Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha/timidez/medo De Ir A Academia !

GamerX

Posts Recomendados

Galera como botei no título, está meio foda de ir na academia. Tenho vontade de começar a treinar para melhorar minha forma física "isso que está péssimo " com 1,70 e com 44 Kg de 4 anos atras. Mais só que a vergonha pela forma física que tenho, a timidez enorme "que acaba me tornando um anti-social as vezes" e o medo de chegar lá e fazer merda na hora que for malhar já são coisas que me atrapalhem e abaixe mais ainda a alto estima .

Ajuda aeee galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara quem vai na academia não vai para reparar nos outros não...pode ter certeza disso

Minha dica é que vc vá hoje na academia se possível faça as avaliações que eles vão pedir e começe a treinar,o mais rapido possivel pois se vc ficar com esse

pensamento vc só tem a perder .Não precisam ter medo de nada não pois em toda academia tem um profissional que vai te orientar da forma correta

Vai na academia hj se possivel e começe o mais rapido possivel

Link para o comentário

começa a comer de verdade e vai pra academia.

ninguem liga se tu é magro, ninguem liga quanto peso tu ta colocando, e mesmo se ligassem fodase, faz seu treino e vai embora pelomenos tu quer melhorar.

esse negocio de chegar na academia e todo mundo ser bombado que vai ficar rindo de quem começou a pouco nao é verdade.

Link para o comentário

Putz pior que passei quase 1 mês em casa casa, fazendo porra nenhuma, Eu como bem, faço vitamina mais não ganho 1 grama ...

Pow pra completar minha família fica falando da minha forma física, isso da um desanimo, vindo logo da família ...

Vou almoçar logo, ver se paro de ficar na porra do PC e vou nessa academia Hoje mesmo, mais o foda que ela é cheia, muito cheia / so de pensar de ir da uma agonia/ tremedeira / nervosismo /PqP...

Link para o comentário

não ligue para o que os outros pensam de você my friend, se você não tomar a atitude de começar com algo tu sempre se esconderá, e isso sim vai te fazer uma pessoa 'fraca', comece a academia mesmo, os professores estão lá para ajudar, e com uma boa dieta (vá á um nutricionista esportivo) + bom treino (montado pelo professor) + força de vontade, você consegue, abraços

Link para o comentário

Velho, e provavel que te zoem, riam pelas suas costas e ate mesmo te intimidem, mas isso nao e desculpa para nao ir a academia. Se voce ficar ai nao frente do computador pensando nas milhares de situacoes constrangedoras que PODEM ocorrer, voce nao vai sair de casa, entao procura la no fundo aquele botaozinho chamado FODA-SE. Liga ele, e segue em frente.

Sim, a primeira vez que voce pisar na academia VAI SER constrangedor, voce VAI se sentir "mal" e provavelmente nunca mais vai querer voltar, mas se voce nao enfrentar de frente, ninguem fara isso por voce, entao estufa o peito ergue a cabeca e va.

Link para o comentário

Putz pior que passei quase 1 mês em casa casa, fazendo porra nenhuma, Eu como bem, faço vitamina mais não ganho 1 grama ...

Pow pra completar minha família fica falando da minha forma física, isso da um desanimo, vindo logo da família ...

Vou almoçar logo, ver se paro de ficar na porra do PC e vou nessa academia Hoje mesmo, mais o foda que ela é cheia, muito cheia / so de pensar de ir da uma agonia/ tremedeira / nervosismo /PqP...

Isso mesmo parabens sem força de vontade e determinação ninguem chega a lugar nenhum vc vai perceber que apartir de hj sua vida vai mudar e para servir de inpiração a vc olhe como eu era a alguns meses atraz (é a utima foto)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27004-transformacoes-corporais-de-magro-para-em-forma/page__st__500

Link para o comentário

Isso me lembrou da evolução do user WhitePump, ele sofreu pelo mesmo problema...

Faz o seguinte: Manda todo mundo tomar no c*, pega os halteres (nem que sejam de 2kg) e levanta essa merda.

Daqui a um tempo os invejosos falam: "Po, me passa o segredo ai..."

Cara, ninguem nasceu com 40 de braço e nem mesmo o Arnold era grandinho, portanto vá lá e siga tua jornada!

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...