Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera mais experiente, venho pedir suas ajuda pois ja pesquisei e nao achei muita coisa sobre relatos desses dois suplementos. Bom é o seguinte:

Comprei na promoção do corpo perfeito 2 pote de whey nutek 900g por R$84,00 (25g de proteina por dose de 32g.)

2 pote de no2 de 120 caps cada nutek por R$79,00 na promoção leve 2 pague 1)

Gostaria de saber de vcs baseado ta tabela nutricional a seguir se compensa ou se joguei dinehiro fora, desde ja agradeço.

Tabela nutricional do Combo: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-100-Whey-Protein-900g-NO2-Nitrogenin-120-capsulas-Nutek

Publicidade

Postado

estou tomando Whey Nutek, dá até pra quebrar um galho se for pra pagar barato.. no meu caso 2 potes saiu por $55,00 com acumulo de 52% de desconto kkkk

o problema é confiar no produto, porque na embalagem está escrito que é dispensado de registro no Ministério da Saúde

Postado (editado)

o meu com um cupom de 20% saiu por 42 reais cada pote, rs, to gostando dos resultados por enquanto....

estou tomando Whey Nutek, dá até pra quebrar um galho se for pra pagar barato.. no meu caso 2 potes saiu por $55,00 com acumulo de 52% de desconto kkkk

o problema é confiar no produto, porque na embalagem está escrito que é dispensado de registro no Ministério da Saúde

caramba que desconto foi esse meu fi, passa a senha ai, rsrsrs

Editado por ericsc2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...