Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15, Passou Da Hora De Abrir O Olho...


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Sim ele generalizaa muito. creatina tem seu benefício sim. gh15 fala muitas coisas erradas como acerta a maioria.

ele é um top bodybuilder porque ele entende oque se passa no mundo do BB. oque não pode acoontecer é o pessoal levar ao pé da letra tudo que ele diz,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim ele generalizaa muito. creatina tem seu benefício sim. gh15 fala muitas coisas erradas como acerta a maioria.

ele é um top bodybuilder porque ele entende oque se passa no mundo do BB. oque não pode acoontecer é o pessoal levar ao pé da letra tudo que ele diz,.

Claramente, mas tem um indivíduos que se o gh15 falar pra tomar merda de cachorro com espinafre e whey eles já vão correndo pra cozinha preparar. Quem lê os posts do gh15 precisa entender que ele é um BB profissional e nós somos meros amadores, ou seja, a vida dele é totalmente diferente da nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Sim.

Afirmacoes totalmente ridiculas e generalizadas.

por favor peço que seja menos ofensivo na sua opinião, pode gerar problemas com a moderação...

então, acho que ele esta certo quanto a Albumina, acho que eu to certo quanto ao WheyProtein (na minha opinião é o melhor suplemento do mundo e o alimento do futuro)

sobre os PW não posso dizer nada, pois nunca usei nenhum (acho MUITO caro, pra muita propaganda, se eu gastar 200R$ em um produto que não me ajude em nada ia ficar muito triste) mas pretendo usar alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta o que falei de errado entao

continua caindo no marketing....

marc, cara... Acho que ele quis dizer que você generalizou de mais dizendo que suplementos não servem pra absolutamente nada. Eles suprem bastante coisa, mas claramente que alguns são só marketing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor peço que seja menos ofensivo na sua opinião, pode gerar problemas com a moderação...

então, acho que ele esta certo quanto a Albumina, acho que eu to certo quanto ao WheyProtein (na minha opinião é o melhor suplemento do mundo e o alimento do futuro)

sobre os PW não posso dizer nada, pois nunca usei nenhum (acho MUITO caro, pra muita propaganda, se eu gastar 200R$ em um produto que não me ajude em nada ia ficar muito triste) mas pretendo usar alguns.

Fala que alguem é ridiculo eh facil

agora apontar onde esta a minha "ridicularidade" ele nao fez até agora, so gero confusao atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta o que falei de errado entao

continua caindo no marketing....

Continua acreditando em um cara que voce nao faz a menor ideia de quem seja.

A mim nao interessam pesquisas SOBRE suplementos/quimicos, e sim o que e FATO. Claramente, ao afirmar que Whey nao serve para nada (a nao ser complementar a quantidade diaria de proteinas), voce nao conhece o processo de digestao das proteinas, entre outras bobagens, que nao faco questao de comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc, cara... Acho que ele quis dizer que você generalizou de mais dizendo que suplementos não servem pra absolutamente nada. Eles suprem bastante coisa, mas claramente que alguns são só marketing!

Eu falei que nas circunstancias que eu descrevi (o kra ter o dia livre, etc) nao servem para nada. Agora para praticidade e quem tem dificuldade em conseguir tudo pela dieta eu concordo que ajudam bastante.

Continua acreditando em um cara que voce nao faz a menor ideia de quem seja.

A mim nao interessam pesquisas SOBRE suplementos/quimicos, e sim o que e FATO. Claramente, ao afirmar que Whey nao serve para nada (a nao ser complementar a quantidade diaria de proteinas), voce nao conhece o processo de digestao das proteinas, entre outras bobagens, que nao faco questao de comentar.

ajudou bastante denovo... parabens

Toda prot animal (ou seja, de alto VB, completas) são "iguais", pelo menos para nós mortais/amadores,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudou bastante denovo... parabens

Toda prot animal (ou seja, de alto VB, completas) são "iguais", pelo menos para nós mortais/amadores,etc

RISOS

@edit: Nao vou ficar aqui discutindo. Alem de perder meu tempo, nao quero tomar um provavel warn.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...