Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Ante-ontem o povo de casa pediu uma pizza doce de chocolate com côco.

comeram 2 pedaços e enjoaram

minha mãe/irmã says: "nossa pqp nunca mais peço pizza doce!" "essa merda é enjoativa!" "muito doce!" "seria melhor pedir uma salgada!"

e ontem eu chego da facul, e vejo aquela meia pizza que sobrou, dando sopa no forninho.... com borda recheada,ainda com a mochila nas costas, peguei ela DOBREI, fiz que nem um pãozão e comi que nem um louco, com leite hmmmmmmmmmm

tinha umas 1600kcal facil ali....

cheguei a conclusão que eu perdi totalmente a noção dos alimentos LoL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As cargas nos supinos tão bem legais mesmo cara!

e ontem eu chego da facul, e vejo aquela meia pizza que sobrou, dando sopa no forninho.... com borda recheada,ainda com a mochila nas costas, peguei ela DOBREI, fiz que nem um pãozão e comi que nem um louco, com leite hmmmmmmmmmm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Ante-ontem o povo de casa pediu uma pizza doce de chocolate com côco.

comeram 2 pedaços e enjoaram

minha mãe/irmã says: "nossa pqp nunca mais peço pizza doce!" "essa merda é enjoativa!" "muito doce!" "seria melhor pedir uma salgada!"

UAEHAEUHAEUIHAEUIHAEUIHAUIAHEIUAEHUIAEHEA

"DOBREI" AHEUHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUHEA

cara, isso me fez lembrar uma pizza gostosa pra caralho que tem numa pizzaria daqui de brigadeiro com MM's, nossa. acho que é a única pizza que presta lá, mas é covardia... ainda jogam leite condensado por cima (eu espero que seja leite condensado, lol)

As cargas nos supinos tão bem legais mesmo cara!

comparando com os outros levantamentos tá proporcionalmente maior... to estudando uma maneira de quebrar essa "barreira" nos outros e continuar evoluindo, mas tá trágico ahuhauhauahah

red, eu faço me matando com 84kg hahaha

que merda :/ nem cheguei no BW ainda, hoje quero botar 87kg!

saint seu gordo de espirito, parece eu que comi uma pizza de chocolate inteira pq as maricas daqui de casa enjoaram da otra hahaha

ahaeuheuahaeuhea, relaxa, cara, é questão de tempo. eu nem to encanando com isso mais, o negócio é ir sempre subindo, mas prestando atenção na execução. eu comecei a socar peso, cheguei a fazer com quase 1,5x BW (47kg/lado com uns 78-79kg, n lembro - repare no QUASE kkkk) mas era uma execução meio porca, só até no max 90º, com ajuda praticamente desde a primeira rep... hoje eu faço com bem menos que isso pq as lesões tão tentando me ensinar a dominar o ego... :/

@treino de hoje foi o seguinte:

Brutace earned 777 points for:

• Barbell Deadlift:
    • 50 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 60 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+60 pts)
    • 80 kg x 4 reps (+69 pts)
    • 110 kg x 4 reps (+108 pts)

[*]Barbell Squat:

• 84 kg x 5 reps (+81 pts)
    • 84 kg x 3 reps (+65 pts)
    • 84 kg x 3 reps (+65 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 8 reps (+18 pts)
    • 7 reps (+16 pts)

[*]Leg Extensions:

• 61 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 61 kg x 10 reps (+19 pts)

então galera, tomei vergonha na cara e filmei a execução do dl e do agacho hoje. sinceramente achei porqueira demais. que falta faz um espelho, aff... achei minha coluna muito arredondada no deadlift, e no agacho eu no vídeo pareço não estar descendo até 90, mas o parceiro jura que eu to descendo mais baixo que isso... vai entender. de qualquer forma, se tiverem algum pitaco na execução aí, sou todo ouvidos...

iae? =)
Link para o comentário

Cara, vamos lá:

1 - No terra, parece que a altura da barra está meio baixa. Confirma se a barra está a uns 20CM(no mínimo) ~ 25CM(no máximo) do chão, é o que as federações utilizam de regra da altura de saída do terra.

Quanto a execução, tem que melhorar a tua preparação pra começar o movimento. Primeiro, caminha até a barra e acha a posição ideal dos seus pés (se são encostados na barra, no meio da barra, enfim), depois a largura da sua base (de novo, isso daí é só você ir testando e descobrir), joga os ombros pra baixo, seus trapézio vão ficar mais ou menos assim:

5196086373_815a69977c.jpg

Não sei se deu pra entender o que disse. Depois que deixar o trapézio assim, arrume a pegada e continue com os ombros nessa posição baixa. Enxa a barriga de ar, empurre o abd pra fora, arqueia a lombar da maneira que você preferir e puxa a barra com explosão, de forma rápida do chão. Quando tiver com cargas máximas não vai acelerar ela, mas vai ser essencial pra tirar a barra do chão.

