Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uahahauhauhaaua, hoje minha mãe decidiu entrar em regime. comeu farofa de manteiga, lombo, mais um monte de coisa gordurosa na hora do almoço com suco daqueles de uva concentrado (30g de carb por 200ml) e doce de leite de sobremesa. vai emagrecer porque tá tomando chá verde. milagres da ciência, a gente se vê por aqui.

Rolei de rir, pq ontem mesmo uma vizinha minha entrou de dieta com bolinho de arroz e aqueles de chuva kkkkkkkkk mas tá tomando oleo de coco agora vai kkkkkkkkkkkkkk mais um milagre da ciencia que a gente vê por aqui...

Tbm gostei das cargas!!!

hauhauhauhauah, com óleo de côco até eu fico trincado... aqui começou a temporada de casos para a ciência, meu pai resolveu entrar em dieta tb e toda vez é a mesma coisa, come de acordo com o que ele está "precisando" (vulgo com o que o psicológico acha que ele precisa) ex se ele chegar de noite com fome é pq tá precisando de um carboidratinho, ai pode comer pão. uhauhauahuaha

Ja a minha mae, vai emagrecer porque ta comendo farinha de linhaca de manha todo dia (detalhe, ela odeia, come e quase vomita) e acorda de madrugada pra comer chocolate.

UAHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEH been there, bro, been there. farinha de linhaça por anos a fio foi matéria prima dos cafés da manhã daqui de casa. nossa senhora... uaehuaehuehaueahuahaeuae

caralhooowww, ri alto aqui ahahhahaahhahaha

aueheauiehaoaehiaehioaehae sessão pérolas dietéticas

obs, meu fitday tá lindo hoje gente, vish, ahuahauhauha

fe rato, em especial pra você, dá uma olhada:

http://www.fitday.com/fitness/FoodLog.html?_a_User=brutace

isso que eu falo do iifym, o povo acha que é só comer merda o tempo todo, mas só comi """"""besteira"""""" mesmo agora de noite (3 colheres de creme de amendoim com 2 de geléia de amora) e mesmo assim completei 3000kcal lindas, dá um saque *-* dá até gosto comer 100g gord por dia, nossa senhora auhauhauhauha

obs: to suando igual a uma tampa de cuscuzeiro com esses 600ml de leite integral quente e café.

obs 2: não contabilizo salada como já falei.

obs 3: costumo comer mais frutas mas hoje tava em falta, foi só salada mesmo (muita salada na primeira ref - almoço - e na última).

obs 4: café pra caraio

Postado

veio

minha mãe ta comprando nuggets recheado com vegetais (a coisa banhenta mais ruim que eu já comi) pq ela diz que não engorda

ta comendo porcaria nenhuma nas horas, porém... se entope de frutas, arrisco dizer que vai umas 1750kcal só de fruta, e compra um salgadinho grande e come todo dia

pqp

Postado

1750 KCAL SO DE FRUTASSSSSSSSSSSS????????!!!!!!! Isso da em media.. 19 macas e MEIA das ENORMES. PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA. Imagina os caras que tem horror a frutose se veem uma coisa dessa!

velho

são, em media, 35 reais em frutas (uvas, maças, mamão, melancia etc) só pra ela e meu pai que é otro cavalo véio a cada 2 dia

Postado

privada na tua casa deve ser um negócio disputado hein matheuzão dizaê ahuahuahuahuhauah

caralho, comi demais na última refeição, to passandão mal até agora auhauhauhauhauaa, êêê, agora passar o fds com fome :/

Postado

privada na tua casa deve ser um negócio disputado hein matheuzão dizaê ahuahuahuahuhauah

caralho, comi demais na última refeição, to passandão mal até agora auhauhauhauhauaa, êêê, agora passar o fds com fome :/

privada e ar fresco na verdade

porra, tem nego peidando 24hr/dia aqui kkkkkkkk

velho, sabado passado eu fiquei 4hrs esperando a comida baixar pra conseguir deitar na cama, se não eu acho que meu estomago ia explodir

Postado

privada e ar fresco na verdade

porra, tem nego peidando 24hr/dia aqui kkkkkkkk

velho, sabado passado eu fiquei 4hrs esperando a comida baixar pra conseguir deitar na cama, se não eu acho que meu estomago ia explodir

AEUHAEOHAEOUAEHUIOAIAEH

aqui tá meio foda tb, confesso. esse tanto de leite integral tá me f... uahuahuahuah

tipo comendo igual a uma jibóia né sacana? dps deita e fica com o animal inteiro desenhando a barriga por dois dias enquanto digere ahuahauhauhaua

