Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Carvalho "tomei Anabolizantes Na Rússia E Acabei Engordando"

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para Daniel Carvalho, os problemas com a balança que tanto atrapalharam o jogador nas últimas temporadas têm um culpado: os anabolizantes. Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN nesta segunda-feira, o jogador afirmou que foi obrigado a usar substâncias para crescer e ficar mais forte quando deixou o Internacional e foi negociado com o CSKA Moscou, da Rússia, em 2004.

- Eu sai com 20 anos de idade do Brasil e saí com um biotipo bem magrinho. Eu fiquei seis, sete anos lá fora e infelizmente na Rússia não existe exame antidoping. Na época em que eu cheguei ao CSKA, o pessoal me achava bem magrinho e eles acabaram me dando uns anabolizantes. Infelizmente eu não sabia o que estava tomando e acabei engordando praticamente oito quilos em um ano - revelou.

O jogador de 28 anos afirmou que somente após sete aplicações de injeções na veia que tomou conhecimento dos problemas que a droga poderia trazer ao seu organismo. Foi quando decidiu parar o tratamento.

Daniel Carvalho chamou a atenção da imprensa durante sua apresentação no Verdão, no último dia 10. Na ocasião, o jogador reconheceu estar fora de forma e que precisava perder peso. Até a partida contra o Catanduvense, no domingo, o camisa 83 afirmou já ter emagrecido quatro quilos.

- Hoje meu percentual de gordura é 11%, o que a comissão técnica exige é 10%. mMeu problema não é mais físico, e sim de ritmo de jogo. Na parte física não vou mais evoluir tanto, esse é meu biotipo - afirmou, que pretende conquistar a confiança do torcedor palmeirense dentro de campo.

- O torcedor e a imprensa vão ter de se acostumar com o Daniel com esse biotipo, mais forte. Não adianta esperar que eu vá virar um Ricardo Bueno, que é um jogador alto e magro. Se o povo continuar achando que eu estou gordinho, não vejo problema algum. Quero que eles me julguem pelo o que eu apresentar dentro de campo - declarou o meia.

Pra mim não é uma novidade, e não é nem no leste Europeu, lembram de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Pato entre outros que saíram fininhos e em menos de um ano estavam bem diferentes, e eles vem com aquele papinho de musculação, suplemento, dinheiro e tal, sendo que treinam várias horas por dia e depois musculação, que no caso do futebol não é o foco.

isso pra mim só vem a comprovar o que muitos aqui do fórum já sabem, não importa o esporte, se for de alto rendimento os esteróides estão presentes.

Uma época nos juniores e juvenis de um clube grande do Brasil, sei que estavam tomando o Tren Extreme, só pra citar mais um exemplo.

Ah, e ta bem que ele não sabia o que tava tomando, vai ve ia ser vitaminas. E que parou na sétima aplicação, sem saber a substancia acho difícil, dve ter feito um ciclinho..

Editado por D_Tox

Publicidade

Postado

só ganha quem usa EAs #fato,mas isso tem suas consequencias por exemplo o Ronaldo fenômeno esta pagando um preço alto pelos EAs que usou no passado.Uso de EAs esta presente em todos os esporte seja na russia,na europa ou até aqui mesmo.

Postado

O jogador de 28 anos afirmou que somente após sete aplicações de injeções na veia que tomou conhecimento dos problemas que a droga poderia trazer ao seu organismo. Foi quando decidiu parar o tratamento...

Por isso ele engordou, porque aplicando na veia vira gordura.

Postado

só ganha quem usa EAs #fato,mas isso tem suas consequencias por exemplo o Ronaldo fenômeno esta pagando um preço alto pelos EAs que usou no passado.Uso de EAs esta presente em todos os esporte seja na russia,na europa ou até aqui mesmo.

q preço?

Postado

cara EAs é complicado pq por exemplo se vc tiver alguma tendencia a ter um cancer por exemplo usando EAs vc vai acelerar e muito esse processo.

Olhe como ele era no passado

e como ele esta hj essa mudança esta relacionada ao uso de EAs.

O hipotireoidismo que ele tem pode ter sido causado por uso de EAs.

Não só o ronaldo que uso EAs discaradamente vou citar dois exemplos famosos Robinho e Alexandre pato.O pato por exemplo assim como o ronaldo não tem

estrutura para aguentar a carcaça que eles tem hj e isso implica numa serie de problemas por exemplo as lesões

Postado

Bom galera, estava assistindo a ESPN e estavam entrevistando um médico cardiologista, devido a essa repercussão do caso Daniel Carvalho.

Eu, como leigo em anabolizantes, vou apenas citar duas colocações que achei mais interessantes, caso alguém se interesse em debater o assunto.

"Daniel Carvalho está gordo mas não seria por causa dos anabolizantes, que não teriam uma duração tão prolongada."

"20 a 30% dos suplementos contém resíduos de anabolizantes."

A segunda que citei realmente me chamou a atenção(não por concordar com ele, mas por achar "estranho" ele afirmar isso), alguém já tinha visto algo a respeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...