Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15, Passou Da Hora De Abrir O Olho...


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante germusculo

@Marc01

meu intuito não foi ''alfinetar'' você, usei sua frase porque me veio a cabeça...

o que eu tentei passar, é que o GH15 usa uns argumentos muito extremos, isso eh X e ponto final!

ai um rapaz de pouca idade, meio avulso que não sabe lapidar as coisas na cabeça, acaba seguindo tudo que ele diz e o idolatrando

(temos um exemplo aqui do forum, de um user que largou os estudos, ta se entupindo de AE'S com resultados mediocres e acha que esta certo)

é esse tipo de usuario que eu tenho intenção que leia o tópico

de resto concordo com 70% do que foi citado acima por todos os users inclusive você =)

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marc01

meu intuito não foi ''alfinetar'' você, usei sua frase porque me veio a cabeça...

o que eu tentei passar, é que o GH15 usa uns argumentos muito extremos, isso eh X e ponto final!

ai um rapaz de pouca idade, meio avulso que não sabe lapidar as coisas na cabeça, acaba seguindo tudo que ele diz e o idolatrando

(temos um exemplo aqui do forum, de um user que largou os estudos, ta se entupindo de AE'S com resultados mediocres e acha que esta certo)

é esse tipo de usuario que eu tenho intenção que leia o tópico

de resto concordo com 70% do que foi citado acima por todos os users inclusive você =)

sem duvida nao pode levar ele em consideraçao ele para essas coisas

Quem seria esse cara que vc citou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo que conhecu soh diz ter bons efeitos na 1x que toma..... tirei da experiencia isso

Eu mesmo nao sinto nada, ai nao tenho como falar

Entendi, efeito da creatina é muito relativo... Mas mesmo assim, obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Ele tem muito conhecimento pra ser um mero rato de academia, as 3 possibilidades que as pessoas levantaram em gera é que ele seja:

1 - Nasser el Sonbaty

2 - Dennis James

3 - Algum bodybuilder profissional que não teve grande sucesso.

Eu não gosto do shape do Nasser nem do Dennis, e a terceira possibilidade então deve ser pior ainda. A menos que vc queira virar um freak dilatado, eu acho que deveriam tomar mais cuidado com os conselhos desse GH15.

rednos, quem garante que parte do que ele diz é invenção?

temos que levar em consideração que ele está no anonimato total!

[2]

E cada coisa que lemos aqui...

Como eu ja disse uma vez, pior que desinformacao e a informacao unilateral...

você ta se referindo ao post do marc01 falando dos suplementos?

exponha sua opinião amigo...também não concordo 100% sobre o que ele disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai um rapaz de pouca idade, meio avulso que não sabe lapidar as coisas na cabeça, acaba seguindo tudo que ele diz e o idolatrando

(temos um exemplo aqui do forum, de um user que largou os estudos, ta se entupindo de AE'S com resultados mediocres e acha que esta certo)

Veio um nome de um user, e eu acho que é desse que você está falando. Mas é bom nem comentar, se não gera problemas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta se referindo ao post do marc01 falando dos suplementos?

exponha sua opinião amigo...também não concordo 100% sobre o que ele disse

eu acho que eles estao falando de vc

Edit: confundi ele com o outro do topico do dinossauro, entao nao sei se é pra min nao eheheh

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...