Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15, Passou Da Hora De Abrir O Olho...


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Cara, esse povo faz milagre.

Pq eu importo whey optimun direto dos EUA, não pago imposto nem nada e não sai R$ 40,00 o kg nem a pau.

No mínimo o dobro disso e olha que isso já é muito mais barato do que o valor cobrado aqui no Brasil.

Então tem alguma coisa errada, ou estou pagando caro demais no whey ou tem alguém mentindo...

Obrigado por tirar as palavras da minha boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

Pra mim sai a 72 reias o kg de Whey Optimum com frete etc. Já o Growth sai a 70 reais. Diferença quase que imperceptivel .

Att

so se for importação do py... e mesmo lá nunca vi o optimum 2 lb abaixo de 70 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse povo faz milagre.

Pq eu importo whey optimun direto dos EUA, não pago imposto nem nada e não sai R$ 40,00 o kg nem a pau.

No mínimo o dobro disso e olha que isso já é muito mais barato do que o valor cobrado aqui no Brasil.

Então tem alguma coisa errada, ou estou pagando caro demais no whey ou tem alguém mentindo...

O meu sai 27dollares com o frete,em torno de 50reais,como eu disse no meu post..

ps: tomo dymatize ou twinlab

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu deixei BEM claro que o que eu falei foi levado em consideraçao experiencia proprias e em todo momento eu coloquei a creatina como excessão

Vc sim mas uns outros....nem comento.

(nada contra teus posts pois eu concorco com basicamente tudo. E até hoje nunca li nada sobre esse tal de gh15 < por pura preguiça >, então fico sem comentar sobre o que ele falou ou ainda fala)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sim mas uns outros....nem comento.

(nada contra teus posts pois eu concorco com basicamente tudo. E até hoje nunca li nada sobre esse tal de gh15 < por pura preguiça >, então fico sem comentar sobre o que ele falou ou ainda fala)

Ah sim =]

Se vc nao quer ser profissional, nem precisa ler eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim falar "sou imune a creatina" faz tanto sentido quanto falar "sou imune a vitaminas". A creatina está presente nas fibras musculares e tb no cérebro, não dá pra ser imune a ela nem querendo. Ela faz parte de nós.

O problema é que tem gente que toma e fica indignado pq não aumentou 10Kg no supino uma semana depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até descobri onde vc compra.

Realmente, lá o optimun é 16 dolares mais caro.

Mas o frete realmente é baixo.

Esse whey da twin lab é bom?

Se pá vou experimentar, pq o preço realmente é bom.

Visitei esse site e os preços são bem bacanas tb.

No bb.com os preços são bons, o que ferra é o frete...

Antigamente EU fazia igual a você, mas por motivos que não vem ao caso, prefiro importar mesmo...

Inclusive, foi feita uma análise de wheys proteins (acho que foi naquele quadro do fantástico, se não me engano) e o whey da optimun vem com mais proteína do que indicado no rótulo.

Eu usava o da twin quando era 18dollares,agora que subiu um pouco to pegando da dymatize que sai por uns 29dollares,mas o da twin não é dos piores 25g a cada dose de 35g,fica aí uns 70% concentração..mas o gosto é bom e o preço é barato,então vale a pena ^^

Não deveria nem estar postando aqui, mas tem nego importando suplementos pagando SÓ o frete (não é roubo, mafia, nada ilegal, é uma promoção por tempo indeterminado de uma GIGANTE do ramo, tudo isso para conseguir novos clientes ), é só darem uma pesquisada no Google. Eu mesmo já perdi as contas de tantos suplementos conseguir pagando apenas o frete.

Isso mesmo,ja comprei mais de mil dóllares pagando só o frete também :)

ps: galera que perguntou o site,não vou passar,é contra as regras do forum,desculpa

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero deixar claro, que tudo aquilo que eu falei antes eu me referia a suplementos para aumentar performance/melhorar a composição corporal.

Não me referia aos suplementos usados para a SAUDE (como fish oil, multi, vitaminas a parte, canela, etc) que são cientificamente provados que não altera ou pouco altera permormance/composição corporal, mas auxiliam muito a saude como um todo. Esses eu uso bastante.

Deixar explicado antes que alguem venha falar que estou me contradizendo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...