Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Viaja não brother, esse cara até tem um boa definição, mas tá muito longe de ter só 3% de gordura..

Juro cara, 3% na barriga, essa foto foi tirada no final do ano, entre natal e ano novo entao ele tava meio retido, tanto que se vc olhar ele ta com uma latinha de breja na mao, mas msm assim eu acho um shape bem legal, e ainda da pra fiar um pouco melhorque isso na base da dieta eu acredito

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

O negócio é que se vc vir os fitness americanos e os freak.

O treino é a mesma coisa. (só com algumas particularidades de cada individuo)

Só muda mesmo a quantidade de coisa que eles tomam e até que volume eles querem chegar.

E eu acredito q dá pra chegar no tamanho fitness natural, mas sem a definição e qualidade deles.

Editado por ranzo159
Postado

2362361e.jpg

Segundo o que li,ele é zerado em AES,Ph eu não sei mas nos fóruns gringos eles dizem que é 0.Se é verdade eu não sei.

Se for verdade, mais um prova de que podemos sem AEs, mas eu nao acredito que esse cara nao tenha usado nada

Postado (editado)

Se for verdade, mais um prova de que podemos sem AEs, mas eu nao acredito que esse cara nao tenha usado nada

Pois é :D

Aliás,acho que ele usou um ph uma vez...

E se não me engano ele tem 43 anos .

Editado por Johnn
Visitante usuario_excluido22
Postado

Claro que tem drogas no corpitcho do cabeludo. Não sei porque esses caras mentem, que coisa mais feia.

Postado (editado)

Acho que a pergunta do Tópico não foi em questão de objetivos e sim como é seu treino.

Só algumas repetições com pesos "leves", aquela coisa de personal de não fazer as coisas se não vai machucar, ou treina loucamente, sem frescuras.

Meu treino é Freak :)

Mas se não for isso que entendi e sim seguindo o ritmo do tópico, acho dificil dizer mas um fitness gringo acho muito top...

pronto agora comessou a mulekada ingenua que acha que dah p chegar natural em algum lugar

Chegar até da, mas com certos limites, aos objetivos que mencionaram aqui, realmente é dificil

Editado por Last

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...