Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Em Isotretinoina + Lipo6Black(Suplementos Em Geral)?

Posts Recomendados

Postado

Hahuahahuaahuahauhaha....

É foda mesmo cara, mas ainda falta quanto tempo de tratamento pra ti?

Foooda demais , foda ainda por cima é a médica ser "franga" ( cara grande é muito feio , e suplemento mata ) , e ainda por cima está tomando roacutan , que por si só é mt hepatóxico... Aaaai que proibe msm ... Eu tomei whey ontem óh, eskeci que tava tomando roacutan, não senti nada ! um amigo meu me deu uma dose, e eu nem me lembrei ... kkkkkkk chegou uns suples dele gringo ai , e eu to 'testando' ahuahau , vo ver se esse tal de jack3d faz algum problema msm , pq qd eu acabar de tomar roacutan... haha , vo suplementar bacana =) ai to gastando meu dinheiro agora nas oportunidades que tenho de achar suple barato , pra estocar pra qd acabar meu cutt e o roacutan... Pq meu foco msm é no bulk/pós cut, pq seeempre fui gordo , e agora to secando e tal...queria dar a volta por cima !

Mas voltando ao foco ... Falta 3 meses EU ACHO , dizendo o Dr. são 6 meses... mas teve um amigo meu que tomo 11 meses ;$$$ pois nao teve efeito ao longo dos 6 meses...aaai to com medo de ser o meu caso , pq elas diminuiram sim , mas não o bastante , ainda tá feio o meu rosto ;$$

Mas Deus queira que eu acabe em maio msm , pra eu começar meu bulk , ou terminar meu cutt, que acho que só acaba em junho ( de 110kg ~80 kg , 7 meses de cutt, vai e volta de peso hauhau ) Mas vamo lutar, pq o melhor nos espera! =)

Bons ganhos !

Publicidade

Postado

Eu tb to tomando roacutan .. mais to pensando em tomar uns suplementos maneiros. vo na dermatologista dia 05 dps ti falo

eu tomei roacutan tbm,

qnd tomei roacutan fikei sem malhar por 6 meses isso por q da uma baixo estima do kralho (1 dos colaterais do roacutan é a pessoa ficar com principio de suicidio)

sobre o q vc falo ai da dermatologista amigo , soh posso te falar uma coisa...90% das dermatologista sao contra suplementos.

Postado

HUAHAUHAUAHA , ow galera, so falei esse negocio de morrer pra chamar atenção, pq ngm me respondia, aai ... Sim , eu tinha com 110 kg qd comecei o cutt, já cheguei aos 91,80 , estou atualmente com 94 e poco ... voltei do carnaval com gosto de gás! estou em cutt ,e qd chegar aos 80kg farei um bulk !

Pois é , dia 1 de março começo a tomar o lipo6 , pra ver se é fmz msm ! kkk valeu galera , vou relatar o uso ! =)

VOCE TINHA 110 QUILOS E FOI PARA 91 . ME RESPONDE QUANTO TEMPO VC DEMORO PRA PERDER ESSES 19 KILOS LEK

Postado

Sua médica não falou nada sobre não treinar durante o tratamento não? Me lembrei agors que na bula diz para não fazer exercício físico com carga elevada.... E eu tive uma dor na coluna desgraçada quando tomei roacutan!!

Postado

Olá roacutaneiros kkk

eu nao fui na medica ainda vou segunda que vem mais tipo eu continuo malhando normal vai fazer 2 meses que eu estou tomando roacutan

vou perguntar a ela sobre todos os suplementos direitinho kkk HiperCalorico , Termogenico , no2 fica sussa kkk no mas trago as respostas

Mais esse colateral de deixa pra baixo ate agr nao teve mtu efeito em min nao ,mais na pele,, o coisa bonita kkk :D

Postado

Olá roacutaneiros kkk

eu nao fui na medica ainda vou segunda que vem mais tipo eu continuo malhando normal vai fazer 2 meses que eu estou tomando roacutan

vou perguntar a ela sobre todos os suplementos direitinho kkk HiperCalorico , Termogenico , no2 fica sussa kkk no mas trago as respostas

Mais esse colateral de deixa pra baixo ate agr nao teve mtu efeito em min nao ,mais na pele,, o coisa bonita kkk :D

faala garoto! Aaah tá certo , ficaria mt agradecido se me desse uma ajuda lá =) Provavelmente vai banalizar o uso , mass... to pra jogar tudo pra ar e tomar logo hauihauahu ah veio , estuda um pouqinho, pra tu poder debater com ela , oq ela falar tipo " nesse suplemento tem vit A, não pode tomar usando roacutan " ai tu : Mas pq ? o que influencia nisso ? ... talvez ela diga que a sobrecarga de vit A isolada prejudicaria o fígado... isso é uma das hipóteses , se ela falar alguma asneira, pra tu poder deixar ela sem jeito , saka? kkk E pergunta a coisa mais óbvia do mundo , suplemento mata ? (destrói o fígado , rins , testículos ) ahuhauhaua se ela disser sim ... Procure outra médica kkkkk

Em mim também não deu nenhum colateral de abaixo estima , só a pele qeu tá fudidona , mas... vamo que vamo , vamos ver depois o resultado se é pele de bebê ou não hauhaua...

Sua médica não falou nada sobre não treinar durante o tratamento não? Me lembrei agors que na bula diz para não fazer exercício físico com carga elevada.... E eu tive uma dor na coluna desgraçada quando tomei roacutan!!

kkkk , ele não falou nada não , graças a Deus ! Também não senti nenhum colateral anormal , só ressecamento... Tive dores nas articulações do cotovelo , mas só isso ...

VOCE TINHA 110 QUILOS E FOI PARA 91 . ME RESPONDE QUANTO TEMPO VC DEMORO PRA PERDER ESSES 19 KILOS LEK

Faala garoto ! Velho , na real , vo te dizer aqui , tem gnt que acredita e tem gnt que nao , então.. kkk No primeiro mês ,perdi 10 kg , após esses mês , viajei muito , perdi dieta e treino , e até novembro +- , foi só quebra de dieta e stagnação 99~98kg ... Novembro realmente voltei a minha rotina ,e perdi o restante até fevereiro =) , ai to na luta até junho se Deus quiser , perder mais 15 kg ... Você faz cutting também ? resumindo , 7 meses de vai e vem ... hauhuahau

eu tomei roacutan tbm,

qnd tomei roacutan fikei sem malhar por 6 meses isso por q da uma baixo estima do kralho (1 dos colaterais do roacutan é a pessoa ficar com principio de suicidio)

sobre o q vc falo ai da dermatologista amigo , soh posso te falar uma coisa...90% das dermatologista sao contra suplementos.

Justamente , também to achando que vai dar zebra kkk Não tive baixo estima , só alguns dias , tive dores nas articulações do cotovelo ;$ , mas já passou...

Pois é galera, quem puder me acompanhar e ajudar ai, ficaria mt agradecido ...

Bons ganhos !

Postado

Que que isso man bursite? :S:S

Segunda fera vo la pergunta tudo pra moça kkk

em min nao deu nada até agr nao so ressecamento labial :D

Inflamação da bursa( almofada entre o musculo(Articulação e a pele) , tá inchadão ;$

aah na hora! vai com fé ! rpz , to pra mandar td se fuder e tomar logo ahuhauahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...