@diário

EAI MEUS FILHOTE COLÉ A BOA

entao, fim de semana foi uma coçação de saco dos caraio (existe coçação? rs) tava meio pra baixo e cansado, tinha marcado de fazer uma trilha de moto domingo mas acabou dando errado, então atividade física foi pouca. também não saí, bebi pouquinho (uma cervejinha só no domingo, calor dos caceta) e comi mais do que no fim de semana passado, tomei cuidado de fechar com 2000+kcal cada dia. enfim, não sei se é psicológico, mas achei meu ombro hoje BEM melhor. pode ter sido o milagroso foam rolling tbm que to fazendo (e esqueci até de registrar no fitocracy, mas f-se). é muito, MUITO bom. eu preciso arrumar uma garrafa pra fazer direito no resto do corpo, com a bola de tênis eu fico meio limitado... deve ser pq sou cabassauro ainda nessas parada. de qqr forma, tava até com a moral pra baixo, mas esse treino de hoje me deixou feliz, sensação de quem saiu vitorioso da batalha e tá levando uma caça enorme pra casa (auhauhauhauhaah)

obs: apesar de não estar levando caça pra casa, já trouxe a "caça" hoje depois do almoço, fui no mercado comprar um fibra mais e um iogurte, voltei com creme de avelã, uma barra de alpino, uma lata de moça fiesta... vixxxx saint e rtiago choram na minha malandragem! uahauhauhauhauhauahauh

vamo lá que explico (observações em cada exercício):

Brutace earned 1153 points for:

• Face Pull: (aquecimento das 9inha)
    • 26 kg x 10 reps (+21 pts)

[*]Barbell Bench Press: (as primeiras series foram aquecimento, as últimas com 36/lado, to fazendo uma espécie de deload aqui pra ver se continuo a evoluir depois dos 90kg).

• 40 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 50 kg x 4 reps (+51 pts)
    • 82 kg x 5 reps (+89 pts)

[*]V-Bar Pull-Up: (aumentei as reps aqui, viram? hehe)

• 7 reps || weighted || 16 kg (+62 pts)
    • 5 reps || weighted || 16 kg (+40 pts)
    • 5 reps || weighted || 16 kg (+40 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press: (aqui foi f... já tava meio cansado do outro supino, aumentei ainda 1kg de cada lado, pesou MUITO. quinta feira começarei com esse peso pra ver se melhorou algo. pelo menos, em compensação, o ombro n doeu)

• 80 kg x 4 reps (+64 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+56 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+56 pts)

[*]Seated Cable Row (sem mistérios):

• 75 kg x 5 reps (+43 pts)
    • 75 kg x 6 reps (+46 pts)
    • 75 kg x 5 reps (+43 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise (halteres de 16kg novamente, até que enfim):

• 16 kg x 8 reps (+38 pts)
    • 16 kg x 8 reps (+38 pts)

[*]Hammer Dumbbell Curl (a primeira série foi pq n tive paciência de procurar os halteres, f...):

• 26 kg x 6 reps (+20 pts)
    • 20 kg x 8 reps (+20 pts)

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 47 kg x 10 reps (+15 pts)
    • 47 kg x 10 reps (+15 pts)

[*]Jumping Jacks (sim, polichinelos porque eu sou malandro, mando muito):

• 100 jumping jacks (+30 pts)

Postado

Mas só tem formiga bionica nesses diarios, vo te contar... o turminha pra curtir um doce hahahaha

Fibra mais é top, sempre tenho aqui em casa tbm, faz cagar que eh uma beleza hahahah

As cargas dos bench press tao bacanas demais hein cara!!!!!

Segue firme... bons ganhos!!!

Postado

Mas só tem formiga bionica nesses diarios, vo te contar... o turminha pra curtir um doce hahahaha

Fibra mais é top, sempre tenho aqui em casa tbm, faz cagar que eh uma beleza hahahah

As cargas dos bench press tao bacanas demais hein cara!!!!!

Segue firme... bons ganhos!!!

huauhaauha, conseguia nem ficar de pé, só sentado :D

porra manin, sua carga no supino me humilha ;(

que isso 9inhas

hauehuaehuaehaeuh

meu supino tá dando vergonha a carga hoje : ( já cheguei a fazer com 47kg/lado. claro que antigamente era muito mais ego business (descia até 90º e com uma """""""""pequena""""""""" ajuda do parceiro. hoje desço até quase encostar no peito (ou até encostar) e falo pra só ajudar caso a barra comece a descer em direção ao meu pescoço kkkkkk, ele acaba só ajudando na hora de tirar a barra do suporte e de colocar. de qualquer forma, acho que to começando a aprender a ir falando mais alto que o ego, pelo menos de vez em quando. rsrs

quanto aos doces, tiba, nuss, fui comer um pão com o moça fiesta dentro, to enjoandão até agora, já rebati com um queijinho salgado por cima, com água, e nada... ahuahuahua

doce é bom, mas MUITO doce é foda, guento n...

abraço pro6!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...