Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

Li tudo agora to atualizado, tbm dei uma passada no blog. Treinar a noite no horário de pico é pic*** mesmo kkkk só neuras. Gostei do resumo da tua história, se fizer um resumo de minhas lesões acho que dá meia pagina rs... Outra coisa esse seu mergulho noturno e de profundidade foi batismo?

Eu tbm era viciado Magic Cards, nunca fui fodástico mas tinha um baralho de BlackMagic poderoso, participava de champs só de zueira, mas em uma semi final ganhei do 20º do ranking brasileiro.

O cara não botou fé, ainda mais que sou meio debochado e meu mascote de mesa era uma vaquinha de pelúcia kkkkkkkkk

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm era viciado Magic Cards, nunca fui fodástico mas tinha um baralho de BlackMagic poderoso, participava de champs só de zueira, mas em uma semi final ganhei do 20º do ranking brasileiro.

Puts cara, eu também jogava Magic, modéstia a parte era a unica coisa que eu sabia fazer realmente bem kkkkk, mas já larguei de jogá-lo profissionalmente/ganhar dinheiro com ele há 1 ano, era muito tempo que eu gastava com ele (comprando e vendendo cartas, treinando etc) pra pouco lucro, então corretamente, priorizei outras coisas em minha vida kkkk

Red, excelente o blog cara, conteúdo passado de maneira simples e bem convincente, vai mudar a mente de muita gente por aí achando que pra ter um shape bom voce tem que treinar feito um maluco, comer comida totalmente limpa e se entupir de EAs.

Ta de parabéns cara!

Link para o comentário

ôpa, tô acompanhando aqui também.

Temos a mesma altura, mas tu é 25Kg mais leve que eu!

de vez em quando acompanho lá também, meu velho! vou passar a frequentar mais, pq vi que você é um ogro igual a mim no quesito de gostar pra caralho de comer hehehe.

e sim, estou bastante magro... duas vezes me ofereceram drogas no carnaval, lol, acho que to com cara de aidético ou usuário de crack mesmo... hauhauhauha

Bom feriadão velho....

não vale usar camisinha da prefeitura que rasga fácil....

hsauhasuhasuhsauas

ainda bem que depois do carnaval chega o maravilhoso periodo "no frangos"

abraço!

ahahaha, aqui é MAIS OU MENOS assim, aqui tem muita festa no estilo do carnaval, saint... dai quando passa carnaval, nego tá se "preparando" pra a micareta da cidade, quando passa a micareta, pro são joão, depois pra as vaquejadas, depois final de ano e aí começa tudo de novo... o período entre-festas-de-tirar-a-camisa (auhuahauhauha) aqui é curto, então sempre tem umas figuras emblemáticas na academia. entram e saem direto, mas quando sai um, dois entram no lugar hauhauhaua.

e obs: camisinha de prefeitura não pelo amor né. TEM QUE SÊ É MACHO E JOGAR SEM CHUTEIRA

(n) hauhauhauhauha

Caramba red já mudou o diário, não deu para me atualizar vou fazer isso no carnaval, pois não irei trabalhar segue firme aeee

games tem que prender os players né

hehehe

vei cuidado com o que tu vai come em

você tá falando do quê ou de quem, nao ficou claro, abraço auhauhauhauhaha

Acompanhando, bem louco esses teus treinos mano!

acompanha mesmo negão! tu tá me seguindo la no fitocracy né? to seguindo de volta! abraço!

Li tudo agora to atualizado, tbm dei uma passada no blog. Treinar a noite no horário de pico é pic*** mesmo kkkk só neuras. Gostei do resumo da tua história, se fizer um resumo de minhas lesões acho que dá meia pagina rs... Outra coisa esse seu mergulho noturno e de profundidade foi batismo?

