pesos pesados like a branch vou ficar freak e treinar "leve" cadenciado ficarei zyzz kk

90% do fórum se quer chega em fitness,freak estilo mr olympia só na cabeça do zé msm..

Fora a questão das drogas... q é praticamente só isso que muda de um estilo de corpo para o outro...

UASHUASHUASHA

não brother, e so uma questão de meta mesmo... e zyzz não malhava leve.. vê o video ate o final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo quando eu fui com ele fazer avaliação, o medico pegou o adipômetro, quando ele colocou na barriga, marcou 3%, pelo menos foi o q o medico disse....

Brother, não tem nada a ver isso ai. Como eu falei bf mede quantos porcento da massa da pessoa é de composta de gordura. Então, se você pesa 90 kg e tem 10% de bf, quer dizer que, dos seus 90 kg, 9kg são de gordura. Está percebendo que não tem sentido nenhum você dizer que tem 3% de gordura na barriga?

Além disso, adipômetro mede o tamanho da dobra cutânea, ele não fornece o percentual de gordura, o percentual de gordura é calculado depois jogando os valores das dobras na fórmula apropriada. Então não tem isso "colocar o adipômetro na barriga e ele marcar X% de bf", ele fornece apenas a espessura da dobra naquele ponto.

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...