Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha/timidez/medo De Ir A Academia !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ninguém nasce igual ao Arnold...vai lá e muda isso .

Se alguém te encher o saco,nem prese a atenção.

Como direito,descanse direito e reine direito e logo estará bem melhor :D

Abraço

Postado

cara eu comecei com 1,92 61kg

magro pa krl pegava 4kg em bicips concentrado pra ter uma noção

hj em dia to berando os 80kg 7 meses dps

e no concentrado pegando 12kg já... n tenha vergonha cara

abraço!

Postado

Cara esqueça os outros treine pra vc quando entro na academia nao fala nada so comprimento e falo acabo ai...

com o tempo eles acustuman afinal c estao na academia e que estao tentando melhorar e conforme vc vai crescendo vao ate falar lembra daquele cara lah ta crescendo em ele entro fraco mais ja ta evoluindo ja soh vc manter o foco no treino e esqueça o resto c desligue de tudo so pense em terminar as series e repetiçoes.. Boa sorte vai hj mesmo cara quanto mais cedo vc enfrentar isso melhor vai ser ;)...

Postado

Isso é serio ?

Não ligue para a Opinião dos outros,

Tenho 14 anos, Eu quando cheguei na ACADEMIA, tinha 26 de braço, a Maioria dos caras da Academia são bom fortes, +40.

Cheguei lá com poucos pesos e tals, ex: Rosca direta, 5~5kgs os caras perguntavam si era Fisioterapia. ¬¬

eu nem liguei dps de 7 Meses agora, tô pegando 15~15kgs, mts lá nem conseguem e eu faço a série lá sem nem muito erros, como os impulsos do corpo entre outros, e logo vc vai fazer Colegas de Treino e vai perder a Timidez, só Vai ser PHODA com as Meninas, si vc não tiver auto-estima, vai ser visto diferente.

Postado

Fica tranquilo,vai la fala com algum instrutor q ele vai te passa certinho os aparelhos,na academia onde eu vou nunca vi ninguem ficar rindo de alguem q eh iniciante

comece com pesos leves para ir se acustumando e não de bola para os outros

Postado

Começa comendo certinho, pq os primeiros meses sao os melhores pra resultados. Cara, eu sei que é dificil nao se sentir ameaçado, comecei com 50kg na academia..é tenso, mas os resultados virão, pode ter certeza.

Postado

assista videos motivadores.

treine como nunca jamais treinou na sua vida

coma, descance,

em 2 meses está curado, ou já vai ter desistido dessa vida

vergonha de ir a academia?

com todo respeito: esqueça isso não é pra você

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...