Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15, Passou Da Hora De Abrir O Olho...

Posts Recomendados

Postado

deve importar e morar em Brasilia eheheh

importo sim,tomo da dymatize 30 doses de 24g proteina saem por 50reais..frango alem de ser + chato ficar comendo varias vezes ao dia 100g tem 30 de proteina +-,aqui tá 11reais o kg do filé,fica elas por elas,e entre frango e whey sou muito mais whey :P

Publicidade

Postado

importo sim,tomo da dymatize 30 doses de 24g proteina saem por 50reais..frango alem de ser + chato ficar comendo varias vezes ao dia 100g tem 30 de proteina +-,aqui tá 11reais o kg do filé,fica elas por elas,e entre frango e whey sou muito mais whey :P

Tambem importo, compro whey da on 2 libras por menos de 40 reais. Whey é minha principal fonte de proteina, mas so tomo por pratiticade e custo (eu consigo mais barato que carne ).
Postado

Esconde pq ela fala muita coisa que ninguem quer escutar (tipo que a maioria dos PRO se prostituiram para chegar onde chegaram, que fisiculturismo = AEs e mais nada, etc)

Mais isso não precisa ele falar, pra gente saber. Qualquer um que acompanha a sessão Fisiculturimo e ta a um bom tempo no forum, sabe que Eduardo Correa, Kai Greene e muitos outros posaram nús entre outras travessuras .

Abraço :D

Postado (editado)

Galera quebra muito a cabeça com esse tipo de tópico, suplementos do tipos proteicos e CHO puro e etc.

esse tipo de suplemento não tem valia alguma se sua dieta supre suas necessidades, nego vive falando não esquece da "albumina na ceia" e "whey com dextrose sempre no pós" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas agora falar que certos NO2/pre treinos não funcionam ae já é demais.

Editado por Giganti
Postado

Sobre a funcionalidade dos No2/Pré-Treino pelo o menos no meu corpo, é evidente. Eu tomo a substancia 30 minutos depois já dá vontade de sair CORRENDO pra academia, fica suando sentado.

Postado

Cara, esse povo faz milagre.

Pq eu importo whey optimun direto dos EUA, não pago imposto nem nada e não sai R$ 40,00 o kg nem a pau.

No mínimo o dobro disso e olha que isso já é muito mais barato do que o valor cobrado aqui no Brasil.

Então tem alguma coisa errada, ou estou pagando caro demais no whey ou tem alguém mentindo...

Mr. Iceman, antigamente eu fazia igual a você... Mas sai 3x mais barato comprar pelo site da growth, e a tabela do whey deles quebra muitos internacionais por ai.

• Supermoderador
Postado

Atenção, se for afirmar que suplemento X não funciona pois "não funcionou comigo =~~" ...pelamor né....

To falando da creatina mesmo, que realmente funciona na maioria das pessoas.

Agora já apareceu uns lá atras falando que "não funciona, não vale a pena, não faz nada" mas esqueceram que isso foi o efeito nelas, mas com outras pessoas (por ex, eu), funciona muito bem desde a 1a vez que eu tomei.

Agora sem duvidas, muita coisa é marketing exagerado (que gera o placebo), outra coisa é praticidade, etc. Cada caso é um caso (principalmente dependendo da dieta que a pessoa leva e o que ela está procurando < já tem que substancias que ela nao conseguiria encontrar com dieta comum e teria que ser manipulado/industrializado mesmo )

Postado

Atenção, se for afirmar que suplemento X não funciona pois "não funcionou comigo =~~" ...pelamor né....

To falando da creatina mesmo, que realmente funciona na maioria das pessoas.

Agora já apareceu uns lá atras falando que "não funciona, não vale a pena, não faz nada" mas esqueceram que isso foi o efeito nelas, mas com outras pessoas (por ex, eu), funciona muito bem desde a 1a vez que eu tomei.

Agora sem duvidas, muita coisa é marketing exagerado (que gera o placebo), outra coisa é praticidade, etc. Cada caso é um caso (principalmente dependendo da dieta que a pessoa leva e o que ela está procurando < já tem que substancias que ela nao conseguiria encontrar com dieta comum e teria que ser manipulado/industrializado mesmo )

Eu deixei BEM claro que o que eu falei foi levado em consideraçao experiencia proprias e em todo momento eu coloquei a creatina como excessão

Sobre a funcionalidade dos No2/Pré-Treino pelo o menos no meu corpo, é evidente. Eu tomo a substancia 30 minutos depois já dá vontade de sair CORRENDO pra academia, fica suando sentado.

já tomou altas doses de cafeina?

Temos até no forum topico para fazer o proprio NO2, pq a maioria possui mil substancias que nada interferem (pelo menos nas doses encontradas), que sai mtu mais em conta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...