Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15, Passou Da Hora De Abrir O Olho...

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

O tópico tomou um sentido errado, espero que ele volte gerando boas discussões ou seja fechado..

o meu intuito era apenas de ''alertar''

Oh, meu pai do céu!

Quer dizer que um user criou uma conta pra fazer perguntas pro Gh15 e chamou ele de Deus?!?!?!?

Não me diga!!!!

Será que é porque no nick dele o "GH" significa God of Hormones???

Que coisa não? Todo mundo chama o cara de God no getbig.com porque o nick dele é god of hormones. Vejam vocês que coisa mais absurda!!!

No mais, o cara só fala boas verdades. Só que ele só é responsável pelo que ele escreve e não pelo que as pessoas entendem. E tem muita gente nesse país com sérias dificuldades na interpretação de texto.

pensava que o nick dele estava relacionado ao hormonio do crescimento GH, me enganei... ninguem é perfeito não é =)

o que tentei passar é que muita gente acredita em TUDO que um suposto bodybuilder anonimo solta em um forum, sendo que não da pra saber se é um rato de academia e isso eh inegavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

E o que ele diz, dentro do contexto do mundo competitivo do culturismo, tem muita verdade sim.

Amigo Iceman

como vc sabe? vc conhece o mundo competitivo dos Pró's? tem algum amigo IFBB pro?

como eu disse, algumas coisas fazem sentido mas é apenas isso.

Link para o comentário

Visitante germusculo

Admirar qualquer pessoa é lixo, pessoas são pessoas e nada mais.

Leiam as frases dele, filtrem o que acham que presta e pronto. Não sei pra que ficar discutindo se ele é BB ou não é...

esse é o ideal

Link para o comentário

Esse site ajudará os usuarios que estão tacando pedras no Marc:

http://pt.scribd.com/doc/3044722/Interpretacao-de-Textos-como-ler-e-entender-o-texto

--------------------------------------------------------------------------------------

Pelo amor de Deus, O MARC NÃO ESTÁ FALANDO PARA VOCÊS NÃO USAREM SUPLEMENTOS PORQUE ELES NÃO FUNCIONAM, ELE ESTÁ DIZENDO QUE SE VOCÊ CONSEGUE ATINGIR SEUS MACROS APENAS COM A DIETA, OS SUPLEMENTOS NÃO FARÃO DIFERENÇA NENHUMA.

Link para o comentário

Esse site ajudará os usuarios que estão tacando pedras no Marc:

http://pt.scribd.com...ntender-o-texto

--------------------------------------------------------------------------------------

Pelo amor de Deus, O MARC NÃO ESTÁ FALANDO PARA VOCÊS NÃO USAREM SUPLEMENTOS PORQUE ELES NÃO FUNCIONAM, ELE ESTÁ DIZENDO QUE SE VOCÊ CONSEGUE ATINGIR SEUS MACROS APENAS COM A DIETA, OS SUPLEMENTOS NÃO FARÃO DIFERENÇA NENHUMA.

boa mano

excelente site =]

Link para o comentário

Quais são as bobagens ditas pelo GH15? Em relação às drogas? À indústria de suplemento?

Vc quer tomar seu shake de proteína, tome! Vc só tem a ganhar...

Vc quer usar creatinas, maltos e algum NO? Use, vc só tem a ganhar...

Vc quer usar glutaminas, bcaas, animal pak, whatever, use! Vc só tem a ganhar...

Agora, querer comparar resultado desses suplementos com um ciclo bem estruturado e uma dieta certinha, é impraticável. Além do mais, existe o fator idade, onde a pessoa poderá usar todos os suplementos do mundo, mas se seus hormônios não estiverem em bons níveis, não ganhará 1kg de músculo se quer.

GH15 fala bobagem ao meu ver, quando ele diz que clara de ovos são as melhores fontes de proteínas, isso é óbvio que não é verdade, mas se pensarmos que o importante é estar sempre com os níveis elevados de aminoácidos no sangue para um ótimo anabolismo estando on fire ou não, tanto faz usar ovos, carne, whey, leite, e outras fontes de proteínas.

Vejo praticidade no Whey num pré-contest, por ter uma fonte limpa, de baixa caloria e concentrada de proteínas que ajudam no controle das calorias ingeridas e na vontade de comer doce, fora isso, acho dinheiro que poderia ser utilizado para comprar mais de 20kg de frango, dependendo do whey comprado.

Ninguém fica do tamanho do Ruhl, do Jay tomando whey pós-treino não... e é isso que o GH15 diz.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...