Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha/timidez/medo De Ir A Academia !

GamerX

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Schwarzenegger, Coleman, Dorian Yates e muitos outros fisiculturistas não nasceram gigantes do jeito que eram...

Eu já passei por isso que vc está passando... Mas a minha vontade de crescer era maior... Quando eu entrei eu era o mais fino da minha academia, e hoje eu sou um dos maiores se não o maior da academia... Soh tenha em mente também que ninguém fica grande de um dia pra outro...

A diferença está realmente na dedicação... E isso está em todas as horas de todos os dias de toda a sua vida...

Somente quem faz parte do time entende o que sentimos e o que passamos... Enquanto todos estão lhe criticando pela sua ''loucura'', você insiste arduamente no sacrifício... Mas os mesmos que lhe enchem o saco pelo tamanho dos seus bíceps, sempre sonharam em ser o que você é e sempre estarão abaixo dos seus pés...

Eu transpiro sangue durante o treino e faço qualquer coisa pelo meu objetivo e sempre terei a certeza de que ninguém irá me parar...

Pelo menos eu sou assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Entre lá como já falaram e mande bem alto todo mundo tomar no meio do cu.

Pegue alguns pesos e comece a joga-lo para cima e verá que nada irá te acontecer.

Assim como se entrar quieto na sua também não irá acontecer nada.

Você escolhe deixar que todos que estão lá o vejam como um louco mandando eles tomarem no cu.

Ou te vejam só como mais um que tá alí em busca de algo para sí próprio.

Ginásio é só um lugar onde pessoas fazem exercícios... pense nisso.

Link para o comentário

Velho relaxa, você só chamaria a atenção na academia se metesse 200kg no supino ou se fosse extramamente gostosa, magrelo na academia é a coisa mais normal, ninguem nasce giga

E depois outra o UNICO jeito de perde esse medo é encarando, então shut up and train! :)

Editado por Lukkks
Link para o comentário

Como eu disse em outro topico em outra sala.. só vou copiar e colar aqui

a Mano, voce tem q se vestir como voce se sentir bem, eu uso regatao, sou gordinho, as vezes ate saio de casa sem camisa e aqueles shotes de durmir, desço do carro e vo conversar com os amigos no meio da rua, nao estou nem ai, pode ter certeza mano, que se eu ligar pra tudo oque os outros pensam, ou falam eu nem de casa saia, mais oque importa é a sua opniao!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...