O cara não botou fé, ainda mais que sou meio debochado e meu mascote de mesa era uma vaquinha de pelúcia kkkkkkkkk

Vlw

é como se fosse batismo mesmo, o mergulho, vassourabull. o povo chama de "mergulho de aventura" pra ficar um marketing mais bonito, mas não deixa de ser um batismo. a diferença é que conta na hora de tirar a certificação (se não me engano pra tirar a certificação avançada pela SSI e pela PADI precisa de 5 mergulhos de aventura...)

quanto às lesões, eu acho que sou meio protegido por ter praticado esporte a vida toda... era uma criança meio fraquinha (em questão de músculo), mas nunca quebrei osso, nem desloquei nada, apesar de já ter tomado uns tombos feios... mesmo assim, levantar peso de forma errada várias vezes na semana por anos a fio... não tem jeito, acaba cobrando o preço né? :/

hahaha, magic nunca joguei muito. gostava bastante, mas não tinha com quem jogar nem dinheiro pra gastar nisso. tenho um deck até hoje, mas acho que se joguei 2-3x com ele foi muito. achava massa, jogo muito inteligente mesmo, o cara tem que ser bom de estratégia...

Puts cara, eu também jogava Magic, modéstia a parte era a unica coisa que eu sabia fazer realmente bem kkkkk, mas já larguei de jogá-lo profissionalmente/ganhar dinheiro com ele há 1 ano, era muito tempo que eu gastava com ele (comprando e vendendo cartas, treinando etc) pra pouco lucro, então corretamente, priorizei outras coisas em minha vida kkkk

Red, excelente o blog cara, conteúdo passado de maneira simples e bem convincente, vai mudar a mente de muita gente por aí achando que pra ter um shape bom voce tem que treinar feito um maluco, comer comida totalmente limpa e se entupir de EAs.

Ta de parabéns cara!

porra, que massa, sempre tive vontade de ganhar alguma grana jogando, mas não, toda a vida só fiz perder dinheiro com jogo hauahuahuha

ainda bem que gostou do blog, nego! to procurando atualizar sempre, pelo menos uma vez por semana. como to em final de semestre, tá meio puxado, mas na medida do possível (mesmo que ficando sem dormir hauahuhaa) to sempre escrevendo algo. se tiver sugestões, ficarei feliz em ouvir. abraço!

Ainda tenho minha carteira DCI uhauhauhahu, não perdia um Magic Friday Night :D

Foda o preço das cartas, acabei desistindo também. De vez em qnd jogo uma partida ou outra.

Acompanhando Red!

só os tr00 nerd t3tud0 aqui hauhaahuahuahau!

Então minha galera, hoje teve atualização no blog, quem quiser dar uma passada lá, comentar, ou até deixar sugestões por aqui, ficarei feliz. Não treinei ontem, apesar de a academia ter aberto. Tirei o dia pra comer, e me recuperar da maratona de 6 noites perdidas no carnaval (VISH). Hoje, de volta, fiquei feliz demais ao perceber que aparentemente minha força não caiu em nada essa semana, apesar de ter passado a semana toda a base de sanduiche de ovo com salsicha, coca cola, cerveja e vodka. noizs. Ainda upei level 16 hoje no fitocracy. WOOT. *HIGH FIVE!*

treino foi o seguinte:

Brutace earned 648 points for:

• Barbell Incline Bench Press:
    • 70 kg x 8 reps (+69 pts)
    • 74 kg x 8 reps (+73 pts)
    • 78 kg x 6 reps (+73 pts)

[*]V-Bar Pull-Up:

• 6 reps || weighted || 14 kg (+47 pts)
    • 5 reps || weighted || 16 kg (+40 pts)
    • 4 reps || weighted || 16 kg (+30 pts)

[*]Standing Military Press:

• 34 kg x 8 reps (+43 pts)

[*]Bent Over Barbell Row:

• 55 kg x 6 reps (+36 pts)
    • 55 kg x 6 reps (+36 pts)
    • 57 kg x 5 reps (+34 pts)

[*]EZ-Bar Curl:

• 36 kg x 9 reps (+19 pts)
    • 36 kg x 8 reps (+19 pts)

[*]Triceps Pushdown - V-Bar Attachment:

• 68 kg x 12 reps (+22 pts)
    • 68 kg x 10 reps (+21 pts)

obs: treinei ouvindo rhcp e soad hoje, há tempo que não treinava ouvindo minhas músicas e vo te falar, faz uma diferença absurda...

obs 2: descobri que o instrutor da academia me encontrou lá no carnaval, nem lembrava disso, e me lembraram que eu tava tão... alto... (ahuhauah) que tava escalando um trio por uma escada suspensa lá, bom sinal, pelo menos quer dizer que eu to forte já que tava conseguindo subir a escada sem apoio pros pés kkkkkk

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Link para o comentário

Aee red.

cara 3 coisas.

