Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15, Passou Da Hora De Abrir O Olho...

Posts Recomendados

Postado

vini ele é um profisional. mais mesmo assim oque ele fala do mundo pro do bb tem muita besteira. não referente aos hormonios.

ele esta correto ao afirmar que no mundo competitivo do BB é drugs. Mais não somente isso.

Publicidade

Postado

RISOS

mano quem come 2g/kg de prot por dia, vc realmente acha que um whey vai fazer alguma diferença? RISOS

no mais, nao posto mais aqui, pq alguem criticar sem argumentar eh bem facil e nao adiciona nada ao forum

Postado

Sinceramente, as pessoas que estão frequentando o forum a um bom tempo, já devem ter reparado. Tem MUITA COISA ESTRANHA aqui, desde relatos que dizem a muitas informações.

É só olhar, que a maioria ai cicla, e não fica com 10kg a mais. Quando pessoalmente, VARIOS usam dosagens MUITO menores que postam no forum e ganham 10kg+.

Não acreditem em tudo que lêem no forum, desde informações de Ae's a relatos...

att

Visitante germusculo
Postado

Eu falei que nas circunstancias que eu descrevi (o kra ter o dia livre, etc) nao servem para nada. Agora para praticidade e quem tem dificuldade em conseguir tudo pela dieta eu concordo que ajudam bastante.

Marc01, você ta totalmente certo, quem tem o dia livre pode sim ter uma dieta muito boa, apenas com alimentos

mas...a questao é: quem tem o dia livre?

ficar comendo o dia inteiro, na minha opinião, é coisa de quem já tem a vida ganha financeiramente falando (vide Thor Batista)

todo mundo precisa trabalhar/estudar/evoluir profissionalmente e socialmente falando...

e é ai que entram os suplementos

Postado

Marc01, você ta totalmente certo, quem tem o dia livre pode sim ter uma dieta muito boa, apenas com alimentos

mas...a questao é: quem tem o dia livre?

ficar comendo o dia inteiro, na minha opinião, é coisa de quem já tem a vida ganha financeiramente falando (vide Thor Batista)

todo mundo precisa trabalhar/estudar/evoluir profissionalmente e socialmente falando...

e é ai que entram os suplementos

nisso concordo 100% com vc

foi soh uma situação para mostrar meu ponto de vista....

Postado

O GH15,fala algumas coisas que tem sentido sim,tem outras que é besteira,mas na questão dos Suples,no livro dinossauro,fala dos suplementos que são colocados como necessários,ou seja você só terá um shape bacana se tomar whey protein,você só irá queimar gordura se tomar termogenico,isso não concordo,aí colocam um cara com o shape de no minimo uns 4 ciclos nas costas fazendo a propaganda,aí o cara ver isso e começa a se entupir de suplementos, o próprio GH 15 já falou que toma hipercalórico,mas isso é por praticidade não necessidade.

Postado

vini ele é um profisional. mais mesmo assim oque ele fala do mundo pro do bb tem muita besteira. não referente aos hormonios.

ele esta correto ao afirmar que no mundo competitivo do BB é drugs. Mais não somente isso.

Aí eu discordo..a unica coisa pra mim que pode influenciar fora as drogas é a genetica, e nao a genetica de crescer sem hormonios, pq se alguem aqui acredita nisso de crescer offdrugs num shape digno de competiçao, é um belo idiota.

Postado

Sinceramente, as pessoas que estão frequentando o forum a um bom tempo, já devem ter reparado. Tem MUITA COISA ESTRANHA aqui, desde relatos que dizem a muitas informações.

É só olhar, que a maioria ai cicla, e não fica com 10kg a mais. Quando pessoalmente, VARIOS usam dosagens MUITO menores que postam no forum e ganham 10kg+.

Não acreditem em tudo que lêem no forum, desde informações de Ae's a relatos...

att

+1

KD o Cara aqui pra si defender ?

Ta falando sério?

Postado

voce entendeu oque eu quis dizer? no BB quem não usa EA numca vira a ser competitivo. Mais ele fala muita besteira, fala coisas sem nexo. eu axo idiota o cara que acredita e segue 100% oque ele fala. mesmo prq ele ñ passa d uma icognita

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...