2° - No agacho, pode abrir mais a base e melhorar sua mobilidade que ele não está chegando nas paralelas.

Editado por danilorf
Link para o comentário

• Supermoderador

pelamordedeus, filma esse agachamento melhor... haha

realmente não parece que vai até 90º, mas fica difícil dizer pelo ângulo.

É impressão minha ou você não estende totalmente os joelhos?

no deadlift a lombar arredondou um pouco, mas não achei tão ruim quanto você falou. Você flexiona a torácica, aí a história é diferente, pelo visto é só uma questão de biomecânica sua. Normal.

Talvez o problema seja a altura do quadril no início da repetição. Se você notar, quando baixa a barra sua lombar fica certinha, aí depois de colocar a barra no chão você abaixa o quadril, e flexiona um pouco a lombar. Sem abaixar o quadril ele ficaria em uma posição melhor para levantar o peso, e sua lombar estaria na posição correta.

De repente vale a pena você acertar a lombar começando de cima, antes de descer para pegar a barra (veja esse episódio do MWOD: http://www.mobilitywod.com/2011/11/episode-342365-load-sequencing-fault-deadlift.html). E "resetar" a posição a cada repetição. Deixe a barra no chão, se arrume e parta para a próxima rep.

É o que eu acho, pelo menos :D

Link para o comentário

E a mesma coisa da preparação. Entra em baixo da barra, infla o abd e empurra ele pra fora, tira ela do suporte, da uns dois passos pra tras, arruma a base, respira de novo, enche a barriga de ar e empurra ela pra fora, e agacha.

Quanto a altura do quadril, é bem relativo, porque se abaixar muito ele, você está empurrando a barra com as pernas e assim vai limitar suas cargas. Não achei a altura ruim, mas daí vai trabalhando e vê qual altura você se adapta melhor. Mesmo os powerlifters puxam o peso com alturas diferentes de acordo com as proporções corporais deles.

Link para o comentário

rapaiz, são raros os exercicios que faço errado, e quando faço, normalmente é um isolador roubando pra carai tipo as ultimas séries de uma rosca direta

hahaha

consegui botar 88kg

sobre os vídeos:

eu ia fazer umas considerações, mas o martin e o danilo já fizeram tudo...

Link para o comentário

poha, que legal o retorno de vocês galera, brigadão mesmo.

quanto à filmagem do agacho, ficou meeira mesmo, mas não quis ficar pedindo pro cara ficar filmando várias séries, até mesmo porque a academia tava cheia de cocot@ e é meio estranho um cara se filmar treinando no celular. eahuhaeuaehuea. em tempo, é como eu disse, eu também não vejo pelo vídeo descendo até 90º, mas o brother que treina comigo sempre olha e sempre diz que eu desço até mais. é POSSÍVEL que tenha sido o ângulo do vídeo, mas de qualquer forma, vou me policiar pra tentar descer ainda mais um pouco. to trabalhando na mobilidade da cadeia posterior (que é péssima, diga-se de passagem) e espero com isso poder aumentar ainda mais a amplitude sem arredondar as costas. quanto à pergunta do martin, sobre a extensão do joelho, eu só não ESTICO ele em cima... eu subo todo, fico em pé, mas sempre mantenho ele levemente flexionado... não sei se isso tá errado, é um costume velho do karate que não consigo tirar, sempre acho que esticar até o final causa um impacto desnecessário. to errado? =X

agora quanto ao dead:

vou tomar cuidado com a altura. olhando a barra no vídeo, depois que vocês falaram, fiquei pensando que talvez seja realmente um problema de mobiildade. é POSSÍVEL que aumentando a altura inicial do movimento (ou seja, usando uma barra de 25kg ou um calço) essa curvatura na coluna diminua... quanto ao trapézio danilão, eu ACHO que entendi o que você falou, mas não resisti e ri pra kct aqui quando vc disse que era pra ficar com o trapézio igual ao do phil. demorei a entender e fiquei rindo aqui me perguntando como diabos vc queria que eu ficasse com um trapézio igual àquele. AEUHAEUHAEUHEAUUHAAE.

próximo treino utilizarei uma altura maior e relatarei aqui se ficou mais fácil fazer o levantamento. coincidentemente, minha maior dificuldade (e limitação de aumentar carga) é nessa fase inicial, tirar o peso do chão. pode ser isso, né...

abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...