1-Seu blog eh muito bom, li hoje, e eh tipo um alan aragon/lyle mcdonald/martin em portugues, nao pare de postar!!

2-Me adiciona ai !https://www.facebook...100002022224431

3- Vi voce perguntando sobre treinos de corrida, cara eu corria 10km todo sabado.. correr eh uma coisa que eu gosto MUITO, quando competi um bi-athlon, fiz o seguinte. Treinava corrida 2 ou 3 vezes na semana, com 2 tipos de treino, resistencia e explosao. O bi-athlon eram 7kms de corrida, entao eu tinha que ta correndo pelo menos uns 8 legal, entao eu fazia uma corrida longa 1 dia da semana, descansava no seguinte, 1 corrida curta, porem com tiros de velocidade, e conforme fosse aguentando, adicionava caneleiras (1 ou 2kg) e no final de semana mais 1 corrida longa.E treinando normal. Depois de toda corrida, alongava, e deitava em uma banheira com gelo, fazia tambem, mobilidades aquaticas (correr de costas na piscina, etc..) Fiz isso durante 1 mes, e 2 dias antes do bi-athlon fiz muitos alongamentos, isometrias com pesos leves e ate uma aula de pilates (sim , ajudou) , no dia, foi tudo super tranquilo e completei a prova sem maiores problemas. Acho que vale a pena voce tentar, ja que voce mora em cidade praiana, da pra aproveitar o mar, para alongar/relaxar os musculos , e a areia para fortalece-los (logico, na academia eh o principal, a areia seria so um "bonus")

valeu cara, te add lá já. e vou tentar algumas coisas dessas sim, já tava fazendo +- algo parecido (um treino com tiros e outro de longa distância). quanto ao blog, fico muito grato, mas não é pra tanto ahuhauaha, mas muito obrigado. se tiver sugestão de posts, só falar. abraço!

Mano, saiba que continuo acompanhando...

Li seu blog hoje, e fiquei abismado, é fantástico e cheio de conteúdos que batem de frente com os mitos predominantes nas academias, tomara que faça bastante sucesso.

É bem mesmo o que o fe rato falou.

po cara, fico honrado, mas novamente não é pra tanto ehueheuhe. como diz o roger lawson, minha meta é "sexificar" o máximo de pessoas que eu puder. se o blog ajudar pelo menos uma que seja, já to muito feliz...

sei lá vei

Depende da aparencia dela pode ser um "o que" (objeto, animal, dragao) ou "quem" hehe

hahahaha, não existe mulher feia, existe cachaça pouca. :P

@treino de hoje: vou postar do jeito que ta no fitocracy (até as observações) pq to atrasadão pra a facul.. correria danada hoje. abraço meus povo!

Brutace earned 558 points for:

• Romanian Deadlift:
    • 84 kg x 10 reps (+85 pts)
    • 84 kg x 8 reps (+82 pts)
    • 84 kg x 8 reps (+82 pts)
    • decided to do only 8 reps on last to sets, though I could do some more. im just a pussy, afraid of my lower back, lol. did'em as explosive as possible, btw

[*]Front Barbell Squat:

• 36 kg x 8 reps (+51 pts)
    • 36 kg x 8 reps (+51 pts)
    • 38 kg x 8 reps (+53 pts)
    • light as hell... but just getting some more reps on my belt before going heavy on these ones.

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 6 reps (+13 pts)
    • 6 reps (+13 pts)

[*]Leg Extensions:

• 26 kg x 12 reps (+11 pts)
    • 26 kg x 12 reps (+11 pts)
    • did one-legged

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...